Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Carol 04/03/2022

Fanfic
Meu deus! É difícil um livro que me faça revirar os olhos, mas esse aqui conseguiu algumas vezes. É tudo tão fácil, tão conveniente. Tem coisas que nunca aconteceriam no mundo que eu vivo e esse não é o problema quando é bem escrito, mas não consegui comprar. Romance raso, conveniente porque tem que ser. Personagens chatos, nem da Alice eu gostei. Até a cena hot foi ruim e irreal. Esse livro é tipo um teto pra dois que não deu certo.
Lydia.AraAjo 07/09/2022minha estante
Moça como faz pra ler?

Carol 07/09/2022minha estante
Oiê, aqui não dá pra ler não. Esse aplicativo aqui é só pra fazer o controle das leituras. Pra ler vc comprar pela Amazon, submarino e sites como esse. Geralmente compramos na Amazon pois ela faz muitas promoções e tem muitos ebooks grátis!

Lydia.AraAjo 07/09/2022minha estante
obggg

ð® Pati Guedes 28/05/2019

INESPERADAMENTE VOCÊ
É DO BRASIL!!!

A história de Alice e Theo é uma delícia de conhecer, a leitura flui muito fácil e é viciante.
Tinha tudo pra dar errado, e deu. Mais tinha tudo pra dar certo, e ainda bem que deu.
Que final lindo e emocionante.
Os personagens principais são apaixonantes e os personagens secundários são muito bem construídos.
Muito bem escrito e abordado.
E a escritora é brasileira, Deborah Strougo: genial, obrigada!

Nota 5 - RECOMENDO.
Dani 28/05/2019minha estante
Fiquei curiosa!

Fabiana.JucA 28/05/2019minha estante
É incrível esse livro, Alice e Theo são aqueles casais que da um quentinho no coração de ler. S2

Deborah Strougo 03/06/2019minha estante
Lindaaaa!! Muito muito muuuito obrigada mesmoooo

Juliana Failli 19/05/2020

Alice Bastos é residente de pediatria e, após seu pai sofrer um derrame, ela vê sua vida desmoronar. Sr. Julio é sua única família, e ela vai fazer tudo que for possível para ele ter o melhor tratamento.

Após descobrir que seu pai parou de pagar o plano de saúde, sua única saída é vender a casa para custear o tratamento. Mas, logo surge uma boa oportunidade de comprar um apartamento com preço baixo - o que ela não imaginava era que fosse cair em um golpe.

Theo Leone, perante a lei, é considerado o verdadeiro dono do imóvel. Mesmo sendo rude e sarcástico, ele sugere que eles dividam o apartamento até as coisas serem resolvidas. A convivência não será fácil e, mesmo tentando se evitar ao máximo, os encontros e as confusões estarão sempre ali!

Será que podemos nos enganar em relação a um primeiro contato? Isso nós iremos descobrir ao decorrer dessa leitura!

Que delícia de leitura! Impossível não se apaixonar pelo casal! Quanta confusão e mal entendidos... Um romance clichê, porém realista. Uma linda relação de amor entre família e amigos que ensina que em momentos difíceis não podemos perder a fé e esperança e que nem sempre a vida é do jeito que desejamos, mas é nessas horas que vemos o tamanho da nossa força! Recomendo!
Deborah Strougo 27/05/2020minha estante
Muito obrigadaaaaaaa

Dieni 02/07/2020minha estante
Não consigo ler como faço pra abrir o livro

Juliana Failli 11/07/2020minha estante
Oi Dieni, por onde vc está tentando ler?

Mari 09/09/2021

mais ou menos
?talvez o livro só não foi pra mim sabe, não senti tanta verdade, me senti incomodada com alguns pensamentos e falas e isso dificultou a leitura, eu até pensei em largar o livro (é MUITO difícil eu largar uma leitura)

?mas continuei e em uns 55% pra cima começou a melhorar bastante e eu comecei a realmente gostar, enfim tem tudo para ser muito bom (não que seja ruim tbm) e talvez com você funcione mas pra mim não foi não.
Dayane 10/09/2021minha estante
Bem chato mesmo. Me obriguei a terminar de ler

Mari 11/09/2021minha estante
nossa sim!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Leve e divertido
É gostosinho e os personagens são críveis e encantadores. A história é previsível, mas isso não torna o livro menos interessante.

O romance se desenvolve aos pouquinhos e é lindo de ver.

O livro nos mostra que há um tempo certo para tudo nessa vida, que devemos agarrar as oportunidades que surgem, correr riscos e enfrentar os obstáculos de cabeça erguida.

E, às vezes, as coisas inesperadas são as melhores que poderiam acontecer na nossa vida.

Romance fofinho, com a escrita fluida e bom para curar uma ressaca literária.

