Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

daphnemerces 06/11/2021

Ja tinha tempos que queria ler e achei bem levinho e gostosinho. Gostei hauehehhas

Gostei dos plots, das histórias. Não enrolou nem foi muito rápido como a história aconteceu. O final fofíssimo

Gostei mt =D

Basseto 13/10/2021

Opinião @basseto.books
Um livro leve e MUITO gostoso de se ler!

Uma leitura leve, envolvente, com uma escrita super fluida. UM ROMANCE INCRÍVEL! Você não consegue parar até chegar ao fim do livro, SÉRIO!

Amei tudo nesse livro! Amei a escrita da autora, amei os personagens, amei a história, amei cada detalhezinho de tudo! Se esse livro tivesse 1.000 páginas eu leria ele TRANQUILAMENTE!

manudefariadias 12/10/2021

Aquele clichêzinho!
Um livro clichê, mas cheio de amor
Como conheço outros livros da autora, não é meu preferido, mas ainda assim é um livro amorzinho!

yas 02/10/2021

Leve e fofo
O livro me lembra muito amor sob encomenda, o meu fav da vida, então acaba que eu sabia que ia gostar. Eh uma história bem fofinha e que te prende. Em alguns momentos não gostei do jeito que a Alice falava que tava gostando dele e afins, mas acho que isso eh mais algo que EU não gostei. Enfim, eh legal, recomendo

sabris 26/09/2021

me prendeu muito <3 amei
o clichê deles ter q dividir o apartamento sendo que se odeiam foi o que me fez querer ler o livro
e sinceramente adorei essa história
achei muito bem desenvolvida
me surpreendeu demais
e não achei que ia me prender e gostar tanto assim
enfim história perfeita amei demais

Mari 09/09/2021

mais ou menos
?talvez o livro só não foi pra mim sabe, não senti tanta verdade, me senti incomodada com alguns pensamentos e falas e isso dificultou a leitura, eu até pensei em largar o livro (é MUITO difícil eu largar uma leitura)

?mas continuei e em uns 55% pra cima começou a melhorar bastante e eu comecei a realmente gostar, enfim tem tudo para ser muito bom (não que seja ruim tbm) e talvez com você funcione mas pra mim não foi não.
Dayane 10/09/2021minha estante
Bem chato mesmo. Me obriguei a terminar de ler

Mari 11/09/2021minha estante
nossa sim!

Greice.Felipe 05/09/2021

Me surpreendeu
Esse livro é um daqueles romances água com açúcar mas sem deixar as surpresas para trás. O desenrolar da história me fez me sentir no lugar da Alice e torcer por ela. O final achei um pouco corrido mas com certeza não estragou em nada a história.

Juliete 04/09/2021

Uauuu
Essa autora facilmente entrou na lista das minhas favoritas.. que escrita deliciosa, entendo bem feito e personagens cativantes!! + Um favoritado com toda certeza ??????

Luciana.Condessa 21/08/2021

Meh.
A princípio, o começo da história e do próprio conflito me atraíram bastante, li rapidamente. Chegando ao meio do enredo, comecei a ficar desanimada, mas não parei por achar que poderia melhorar. Bem... não melhorou. Acho que as coisas aconteceram muito rápido e, não sei, mas não gostei mesmo.

lena 10/08/2021

inesperadamente você.
"? Muitas coisas podem dar errado, Alice. Tantas coisas podem acontecer quando a gente acordar amanhã, mas eu não estou com medo. Nem um pouco. Sabe por quê? ? ele me perguntou, e eu neguei com a cabeça, curiosa para ouvir sua resposta. ? Porque eu tenho certeza do que eu quero ? disse, convicto, me fazendo abrir os olhos em surpresa.
? E o que é? ? perguntei, ansiosa.
? Você. Eu quero você, todos os dias. Me atormentando como for, me acompanhando em um filme qualquer, compartilhando a mesma cozinha enquanto fazemos o jantar, beijando a sua boca quando eu bem entender e te pegando em meus braços a cada vez que sentir saudades do seu corpo."

Stela75 01/08/2021

Sobre amor e família
Alice vê sua vida mudar completamente após o pai sofrer um derrame. Com isso, para arcar com os custos do hospital, ela vende sua casa e compra um apartamento barato, perto do hospital em que trabalha.

O que ela não imagina é ter que dividir o espaço com o mal-humorado Theo. No inicio ela tem certeza que aquilo é um erro, mas aos poucos uma amizade - e algo a mais do que isso - surge entre os dois. Theo é muito mais do que um cara fechado, no fundo, é um homem incrível.

Assim, nasce o amor, da forma mais inesperada possível. Uma história que te faz refletir sobre o tempo que temos ao lado dos nossos pais e sobre ser possível encontrar o amor nos momentos menos esperados. Vale comentar que o final é lindo!

site: http://www.instagram.com/stephaniec.escritora

Isa 31/07/2021

Fofo
Meu segundo livro da autora e eu amei demais! Li super rápido e me apaixonei demais pelo casal. Me irritei um pouco pela falta de comunicação e achei o final um pouco corrido, mas a história é muito linda e emocionante. Recomendo muito, principalmente pra quem tá de ressaca

marinafrancomf 18/07/2021

Uma gracinha.
Um romance que vai acontecendo aos poucos.
Uma leitura leve, ótimo pra sair de uma ressaca.
Ela se vê na situação de ter que dividir o apartamento com ele, mas eles meio q se odeiam. Kkkkk
A trama é bem leve e bem gostosa.

journalliterario 13/07/2021

Eu não sei o que dizer! Eu amei muito! Me peguei lendo cada minuto que tive disponível.
A relação dela com o pai, impossível não me conectar com isso!
Eu queria "desler" pra poder ler outra vez, como se fosse a primeira!