Meu Mecânico Indecente

Meu Mecânico Indecente Luísa Aranha
Mari Monni

Resenhas - Meu Vizinho Indiscreto

Brunakatlyn 20/02/2022

Depois de uma grande desilusão amorosa Eric não quer saber de relacionamento sério o que vai por terra quando ele se vê imaginando tudo com sisi a tecladista da banda estrogenium. Depois que o ônibus quebra Susi só vê uma alternativa ficar na casa do mecânico indecente.
Adorei o livro principalmente o fato do Eric ter se declarado primeiro, muitas vezes e so a personagem feminina que faz e adorei ver ele fazendo isso.

Giselle Miguez 31/07/2020

Amei amei amei
Leitura muito boa e o fogokkk há o fogo sobe com Sissi e Erick kkk??
Lilian.Betim 31/07/2020minha estante
Eita?

Giselle Miguez 01/08/2020minha estante
Se você não leu, leia kkkkk

Sandra.Rodrigues 13/03/2022

MEU MECÂNICO INDECENTE livro 2 da série. "MEU" Luisa Aranha
Sissi,tecladista da banda Estrogenium.
Banda essa,composta por cinco garotas, totalmente diferentes.
Cada uma carrega seu passado, que gostariam de não ser lembrado ou conhecido.
Durante a turnê da banda,em uma cidadezinha do interior,o velho ônibus da banda,parou de funcionar.
É aí que elas chamam o socorro mecânico!!!
Eric, o mecânico gostosão,da cidadezinha mais próxima de onde Sissi está e no momento muiito ocupado,com duas garotas,sobre ele em seu quarto, não está nem um pouco à fim,de deixar seu passa tempo favorito,para fazer um socorro ...
Depois de discutir no telefone, vai ver o que aconteceu com o ônibus, Eric constata que não tem as peças, então tudo começa....elas vão ter que ficar na cidadezinha por mais de uma semana...

lua 17/07/2022

? eu te amo sissi
a primeira vez que eu li este livro foi em 2019, e eu tive uma conexão com ele incrível, mas como eu nao curto mt reler livros eu acabei esquecendo dele, porém sempre me lembrava de várias cenas e eu acabei de reler ele. com certeza é um dos meus livros favoritos de romance, eu amo esse livro e tenho uma conexão mt grande com ele

Raquel Comunale 19/06/2018

O livro começa narrando um ménage à trois de uma maneira bastante detalhada e dessa forma conhecemos o "mocinho" Eric. O cara é um pegador profissional de uma cidadezinha pequena e interrompe seu momento glorioso para atender o chamado de uma mulher que precisa dos seus serviços. Eric trabalha como mecânico e Sissi, uma garota bonita e tecladista de uma banda, liga para sua casa para tentar sair da cidade. Obviamente ela e sua banda descobrem que o mecânico vai precisar de um tempo para resolver o problemas delas então Sissi decide ficar e esperar o serviço do cara que apesar de lindo parece ser um cafajeste profissional.

Dessa forma começa o jogo de gato e rato entre o mecânico e a tecladista. Quando um decide ceder o outro se afasta, quando um quer o outro foge. Clichê normal, nada muito profundo mas consegue prender a atenção. O ponto alto (e imagino que o grande foco do livro) são as narrativas eróticas entre o casal principal com MUITOS detalhes e descrições. Confesso que algumas palavras/trechos deixaram um Q de pornochanchada que eu particularmente não achei necessário uma vez que a narrativa consegue se manter sozinha. Como a história oscila muito entre DESCRIÇÃO DE UM SEXO FORTE E SELVAGEM e DILEMAS DOS PERSONAGENS acaba que fica uma coisa meio superficial. O "grande trauma" de Eric não é explicado claramente e até mesmo os dilemas de Sissi são expostos de uma maneira BEM rápida, talvez em menos de 10 parágrafos. Mas enfim, recomendo para quem quer algo simples, rápido de ler e com conteúdo erótico.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Clara 07/11/2020

Não tenho nem o que dizer desses dois! Que química! Amei demais?

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/12/2018

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Vamos combinar que essa capa chama a atenção, né?! E esse título também. Juntando isso com a minha vontade de conhecer a escrita da Luisa (que eu já acompanhava pelas redes sociais), certo dia não resisti e peguei a amostra do e-book na Amazon para ler. Gostei dos primeiros capítulos e peguei o e-book completo no Kindle Unlimited. Vamos à história!

Eric é um mecânico e recebe uma ligação para ir arrumar um ônibus quebrado na saída da cidade. Ele não fica muito feliz de ter que deixar as duas mulheres com quem estava transando, mas seu avô lhe ensinou a ser responsável com o trabalho. Chegando ao local, ele descobre que o ônibus pertence a banda Estrogenium, uma banda formada só por garotas. Como seria necessário esperar peças vindas de outra cidade para arrumar o veículo, ele dá uma carona para as garotas da banda até a rodoviária onde cada uma iria seguir seu plano para os dias de folga que teriam.

