A Prisioneira

Ju Mendes

Resenhas - Elementar

Amandinha 15/05/2021

Surpreendente!
Santiago é um detetive solitário, dotado de uma inteligência surpreendente, que se auto define como superior a qualquer outra pessoa devido a sua racionalidade e inteligência.
Jeane, é uma mulher que esteve desaparecida por exatos 10 anos, encontrada em um dia chuvoso e cheia de hematomas.

Um dentista maluco, obcecado por limpeza e perfeição dentária. Um detetive arrogante e excêntrico. Uma vítima extremamente transtornada e uma equipe de policiais que não conseguem sair do lugar.

Esse é um dos melhores livros de suspense que já li! As reviravoltas que ocorrem são surpreendentes!

A única coisa que me incomodou, no início, é que os capítulos não são de determinado personagem, são demonstrados diversos pontos de vista e de diversas pessoas, sem ao menos um separador, para diferenciar quem é que está pensando no momento. Mas, com o tempo, você consegue perceber quem é que está na vez.

Mas apesar disso, não estragou a estória e a tornou muito instigante.

Gatilho: Assassinato, traumas.

Recomendo!!!

nayana6 05/05/2020

Maravilhoso!
Que leitura sensacional! Não estava preparada pra isso, kkkk

O mistério e a investigação do livro são extremamente envolventes, nada clichê. Os personagens são bem construídos e a gente se apega rapidinho a eles. As referências a Sherlock Holmes foram incríveis (para uma fã ❤️). A escrita das duas autoras acontece com uma sintonia maravilhosa. Eu passei o livro inteiro com ansiedade pelas próximas páginas, mas no final isso triplicou. Terminei realmente sem fôlego e coração acelerado. Não vejo a hora de ler o próximo!

@sandraalmeidaeseuslivros 29/11/2018

Elementar - sem folego
Elementar me surpreendeu de varias maneiras. A escrita é deliciosa, li em um dia pois não consegui parar de ler. Esta habilidade de fazer com que um leitor não pare de ler tem que ser reconhecida pois não é para qualquer um. Elementar vai desvendar um serial killer e o que pode acontecer com uma pessoa que fica um um cativeiro por 10 anos sendo obrigada a coisas inimagináveis. Super recomendo vc vai se surpreender com o final.

Cah. 15/10/2018

Impactada com o final como assim? Nunca podia imaginar que terminaria como terminou ... Jeane, que eu colocaria a mão no fogo por ela, me surpreendeu totalmente agindo como agiu ...

florencio 21/06/2018

Mistérios, mistérios. mistérios!
Uma mulher vive dez anos em cativeiro a mercê de um psicopata. Ela consegue sobreviver e é encontrada pela polícia. Então entra em cena o detetive Hipólito que com sua mente perspicaz irá tentar desvendar esse mistério. O que não contava era que se apaixonaria pela vitima/testemunha. A partir dai as coisas só ficam mais interessantes!
Gostei muito da escrita e ainda mais de saber que é um livro Nacional.
Muito bom! Parabéns as escritoras!

CATATAU 21/06/2018

Caso e acasos
“Elementar” é uma história policial cheio de suspense e mistérios.
Santiago Hipólito um detetive de uma mente espetacular e aguçada para problemas bem complicados foi chamado pela polícia local para desvendar o mistério do caso “Dentista”, um serial killer que matava suas vítimas e arrancava um dente, neste mistério todo restou apenas uma vítima e testemunha viva a doutora Jeane Werner.
No decorrer do caso o Santiago irá se envolver com a doutora Jeane mais do imagina...
Será que o detetive conseguirá desvendar este mistério todo e desmascara o serial killer, vulgo “Detetive”???
Só lendo esta história cheia de suspense e mistérios com muita tensão, para saber mais sobre este caso de sequestro e matança...
Parabéns Josy e Ju pela maravilhosa história
Adorei... Amei...

Josy.Stoque 13/05/2018

Opiniões na Amazon
"Instigante !!!!
E eu que escolhi o livro pela capa...Me surpreendi de forma positiva !!!!
Um trama envolvente...Um casal improvável e uma química avassaladora!!!! E o que eu poderia esperar dessa escritora talentosíssima ???!! Mais um sucesso!!!
Super recomendo!!!😘😘😘😘
Parabéns!!!" - Luciana

"Maravilhoso!
Que livro perfeito! Envolvente! Me surpreendeu do início ao fim!! E a surpresa maior foi saber que tem continuação!! Não sei nem o q esperar mas com certeza será espetacular!!! Parabéns meninas!!" - Sandra Macêdo

"Encantada por mais essa obra tão maravilhosa.
Sou fã de carteirinha da escrita da queridíssima Josy Stoque. Confesso que essa obra superou minhas expectativas, narrativa perfeita, envolvente, cativante e que nos faz suspirar em cada capítulo. Agora o difícil será aguentar a ansiedade, segurar as emoções para esperar a continuação. Já quero para ontem "Etérea", sei que irei amar assim como a todas as outras obras."

"Sem palavras
É isso estou estática! Não sei como descrever o que estou sentindo com o final deste livro, Josy como sempre me surpreendendo e a Ju maravilhosa com suas palavras e táticas de escrita."

"Elementar meu caro!
História de tirar o folego. Um mistério muito bem elaborado, você cria teorias e historias para encontrar o assassino, e no final da uma reviravolta surpreendente. Simplesmente perfeito! Estou ansiosa pelo próximo livro é vê o desenrolar do romance de Jeane e o Santiago." - Wuly Vieira Martins

"Fantástico!
Uma história diferente, bem escrita, onde as autoras combinaram perfeitamente. Um policial que me fez prender a respiração algumas vezes, misturado com um romance que me fez suspirar e uma sensualidade de tirar o fôlego. Todos os componentes estão harmoniosos, construindo um livro diferente de tudo o que já vi. Parabéns!" - Leitora Sagaz

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07CWMB1K6