Duda.FrancA 11/07/2021

Otimo livro para ler em um domingo kkkk adorei a Alice e seu Julio, história linda e tocante na medida certa. Fora o Theo que é um fofo so de respirar kkkk e a amizade dela com a Fernanda é tudo pra mim, companheirismo demais!!

Ka ð¸ 06/04/2021

Inesperadamente, expectativas frustradas...
É um clichê previsível.

A ideia central do livro me lembrou muito Teto para dois, principalmente pelas cenas em que os personagens deixavam recados pela casa.

Achei que o romance foi construído de uma forma muito rasa. Durante os capítulos, a leitura se tornou arrastada e lenta, nada demais acontecia. Além de ser muito previsível. E sinceramente, esperava mais.

Muitos diálogos soaram superficiais e forçados, me fazendo, aos poucos, me desinteressar pela leitura. Um ponto que me incomodou: senti muito a falta da perspectiva do Theo, talvez seja um dos fatores pelo qual não me conectei aos personagens.

Por fim, nos últimos capítulos, houve alguns acontecimentos que me fizeram chorar...

?Às vezes é isso mesmo o que dizem: a vida escreve certo por linhas tortas.?

?A vida é feita de chances, Alice. Se as deixamos passar, elas podem não cruzar nosso caminho de novo.?

?A vida é feita de riscos, Alice. Se não tentarmos, nunca saberemos se seria algo pelo qual valeria a pena lutar.?

?? Você. Eu quero você, todos os dias. Me atormentando como for, me acompanhando em um filme qualquer, compartilhando a mesma cozinha enquanto fazemos o jantar, beijando a sua boca quando eu bem entender e te pegando em meus braços a cada vez que sentir saudades do seu corpo.?

?? Eu te quero há muito tempo, Alice. Há tanto tempo que eu mal consigo me segurar?

Paulinha 21/12/2020

É livro para passar o tempo, você fica ansiosa para que os personagens fiquem juntos mas acontecem de forma tão rápida e meio que natural que leitor fica nossa....demorou tanto assim para eles ficarem juntos? Poise, sim, demorou, mas aconteceu de forma espontânea! Achei o final meio corrido, mas é um livro bem clichê que dá pra passar o tempo.

.Mih. 03/04/2020

Lido em 1 dia...isso diz muito sobre o que achei!
Comecei "Inesperadamente você" já esperando um romance fofo, clichê, leve e divertido.
Foi o que encontrei...e muito mais!
Me surpreendi com esse livro. Tanto que não consegui largar. Todos os instantes livres do dia foram dedicados a ele, precisei ficar até 01h da manhã porque a euforia e a curiosidade de saber o desenrolar da história não iam me deixar em paz.

Tenho procurado por leituras que de fato, me teletrasportem para o mundo e a vida dos personagens, e já nas primeiras páginas Déborah conseguiu isso comigo.

Gostei muito do ritmo, de como as coisas acontecem, sem enrolação, sem joguinhos, sem palavras difíceis, gostei dos diálogos "simples", mas que tornam possível viverciar a aventura dos personagens de forma mais real.

Alice, gostei muito de você! Gostei muito que na leitura não fica se remoendo o quanto é vítima, coitadinha e etc. Também em como foi fácil desapegar de algumas coisas de certa forma, e em como sua história não se resume ao acontecimento com seus pais. Você em momento algum foi imatura, característica que tenho achado um pouco irritante nas personagens prinicipais em algumas leituras, mas foi forte quando precisou, e "fraca" quando não aguentava mais.

Theo... pra variar, apaixonada por um personagem masculino, mesmo com seu mal humor, o que na verdade o torna "real".

Déborah escreve com coração, eu senti isso em Inesperadamente você. Facilmente poderia me tornar amiga dela. Curti como ela descreve as cenas, pessoas sem muita enrolação ou detalhes desnecessários. Com certeza estou curiosa pra ler outras obras da autora.

Obrigada Amazon e Débora por proporcionarem a oportunidade de conhecer esses dois.
Deborah Strougo 04/04/2020minha estante
Mulheeeeer, eu tô CHORANDO com a sua resenha! Caramba, como posso agradecer? Obrigada, de todo o meu coração! Fiquei muito emocionada mesmo

.Mih. 04/04/2020minha estante
Ram! Eu estou surpresa com sua resposta a minha resenha! Sério! E acredite, fui muito sincera em cada vírgula deixada aqui.
Agradeça por continuar trazendo histórias que aquecem o coração, nos livra das dores da vida e nos enchem de esperança e amor. Obrigada você por escrever!

Obs:De repente nós dois já adquirido pra ler! ?

