Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Duda.FrancA 11/07/2021

Otimo livro para ler em um domingo kkkk adorei a Alice e seu Julio, história linda e tocante na medida certa. Fora o Theo que é um fofo so de respirar kkkk e a amizade dela com a Fernanda é tudo pra mim, companheirismo demais!!

Marina 01/07/2021

eu ameii esse livro muito!!! com certeza vou ler o spin off em breve.
o clichê desse livro deles terem que dividir apartamento sendo que se odeiam é tudo pra mim juro.
marinafrancomf 10/07/2021minha estante
Xará, tem hotzim?

Marina 11/07/2021minha estante
tem simm amg
na real a maioria dos livros da deborah tem (pra mim os melhores são os de a filosofia entre nós recomendo mto se você gosta vius kkkkkkkkkk)

Tati 01/07/2021

Inesperadamente voce
Gostei muito do livro. O casal super fofo e gostei da química entre eles. Acho que faltou personalidade no Theo, se considerarmos o que foi dito na sinopse, ele trocou de jeito muito rápido.
Livro bem legal, história gostosa de ler, porém não leria de novo, por isso não sei 5 estrelas, mas super indico!

hinataxxxxx 27/06/2021

apaixonada!!!
a escrita é simplicidade incrível, fiquei presa no livro do início ao fim.
a autora conseguiu trabalhar muito bem a temática. eu tô até sem palavras, sério.
e o livro me ajudou a sair da ressaca q eu estava enfiada a meses.
então super recomendo!!!!!!

Camila 13/06/2021

Bom, mas morno
A história é muito boa, leve e divertida. Um ótimo clichê.
Mas sem grandes emoções na maior parte, acho que faltou um pouco de emoção.
Também achei alguns diálogos meio forçados ou superficiais. Apesar disso, os personagens são bons e fofos.

Lela 03/06/2021

Um romance clichê enemies to lovers, com um drama familiar de fundo. Gostei da relação da Alice e do Theo, das implicações deles, mas senti falta de um elemento/conflito mais intenso.

Pou 31/05/2021

Inesperadamente Você
Achei a história rasa em todos os aspectos, tanto na parte do romance da Alice com o Theo, tanto na parte da história do Seu Jorge, quanto na amizade da Alice com a Nanda. Acho que faltou explorar um pouco de tudo. Não consegui me conectar muito com o romance e "acreditar" no amor do casal.

nat 21/05/2021

...
bem fofo!!! achei bem bonitinho, em algumas partes ficava cansativo mas gosteii.

Aline 21/05/2021

Um livro sobre deixar acontecer?
Essa leitura foi emocional demais para mim, por questões pessoais, e às vezes eu me vi mais vezes do que o saudável no papel da personagem.

Podemos separar esse livro em duas tramas: o drama familiar da Alice e o romance dela com o Theo. As duas tramas se complementam, e a parte do drama familiar dura o livro todo, às vezes de forma mais presente e às vezes apenas é lembrado.

Acho que o tempo correu rápido demais nessa história e por isso algumas coisas não foram aprofundadas. Sabemos que a intimidade do casal foi passando com o tempo, mas não vimos todos esses momentos. Vimos alguns bem especiais. O Theo é de fato um cara legal que foi fundamental para que Alice superasse tudo que estava passando. Não vi a personalidade dela aprofundada também.

Uma coisa que eu amo e sempre cito se gosto ou não: as profissões. Alice é médica, o que é bem legal e diferente. Todo mundo bota homens médicos nas histórias, mas não mulheres.

O epílogo é muito bom e conclusivo do jeito que eu gosto.

Anna 12/05/2021

Um dos melhores clichês e um ótimo enemies to lovers
Simplesmente não tem como não se apaixonar pelo Theo junto a personagem principal! Os dois sempre são ?barrados? e eu confesso que amo isso!! A química entre os dois é sem igual, os detalhes da história são maravilhosos. Confesso que amei o livro, só no final que foi tudo acontecendo EXTREMAMENTE rápido. Mas vale muuuito a leitura!

Catharina60 08/05/2021

Muito mais
O livro em si é ótimo, leitura rápida e super envolvente. Único defeito é que poderia ter se extendido mais, no meu ponto de vista gostaria de saber mais sobre os personagens.

A amizade que Alice tem com a Fernanda é absurda de incrível, novamente entrando na questão de detalhes. Poderia ter uns capítulos sobre essa amizade, talvez sobre como se conheceram ou algumas situações difíceis no trabalho ou até mesmo engraçadas.

Larissa.Souza 06/05/2021

Livro de leitura rápida,a história é um pouco parecida com o teto para dois.Eu amei esse livro,muito fofo,estou apaixonada no theo,gostei de todos os personagens,me apeguei a eles,confesso que teve gatilhos durante a história que pode ser pesado pra algumas pessoas,o final foi maravilhoso,o desenvolvimento do casal foi bem leve,calmo,gostosinho de ler e ver desembolar a história,achei que poderia aprofundar um pouco mais no passado da alice e do Theo,é um livro muito bom

Cams 02/05/2021

Clichê fofinho
Os personagens são uns queridos e é uma história clichê fofinha que tem um toque leve de ?teto para dois?. Minha única crítica é que eu achei a história um pouquinho arrastada, mas no mais é um livro gostoso demais.

Silvia 26/04/2021

Leitura leve, rápida, divertida.
Casal maravilhoso, romance gostoso de acompanhar.