Acordo Pré-Nupcial

Acordo Pré-Nupcial Ane Pimentel

Resenhas - Acordo Pré-Nupcial

Janise Martins 08/05/2020

Acordo Pré-Nupcial
Nesse livro os personagens têm um conceito próprio sobre o significado de amor, fidelidade, lealdade, integridade, caráter e traição. Li porque só tinha esse livro para ler no momento, foi na marra mesmo. Se você tem cabeça aberta, daquelas que entra tudo que passa por perto sem filtro, vá em frente. Eu mesma não recomendo.
Gabriela é dona de uma boate, daquelas que tem orgia e coisas do gênero. Gosta de trocar de homem sem se fixar a nenhum, ou seja, nada de relacionamento.
Para obrigar Alexandre a se casar e ter filhos, seu pai fez um documento colocando um prazo de dois anos para que ele casasse e tivesse um filho. Só assim herdaria os negócios de seu pai. Sendo assim ele se lembrou de Gabriela, uma mulher que ele já tinha transado algumas vezes. Ela não aceitou. Então ele pegou uma mulher aleatória, foi para Vegas para se casar. Chegando lá ele se deparou com Gabriela, que depois de uma bebedeira descobriu que tinha casado com Alexandre.
Isso é o básico. Depois vem uma chatice com falta de amor, amor-próprio, traição, piora com toques de “feminazi”. Uma porção de coisas nada a ver com sexo.
Livro ruim, não gostei mesmo. E como já disse, não recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/acordo-pre-nupcial.html

Fernanda Knaak 28/10/2020

Sensacional, como todos os livros da Ane ??
Esse livro só prova que os planos na maioria das vezes nunca saem da forma que queremos kkkk Alê a Gabi são completamente desapegados. Será que um casamento por conveniência, com uma convivência diária seria capaz de mudar o pensamento de ambos? Vale muito a pena a leitura!! Simplesmente incrível ?

Jully.Silva 15/11/2020

A Proposta da história é boa, no começo a história foi muito bom, foi divertido mas.. depois quase perto da metade foi ficando cansativa sempre as mesmas brigas os mesmos motivos acabou que a história ficou um pouco chata. Pensei em desistir mas resolvi continuar para ver como terminava e o final foi muito bom, teve mais emoção , mais dialogo. Mas o livro você tem que ter a ,mente aberta para lê-lo.
Mais recomendo sim a história!!

Carol 27/01/2021

Acordo pré-nupcial
Não sei exatamente o que eu esperava dessa leitura mas com toda certeza não o que eu imaginei nem de longe.
Ainda tô tentando absorver um pouco o que rolou, pq o começo é doido (e o final parecia o começo) e o romance mesmo só vem começar lá pro final do livro.
Não achei ruim, mas é bem incomum a sequência dos fatos, principalmente quando começam o casamento.
Enfim, recomendo que quem for ler, vá de mente aberta, pq é muito fácil não gostar do livro.

Mathias 06/05/2018

Acordo mais que perfeito!
Esqueça!

Sabe essa capa, de arrancar suspiros? Esqueça!

Sabe aquelas primeiras conclusões que vamos tendo ao iniciar a leitura de um livro? Esqueça!

Esqueça todas as primeiras impressões e embarque nessa história.

Acompanhe como um espectador atento cada linha escrita dessa história e entregue-se a overdose de sentimentos que é Acordo Pré-Nupcial!

Depois de ser arrebatada pelos Albuquerques, fui completamente envolvida pelo Alê e pela Gabi.

Recomendo para que gosta de uma boa história de amor!

