Os Vingadores. Vingadores Infinitos

Os Vingadores. Vingadores Infinitos Jonathan Hickman




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thiago.Barros 19/12/2021

O Pecado Original Invade a Torre dos Vingadores
Lembra-se de quando os Illuminati apagaram sua própria existência da memória do Capitão América?
??Sim, lembro, Tony Stark comandou o ato e quem realizou foi o Dr. Estranho.
Pois o Capitão também se lembra!
? O bicho vai pegar.

Os Illuminati acirraram seus esforços para defender a Terra, mas a Sentinela da Liberdade os lembrará do preço de suas ações. E com a sobrevivência de todo o planeta Terra em risco, a Joia do Tempo ressurgem e leva os Vingadores a uma perigosa jornada em direção ao futuro! Os Heróis Mais Poderosos da Terra viajam 50? 5.000? 50.000 anos no futuro e encaram o legado e as consequências de seus atos! O primeiro vingador encontra o último, o Mundo de Vingadores desaba, e você não vai acreditar no que vem a seguir!

??Vem muita pancadaria entre os Illuminati e os Vingadores que se aliaram ao Capitão América.
comentários(0)comente



Israel145 28/03/2020

Boa história. Mesmo ainda tendo como base as chatices das incursões, o autor linkou a história com a série dos novos Vingadores e as atitudes dos Iluminatti e criou um bom sci-fi baseado num arco repleto de conspiração e viagens temporais malucas. E a arte de Leinil Francis Yu está formidável!
CHU 30/08/2021minha estante
Concordo plenamente




Eduardo_FSantos 22/11/2021

Um Homem Fora do Tempo
Está história é pra quem gosta destas viagens do tempo super loucas, mas que sempre levam a algum lugar com sentido no final.
Depois de Bruce, agora é a vez do Capitão América se questionar sobre a conduta de Tony e os ILLUMINATI. Mas a memória dele tinha sido apagada... então... ela voltou, e agora ele se lembra de tudo e vai tirar satisfações sobre todos os projetos de Stark, uma pegada bem Guerra Civil. E como todo confronto entre irmãos é bem movimentado, este não poderia ser diferente. Contudo, no meio do interrogatório algo inesperado acontece e os heróis são levados a uma viagem pelo tempo, cada vez mais no futuro, lembrando muito a série Dark.
Cada passo no futuro é possível ver personagens conhecidos e outros nem tanto, mas cada um com seu impacto.
A viagem no tempo é divertida, complexa e bizarra. Faz tanto o leitor, quanto o Capitão América, pensarem em tudo o que aconteceu e o que vai acontecer.
O mais legal disso tudo é saber que independente do momento no tempo, o Cap continua sendo o mesmo em caráter e objetivos. Verdadeiramente um homem fora do tempo.
comentários(0)comente



William.Ramos 02/02/2022

Verdades expostas
É incrível como o roteirista Jonathan Hickman está se divertindo escrevendo os vingadores, ele leva a história a diversos pontos, revisitando conceitos e abrindo possibilidades para novos.
Nesse volume o mais sci-fi e filosófico até agora, acompanhamos os vingadores pelo seu próprio futuro, em especial o primeiro vingador, Capitão América, tão bem caracterizado.
Acontecimentos do começo do run são relevantes e amarrados, o que torna a experiência de quem acompanha essas jornada muito empolgante, o gancho no final é incrível, os desenhos também são um show a parte.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR