O Duque

O Duque Katharine Ashe

Resenhas - O Duque

Elaine 17/07/2022

Uma história interessante que abrange conflito, drama, injustiça racial e social. Gabriel e Amarantha sao personagens principais e vivem uma paixao e mesmo depois de vários anos o amor, que na verdade nunca desapareceu, vem à tona novamente. Foi legal ver o amadurecimento do casal, mas, ao meu ver, poderia ter metade das páginas. Em muitos momentos ficou confuso e cansativo.

Daniela.Dantas 29/08/2019

Amor Verdadeiro
Amarantha conheceu Gabriel quando ainda era muito jovem mas, ela já se encontrava noiva de outro homem.
O amor entre eles surgiu mas, por empecilhos do destino acabaram por se afastar e ela acabou por se casar com o seu noivo.
Agora viúva, ela decide viajar até à Escóvia em busca de uma amiga, mas acaba a investigar a vida do Duque do Diabo, que é nada mais nada menos, do que o amor da sua vida, Gabriel.
A história deste casal é a mais complicada desta trilogia, pois o destino deles é constantemente traçado por mentiras, ameaças e mistérios lançados por outras pessoas.
Mas é incrivel vê-los demonstrar que, mesmo depois de vários anos, o carinho e o amor que sentem um pelo outro, ainda está presente.

Regiane Moreira 08/07/2019

Ahhhhhhh Delicioso.
Katharine Ashe se tornou uma das minhas escritoras top. Muitos podem não gostar, é claro, mas a escrita dela me envolve de uma maneira tão intensa que, se não me controlar, eu passo a noite em claro me prometendo só mais um capítulo e vou dormir.
E com o Duque não foi diferente. Essa aura de mistério que envolvia o Duque do diabo desde o primeiro livro da série já me deixava intrigada.
Conhecer esse escocês lindo e poderoso, e desvendar seus mistérios foi perfeito. Amarantha também é uma das poucas mocinhas que me encantou.
Agora esperando ansiosamente o Príncipe que apareceu rapidamente nesse livro, mas que parece que promete como todos os personagens masculinos da Katharine.
Recomendo

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/