Wrath

Wrath Laurann Dohner

Resenhas - Wrath

@letravermelha 11/10/2023

Tão delicado e perfeito!
Tão delicado e maravilhoso, que você quer parar de ler !
Tive uma sensação parecida com o livro VALIANT.

WRATH está livre do cativeiro onde foi aprisionado e usado como cobaia para experimentos de drogas , desde o nascimento. Finamente livre , Mas profundamente danificado .
Foi muito usado como cobaia sexual , sendo forçado por horas a dar sua semente , tendo como estímulo fêmeas humanas fitas . Ele carrega traumas terríveis e fêmeas humanas geram nele um gatilho . Está danificado demais para um relacionamento.

Até que numa emboscada Becca aparece por engano no lugar do suspeito e ele e seus colegas de trabalho precisam interrogá-la. Algo inesperado acontece e ele tem de levar Becca para deu quarto , se tornado colegas . Ele não nota , mas desde o início se sente atraído por ela e ela por ele .

Os dois não conseguem ficar com mãos longe um do outro , mas não chega nos finalmente, ele está traumátizado demais para se aprofundar , seu medo que feri-la fisicamente é enorme porque seu desejo por ela é maior ainda .

Nesse romance o amor cura e liberta , Becca o incentiva a ter fé em si mesmo , porquê ela acredita nele , então ele devia acreditar também. E quando esse momento chega é lindo demais .

Uma doçura sem fim esse romance . Delicado e suave, onde você vê a gentileza de um amor verdadeiro. De um homem que ama realmente.

" Você olha pra mim e quero fazer qualquer coisa pra te fazer feliz "

" Vou te provar que sou o macho certo pra você:"