Inevitável

Inevitável Gabriela Pimenta

Resenhas - Inevitável

Diane 29/09/2021

Sem conseguir me conectar aos personagens
Tudo começou com provocações de John e Clara, e o aluno prodígio não conseguiu resistir aos encantos da professora, e a relação entre eles se tornou inevitável. Só que a relação entre eles é proibida e pode por tanto o emprego dela como a bolsa de estudos dele a perder. Mas eles não conseguem ficar longe um do outro e não pensam nas consequências desse romance, por isso irão pensar se vale a pena levar esse relacionamento adiante.

"Ele não precisava me fazer entender absolutamente nada, porque dentro do meu coração já está claro que eu sou sua."

Como dito na resenha do primeiro livro, continuei a série por me sentir presa a trama, curiosa pelo seu desfecho, apesar de não me sentir conectada aos personagens. Na verdade, achei a continuação bem desnecessária, a autora poderia ter enxugado as constantes cenas de sexo que tudo caberia num só livro. Os personagens seguem superficiais, e do nada descobrimos que o John quer ser cantor.

Os capítulos narrados por outros personagens não agregam nada à narrativa e só deixa a história cansativa. Mas ainda assim, com tantas ressalvas, sigo teimando em querer saber aonde vai dar esse envolvimento da professora com o aluno.

Maria 11/06/2021

Esperava mais
Esse livro deixou a desejar sobre a posição de adulta da Clara. O tanto que ela agiu infantilmente nesse livro são incontáveis vezes que eu fiquei pensando se ela era mesmo uma mulher adulta (e professora) ou uma adolescente.
O clichê da saga continua, agora envolvendo triângulo amoroso entre os personagens que não darei spoiler. Além da briga que tiveram por um motivo bem recorrente nos clichês românticos. John também me fez querer pegá-lo pelos cabelos.
Apesar disso, não tenho o que reclamar da escrita de Gabriela. É muito fluida e, mesmo que a história tenha me dado nos nervos em algumas partes, não consegui parar de ler. Impecável.

BrunaNascimento 02/01/2021

Coelhinho ?
Tipo, PUT... QUE PAR... ?
Tô chocada e muito ansiosa pra o que vem a seguir.
LEIAM!
Super indico ?

Tatah.Pissiali 09/09/2020

Inevitável não se envolver nessa história!

A muitas diferenças entre eles, muito passado principalmente muito orgulho!
A história da professora e seu aluno ainda não acabou.
Esse 2° livro da série Irresistivel trás alguns segredos do passado, mas não se iluda essa história ainda está longe de acabar.

E eu como a boa leitora que sou estou correndo para o 3° livro da série kkkkk eu não consigo parar até acabar!

Jake 16/07/2020

Li mais rápido que o primeiro livro. A leitura é tão gostosa e envolvente que você acaba devorando o livro. Não tem como não se apaixonar pelo casal.

bernadete.dalla 06/04/2020

A Gabriela se superou nesse livro, não consegui largá-lo.

Jeny 16/02/2020

A cada descoberta vou me desintegrando gradativamente :)

Simone.Yamati 25/12/2019

Romance
Não gostei...

Cah. 06/09/2018

Eu li o segundo mais rápido que o primeiro, me senti tão envolvida na história da Clara e do John, já se tornaram um dos meus casais favoritos.
Fernanda Knaak 27/09/2018minha estante
Ei! Gostaria muito de ler inevitável, infindável e inabalável!
Você teria eles em pdf para compartilhar!!
Agradeceria muito!
Segue meu email :fernandakl24@gmail.com
Obrigada

Sioneide.Pereira 02/10/2018minha estante
Onde Você comprou o segundo?

Natalia.Teixeira 03/10/2018minha estante
Oi, boa noite!
Onde consigo este livro? Quero ler e não o encontro, pode enviar o pdf se vc tiver... obrigada

Isabela.Silva 04/10/2018minha estante
Oie , se vc tiver em PDF me mande por favor .
Email : isabelasilva19isabelasilva5@gmail.com

Nana.Oliveira 10/10/2018minha estante
alguem tem em pdf?
rj.nana@gmail.com
porr favorrrrrrrrrr

Adriana.ProtAsio 10/10/2018minha estante
Menina como tu conseguiu? Tô atrás desse livro. Se tiver envia para o meu email viana.protasio@gmail.com.
Obrigada.

Rafaela.Melo 19/10/2018minha estante
Alguém pode me mandar o PDF? rafaelapilo@gmail.Com

Nathalia.Visona 04/11/2018minha estante
Oi vc poderia me enviar em Pdf por e-mail: nathaliavisona@hotmail.com

Amanda.JAlie 10/02/2019minha estante
Oiê se alguém tiver a trilogia desse livro me envie PF
amandajulier8@gmail.com

Dani 24/06/2018

A historia e boa mais eu achei as cenas de sexo muito exagerandas não acho que precisava disso tudo. Mais tirando isso você não para de ler até acabar e bem fluida e quero muito ler o próximo.

Ah e tem uma coisa que admiro muito nesse livro e ter o assunto sobre escolha sexual e como foi colocado no livro, como foi abordado.
Ana Dias 25/06/2018minha estante
Olá gostaria muito de ler o livro mas não achei online. Você tem o pdf?? teria como me dar??

Julia 13/07/2018minha estante
também estou atras do pdf, voces podem me ajudar?

Rafaela.Aguiar 17/07/2018minha estante
Olá, alguém tem o livro em pdf? Ou sabe de algum site que dar pra ler online?

Thamyres 19/07/2018minha estante
Boa noite. Teria como alguém me passar o pdf?

Bibica 02/08/2018minha estante
Oi gostaria de ler me manda o pdf, só achei até o 3 capitulo...
email: bia10_grils@hotmail.com
desde já obrigada!!

Mayara.Lima 06/08/2018minha estante
eu também gostaria que me enviasse, se tiver... Obrigada!
email: mp_limaa@hotmail.com

Alessandra 07/08/2018minha estante
Alguém tem o PDF do inevitável

Alessandra 07/08/2018minha estante
Alguém tem o PDF do inevitável
alessandradias-dias@hotmail.com

KAH 14/08/2018minha estante
Oi, alguem tem pdf?manda por email karinapiran@hotmail.com.

Aline.Araujo 24/08/2018minha estante
Olá! Alguém tem em PDF e posso me enviar, por gentileza?
alineivalea@gmail.com

Luh 03/09/2018minha estante
Se alguém tiver em PDF ou até mesmo em ebook se puder me enviar por favor
luanamartins1504@gmail.com

Aline.Rodrigues 05/09/2018minha estante
Olá também gostaria do livro em PDF, se puder enviar no e-mail aline_ra@hotmail.com
Por favor!!

Fernanda Knaak 19/09/2018minha estante
Se alguém tiver os outros da série em PDF me enviem por favor. Tentei ter os outros, é muito viciante... Agradeço muito quem puder compartilhar.
Email: fernandakl24@gmail.com
Obrigada*

Isabela.Silva 04/10/2018minha estante
Oie estou procurando em PDF , se tiver como me mandar .
Email : isabelasilva19isabelasilva5@gmail.com

Nathalia.Visona 04/11/2018minha estante
se alguém puder me passar o pdf desde ja agradeço
nathaliavisona@hotmail.com

Tania.Aparecida 23/01/2019minha estante
Olá tem como mandar o PDF fazendo favor. tania_aia@hotmail.com