O lírio dos rochedos

O lírio dos rochedos Maura McGiveny

Resenhas - O lírio dos Rochedos

Cris Paiva 25/10/2012

Bom, esse livro mais que preenche o requisito da Maratona de Outubro: o casal passa o livro inteiro se reencontrando.

Os dois foram apaixonados, mas por insistência da mãe, a mocinha abandonou o namorado, por ele ser um pobretão e foi para Sidney batalhar uma carreira. Anos depois, eles se reencontram na sala de espera do hospital: ela aguardando noticias da operação da mãe, e ele aguardando o nascimento do primeiro filho. Ele fica feliz em revê-la, e não esconde isso, e ela sente no fundo do coração que nunca deveria tê-lo abandonado, mas agora é tarde, pois ele está casado.

Tempos depois eles se reencontram de novo, ela esta trabalhando como copeira em uma festa de natal chique, na casa do mocinho, leva o maior choque quando o vê e deixa cair uma bandeja cheia de louça e acaba sendo despedida no meio da festa, mas antes de sair correndo os dois trocam um beijo.

Depois, eles se reencontram pela ultima vez, ela esta trabalhando como governanta de um pintor e os dois se encontram num vernissage, onde ela descobre que ele está viúvo, e ele declara seu amor por ela!

Muito lindo né, mas o mocinho só apareceu na historia essas 3 vezes! O livro inteiro se passou e ele mal esteve presente em 20 páginas! Cadê o romance???

A historia ficou praticamente no blábláblá insuportável da mocinha, e em como ela se sentia incompleta sem o amor dele, e em como ela foi idiota, e em como ele estava rico e ela pobre... A pessoa ficou o livro inteirinho sentindo peninha de si mesmo e reclamando da vida. Não sei como ele ainda teve estomago pra continuar com aquela chata!