As Filhas da Noiva

As Filhas da Noiva Susan Mallery

Resenhas - As Filhas da Noiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Suna ð  23/01/2023

Uma tarde de seção da tarde...
Que livro fofo, clichê e romântico

As filhas da noiva é uma história que vai apresentar três irmãs totalmente diferentes em perspectivas diferentes ao qual nos apresentam como a união dessas três irmãs.

Victória Catel 27/12/2022

Tranquilinho
É um livro bem gostosinho de ler, tem várias historias que se misturam e trazem emoçao pra vida das filhas da noiva. É claro que da vontade de socar elas as vezes por fazerem escolhas erradas, mas quem nunca né?
Quem quiser um livro tranquilo com algumas reviravoltas e partes picantes, esse é perfeito.

Eliete.Amanda 14/09/2022

Eu ameeeiiiiii este livro, não tenho palavras pra descrever o quanto eu gostei.
Recomendo muito!!!!!!

Marilia 09/08/2022

Sessão da tarde
Um livro bem bobinho.

Até pouco mais da metade estava divertido, mas foi ficando cada vez mais superficial e cheio de clichês óbvios.

O livro é o próprio estereótipo da princesa que precisa ser salva pelo seu príncipe. A única diferença é que são várias princesas, a mãe e suas filhas.

Para completar, no final do livro a autora parece correr com a história e termina em um capítulo o que passou o livro inteiro ?construindo?.

Outra coisa que me desagradou bastante foi que essa edição que li tinha muitos erros de digitação, parece não ter passado por uma boa revisão. Isso foi bem desagradável durante a leitura.

Mas, apesar de tudo isso, é um livro leve e que entretém. É igualzinho aqueles filmes de sessão da tarde, bem água com açúcar.

Gabriela.Jeronymo 15/06/2022

Interessante.
Um livro que comecei sem expectativa nenhuma, mas que no decorrer da história eu comecei né apaixonar pelas mulheres, Courtney (acho que assim que escreve kkk) foi a que mais me identifiquei, pela força de vontade dela de conquistar e poder mostrar pra família que ela também é capaz, não sei se conseguiria manter o segredo por tanto tempo, mas sei como ela se sente.
As outras foram legal conhecer o lado delas também, mas confesso que queria um livro separado pra cada um, e focar só em uma, porque quando tava achando bom, mudava para a próxima.
Mas é um livro bom.

jessica.ribas.754 27/02/2023minha estante
KKKKKKKKKKK essa resenha me arrancou boas risadas!

Nana 16/03/2022

Aprendendo a amar
Gostei desse livro, ele fala de evolução pessoal, de superação e de amor. 3 irmãs viveram a mesma realidade mas de forma bem diferente, o que impactou suas personalidades e a forma de encarar o amor.

andrealog 28/02/2022

Leve e divertido
A história de vida de quatro mulheres que a seu modo tentam descobrir como ser feliz no amor, uma mãe e suas três filhas adultas, que nos apresentam as dificuldades do diálogo familiar, das diferenças de personalidade, tudo de um modo leve e até mesmo divertido

Gabi_Benicio 11/02/2022

Um casamento e três irmãs
"As filhas da noiva" é um livro maravilhoso, quando a mãe de três garotas vai se casar novamente, as três fazem de tudo pra mãe ficar feliz, e no meio de toda essa história temos muito romance, segredos, as meninas evoluindo e decidindo o que realmente querem para suas vidas, adorei que esse livro aborda bastante sobre família, e em como elas vão se unindo conforme o tempo, uma leitura muito gostosa.

manudefariadias 29/01/2022

Um livro sobre a vida real
Que livro gostoso de ler, sobre a vida real, sobre coisas que podiam acontece comigo ou com alguém próximo. Uma história maravilhosa sobre a vida real

Lari 12/01/2022

É um bom livro e foi uma boa leitura que me prendeu bastante. Algumas coisas na história, achei que foram mal desenvolvidas, talvez até mesmo o final, que foi apressado, mas nada que tire a minha opinião principal.
Basicamente, é aquele livro que você lê e pensa que acabou de assistir a uma clássica comédia romântica da sessão da tarde.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6