Por um sonho

Por um sonho Juliana Dantas

Resenhas - Por um sonho

adenilza.rodrigues.5 05/11/2023

Uma história rica de enredo e de criatividade por parte da autora. As revelações vão surgindo de maneira quase homeopáticas...e é uma mais surpreendente que a outra.
Vale muito ler, resenha mais que essa, é perigosa ter espoiler...

Jessica1248 28/05/2023

Resenha: Por um sonho
Esse foi o primeiro livro que li da autora e eu simplesmente amei a construção da história.
O desfecho, e o final principalmente.
Super recomendo a leitura

manudefariadias 26/06/2022

Tema interessante e aquele clichê
Achei bastante interessante o tema do livro, não sabia absolutamente nada sobre "barriga de aluguel"
Mas se não fosse o "clichê" e o tal do amor kkkkkk
Eu no lugar da Milly mataria o Gabriel, hahahaha

Claudia Paiva 17/05/2022

Gostei
A história parece clichê... mas na verdade é bem diferente do que nos acostumamos a ler... me surpreendeu. Gostei muito de como tudo se resolveu no final. Recomendo

bernadete.dalla 10/05/2022

A felicidade estampada em um rosto pode mudar o futuro? Sim, Gabriel não poderia imaginar o que aquela felicidade poderia fazer na sua vida!

Jessica1248 22/04/2022

É como se jogar de um precipício.E não se importar em morrer
"Tão sutil como o vento muda de rumo, sinto a mudança no ar a nossa volta."

"É como se jogar de um precipício. E não se importar em morrer no final."

"Então por que sinto como se um pedaço da minha alma estivesse sendo arrancado quando penso em nunca mais te ver?"

"Eu te amo. Vou amar você pra sempre. Mesmo que nunca mais fiquemos juntos por causa do que eu fiz..."

Duda 20/02/2022

O livro é bom e tem um enredo envolvente. Trás a famosa barriga de aluguel de uma forma diferenciada. E apesar de ter achado um pouco enrolado no fim gostei da estória.

Naosoualoucadoslivros 03/01/2022

Eita atrás de eita ?
[...] Eu acredito que as coisas acontecem por um motivo. Só acontece aquilo que está escrito. E acredito do fundo do meu coração que não foi por acaso que você me salvou naquele dia.
?? Milly teve seu sonho de fazer a faculdade interrompido quando descobriu que estava grávida. Toda sua vida teve que ser reorganizada por causa dessa gravidez inesperada. Casamento às pressas, mudança de cidade e a eterna procura por emprego para manter a nova vida. Ela não se sentia triste, descobriu que ser mãe era algo que ela queria muito, ela era feliz do seu jeito.
Gabriel só queria ser feliz, fazia algum tempo que ele não sabia o que era felicidade, e na verdade, nem sabia que parte da sua vida era algo manipulado. Ele pensava que tinha tudo nas mãos (sabe de nada inocente). Ver aquela mulher que caiu em frente ao seu carro mudou algo nele, ela tinha felicidade estampada no rosto e ele descobriu que queria aquela felicidade específica.
[...] Sim, eu gostava de saber que ela seria feliz depois que nossos caminhos se separassem, pois ela não fazia ideia do que realmente estava me dando.
??Sabe aquela velha história do destino? Milly e Gabriel se encontraram, mas antes disso foram muito sacaneados. kkkkk Estou rindo agora, mas tive vários surtos durante a leitura ?? Por um sonho, é uma história cheia de emoção e reviravoltas, e põe reviravoltas nisso! Trata-se de sonho, força de vontade, amor, empatia e um draminha saudável para enlouquecer os leitores kkkkk a Juliana Dantas não decepciona. (Inclusive, obrigada Jú, por me aturar no seu direct durante minha leitura??) ???Indicadíssimo!!!
E você, já leu esse livro? Compartilha nos coments o que achou! ?

Adoro ler 09/12/2021

Como uma sessão da tarde...
Não conhecia essa escritora. A escrita é fluida, história envolvente... aquele drama romântico que parece uma sessão da tarde para assistirmos com pipoca e um cobertor.

Luana 06/12/2021

Amei!!!
Que estória linda e fofa, eu realmente amei o casal. Uma leitura boa, fluída, narrativa envolventes, como sempre a Juliana Dantas nos proporciona enredos bons e bem trabalhados. Super recomendo! ;)

Nanda 09/08/2021

Razoável. Pensei que iria gostar mais, estava com bastante expectativa. Não sei se o fato de eu ter lido um livro antes desse da mesma temática, teve influência de alguma forma, mas acredito que sim. É um livro legal e apenas isso, nada que me prendeu muito como outros livros dessa autora.