Dryy @uma_pequena_leitora 08/05/2018

Perfeição
Conheceremos a história de Gabriela e Alexandre, duas pessoas com pensamentos completamente igual até um certo ponto. Ambos aproveitam a vida se divertindo intensamente, mas uma decisão tomada pelos pais do Alê transforma sua vida de cabeça para baixo. Ele precisava se casar e ter um filho para poder ter direto a herança, porém sua vida nada tão normal não lhe permite se apaixonar e muito menos casar. Sem saber o que fazer ele resolve recorrer a sua amiga de cama , Gabriela, para entrar nessa furada com ele. Acreditando que ela diria sim ao ouvi sua proposta de casamento, ele recebe uma boa risada e um NÃO como resposta. Afinal, ela tinha a vida perfeita e por que iria troca isso por um casamento, um bom homem, dinheiro, um bom homem, uma família, um bom homem? Depois do não, ele resolve sumir por um tempo para resolver esse problema, mas é aí que o destino apronta. Eles acabam se reencontrando em Las Vagas e aquele ditado: O que acontece em vagas fica em vagas, Então, isso não rolou com os dois. Aproveitaram o momento de bebedeira e se casaram! No dia seguinte quando o álcool já havia passado ela pira totalmente por desperdiçar sua liberdade com um casamento que ela mesma não queria embarcar.
E como um bom casamento, as brigas e o ciúmes logo começaram a aparecer e com o tempo a convivência foi ficando agradável e o amor foi aumentando. Mas sempre tem aquele alguém para atrapalhar tudo e na vida de GALÊ não foi diferente.

Com uma escrita fluida e divertida, as Anes faz questão de satisfazer o leitor com uma história divertida, cativante e apimentada. Ao ler essa brilhante história o leitor irá vivênciar um misto de sensações.
E o que desejo para você que irá ler, é boas risadas, desfrute bastante dos personagens, ame e odeie de uma forma saudável e que no fim tudo ficará bem!

Mila e uma historias 14/03/2021

Acordo pré-nupcial
Alexandre era um pegador nato, dono das noitadas e Gabriela não ficava muito atrás. Decida, a mulher sempre fazia suas vontades sem se importar com a opinião de terceiros.

A maneira como os dois se juntar é esperada, mas muita coisa acontece no decorrer da história que te deixa feliz, bravo e esperando o que vem a seguir.

Os personagens são opostos e iguais na medida certa e certamente foram feitos um para o outro.

Júh 04/05/2019

Alê sempre foi um solteiro convicto. Suas saídas chegavam, no máximo, a três encontros. (Aquele claro playboy ~bobinho~ que já conhecemos né mores?!)
Por isso achou muito conveniente conhecer uma mulher que compartilhava das mesmas ideias. Antes mesmo que conseguisse deixar claro que não queria envolvimento, Gabi colocou as cartas na mesa e poupou seus esforços. (Porque essa mulher é a SENSACIONAL, cambada! Só quem lê sabe o quanto ela é maravilhosa)
Filho único e herdeiro de uma rede imobiliária que rende milhões, nunca escondeu sua aversão ao casamento. Por consequência, seus pais decidiram dar um empurrãozinho: condicionar a herança a um neto, fruto do matrimônio. (Porque raios esses pais fazem isso??? Deixa o homi passar o rodo pro resto da vida minha xente) Alexandre precisa casar. Quem seria a mulher ideal para ajudá-lo a sair dessa?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como diria Chorão (CBJr.), Gabriela Burnier "é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira", de tal modo, ela percebeu que quando extrapola esse limite as coisas saem dos trilhos. Não que ela tenha problemas em sair da linha, Gabi é personificação da liberdade, não gosta de âncoras ou pesos que a impeçam de voar... Linda, rica e bem resolvida, por que aceitaria uma proposta de casamento?

Ai ai (suspiros de saudades)...
Gabi é muito diva povo!!!

site: https://www.instagram.com/p/BwZ6EZVlJCL/

Ciely 21/02/2020

Indescritível
Um livro que foge do romance clichê. Gabi é uma personagem forte e dona de si, quanto a Alê, no início é meio babaca, mas depois é tão amorzinho! A história foge da previsibilidade em todas as situações, deixando a leitura ainda mais envolvente e deliciosa. As partes eróticas são picantes e nos faz suspirar. Com a escrita leve e fluida as autoras nos transporta para dentro das paginas. Apenas leiam!

Andressa.Mata 29/04/2020

O livro te prende a cada capítulo, casal intenso. Super recomendo!