Deborah Strougo 06/04/2020minha estante
Sua fofaaa, obrigada mesmo pelo carinho e espero demais que se apaixone por De Repente Nós Dois também ? Se puder avaliar na Amazon, também agradeço muitoo! :D

Jessie 24/12/2021

Caindo num golpe e conhecendo o amor da sua vida
Esse ano pude ler algumas obras nacionais e me surpreender com o quanto elas foram boas leituras.
Quando peguei esse livro pra ler fiquei bem animada por ser uma temática bem parecida com 'Teto para dois' que foi um dos meus xodózinhos desse ano, mas quando fui conferir, olha a surpresa, descobri que esse livro foi lançado um ano antes, achei isso bem legal não sei porque kkkk
Aqui temos a história de Alice que vê seu mundo virar de ponta cabeça quando seu pai sofre um derrame e não tem condições de pagar por sua estadia no hospital, uma vez que está em coma.
A gente acompanha toda a história torcendo para as coisas pararem de dar errado pra essa menina, mas uma coisa atrás da outra vai acontecendo até ela se ver caindo em um golpe e comprando um apartamento que também foi vendido pra outra pessoa por um preço bem maior. Essa pessoa é Theo, que no início parece ser um saco, mas que com o decorrer do tempo percebemos que só não é muito sociável mesmo, mas que tem um grande coração .
É bem legal ver a evolução gradativa dos dois, de conhecidos para amigos, de amigos para apaixonados e enfim vê-los entrar num relacionamento, com relação ao casal em si tudo ocorre de maneira natural e normal, com alguns clichês aqui e ali pra adoçar um pouco kkk
Os acontecimentos finais aconteceram como eu havia imaginado que aconteceria, mas não sei se posso chamar de previsível, talvez dependa do que a pessoa espera que aconteça, o livro é bem leve e apesar de ser um pouco maior do que o usual para livros dessa categoria, li ele em uma sentada e ele serviu para o que eu procurava.

Camila 13/06/2021

Bom, mas morno
A história é muito boa, leve e divertida. Um ótimo clichê.
Mas sem grandes emoções na maior parte, acho que faltou um pouco de emoção.
Também achei alguns diálogos meio forçados ou superficiais. Apesar disso, os personagens são bons e fofos.

Lilyan Sotnas 30/08/2020

Mais um livro lido da autora Deborah Strougo. Mais um que amei! Gente, que leitura rápida essa ! Quando eu olhava tava em 30%, pisquei o olho e já estava em 90%. Emergir na história e li até me acabar, ou melhor, ela acabar.
Uma história linda e comovente. A autora me fez chorar. AAAAAAA
Foi emocionante e tãooooo perfeito! Uma história que começa com desespero e confusões, mas que mostra uma protagonista forte e determinada. Crush na Alice, protagonista muito bem feita e maravilhosa!
Esse livro é um romance clichê daqueles bem quente (eu só quero um Theo Leone para mim) e cheio de eventos inesperados. Teve cenas que deu vontade de GRITAR com os personagens, de abraçar ou até mesmo chorar junto. Ah, também de dar muito high five com eles! Adorei todos! Queria falar mais, porém já comecei outro livro da autora e enquanto digito aqui, minha cabeça já está no outro livro. hahaha
Se procura um livro nacional de romance (fofo e hot), de superação diante das dificuldades, companheirismo e muito amor, aqui você encontra isso e muito mais! (pareceu aqueles comerciais , né) kkkk Enfim, leiam!
Deborah Strougo 06/09/2020minha estante
Lindezaa! Muito obrigada mesmoo

esterivnz 17/05/2020

Inesperadamente fofo!
Peguei esse livro com o intuito de ler algo leve e que aquecesse o coração e foi justamente o que encontrei. Me apaixonei pela escrita leve,divertida e doce assim que comecei a ler e meus olhos sempre tiveram que reclamar para que eu parasse de ler e descansar kkk porque realmente é viciante,você lê que nem percebe. A personagem principal é forte e determinada e tem grandes aliados ao seu lado,os seus amigos e personagens secundários são fofíssimos e necessários dando um "tchan" a mais para a estória. Não posso me esquecer de mencionar que o romance foi bem desenvolvido pelo fato de surgir aos poucos e de forma profunda,as cenas hot são dignas de um livro da E.L james kkk e eu me vi suspirando ao longo de cada página.
Enfim,a estória é cheia de amor do início ao fim,me deixando com um quentinho no coração,lágrimas nos olhos e a certeza de querer ler mais e mais da autora.
Deborah Strougo 27/05/2020minha estante
Muito obrigadaaaaaaa

Mari BT 25/12/2022

O destino não brinca em ação
Deborah tem um talento enorme em construir casais de uma maneira na qual nós leitores nos sentimos parte da história. É de uma leveza bonita de presenciar, mesmo com as reviravoltas e possíveis caos da história. ?Inesperadamente você? é aquela leitura tranquila para se ler em um final de semana relaxante, para dar aquele quentinho no coração. Obrigada, Deb. Como sempre ??

gunsformonkeys 07/04/2021

caraca que leitura boa!! fiquei impressionada com o livro tem algumas semelhanças com teto para dois. apenas achei que o casal demorou mt pra se envolver e depois aconteceu tudo muito rápido, mas é livro muito muito bom.