Sissi, a tecladista, pretendia tirar alguns dias de descanso numa pousada, mas não havia quartos disponíveis nem outro hotel na cidade minúscula. A única saída que Sissi, exausta, encontrou foi ficar na casa de Eric corajosa a moça ao ir pra casa de um estranho, mas com a química entre eles, mais cedo ou mais tarde ela iria acabar parando lá mesmo, rsrs. Logo de cara rolou uma atração entre ambos. O problema é que Eric, depois de uma decepção amorosa, não queria saber de relacionamentos; para ele era só sexo, sem enrolação, sem expectativas para o futuro. Mas Sissi estava determinada a mostrar para Eric que ela não iria ir correndo para os braços dele. Se o mecânico lhe quisesse, teria que ser do jeito dela. O fato é que esse encontro mudaria a vida dos dois!

"Vai entender… Há menos de cinco dias, tudo que eu queria era fodê-la de todas as formas possíveis até cansar, e ela queria me conhecer. Agora, eu quero conhecê-la e ela, me foder. Literalmente." (Eric)

A Sissi é uma personagem que esconde parte do seu passado até das meninas da banda, e o que há nesse passado é uma questão bem atual e interessante. O Eric num primeiro momento acha que ela é só uma garota rica mimada que nunca iria querer um relacionamento com um mecânico. O moço vai se surpreender bastante! Falando em passado, Eric trabalha como mecânico numa cidade pequena por escolha, por ter se acomodado após se magoar, não por falta de opção. Felizmente, ele é um personagem que muda muito ao longo da trama, pois no começo seu jeito grosseiro é detestável.

"Às vezes, eu queria ser criança de novo. Não porque minha infância foi lá grandes coisas, mas porque ser adulto dá muito trabalho. São responsabilidades, obrigações, contas… Além disso, temos sempre que pensar no outro. Criança é um bicho egoísta. Sempre quer o que quer e, muitas vezes, não mede esforços para conseguir. Manipula, chora, briga… No fim, tudo dá certo." (Sissi)

Eu gostei bastante de "Meu Mecânico Indecente"! A escrita das autoras é muito gostosa de se ler, não fica devendo em nada se comparada com livros internacionais. É um romance com forte carga erótica, mas não pensem que é só sexo e sexo, tem uma história bem construída e agradável de acompanhar, daquelas onde torcemos pelos personagens e queremos brigar com eles em alguns momentos, que por sinal também são bem construídos (inclusive os secundários são interessantes). Achei bacana o fato de termos uma banda de garotas, já que na maioria dos livros do tipo são bandas de rapazes. A ambientação no Brasil foi outro ponto que me agradou, especialmente por boa parte da trama se passar em cidades pequenas, eu moro numa cidade minúscula, e dava pra imaginar como a Sissi causaria numa cidade como a minha. O fato de os personagens não esbanjarem riqueza aproximou um pouco mais a história da realidade que conheço, sendo outro destaque positivo.

"Meu Mecânico Indecente" é o segundo da série série "Meus Amores". Pelo que entendi, cada livro conta a história de uma das garotas da banda (todas parecem bem determinadas e independentes #amei). Dá para ler fora de ordem, mas se eu tivesse lido em ordem, talvez tivesse entendido melhor o jeito de ser da Sissi; vocês não fazem ideia das perguntas loucas que ela é capaz de fazer! Outra coisa que eu queria ter visto mais era sobre a responsável por ter marcado tanto o Eric no passado.

A edição tem uma capa cujo protagonista poderia mesmo ser o rapaz da imagem. O e-book tem pouquíssimos erros de revisão e há detalhes bem lindinhos no início de cada capítulo para indicar quem está narrando.

Enfim, fica a minha recomendação para quem procura uma leitura rápida, um bom romance nacional, divertido e quente!

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2018/07/resenha-livro-meu-mecanico-indecente.html

Cah. 18/08/2019

Gostei do Eric ele é o responsável pelo livro ser gostoso de ler, mas a Sissi achei ela chata, infantil, indecisa ... E aquelas perguntas bestas que ela faz nos momentos menos oportunos? Mas pelo Eric eu indico o livro, ele é demais.

debora.ribeiro.90 10/11/2019

Livro hot
Gostei do livro, uma leitura que fluiu, adorei conhecer Eric e a Sissi. O que não curti que logo na primeira página do livro já rola um ménage, acho que essa parte não precisava ser tão descritiva. Mas tirando isso gostei da leitura, das loucuras da Sissi.

Layane.Silva 10/07/2020

Legal
Bastante hot!

Koala Leitora 18/09/2018

Uma diversão e tanto
Que eu sou a louca dos romances hots vocês já estão cansados de saber, mas esse livro além de ser super gostoso e sensual, ele é magníficamente engraçado, eu nunca ri tanto com uma personagem como ri com Sissi, fora que essa garota tomando susto sou eu.
O livro conta o amor improvável entre o Eric, um mecânico do interior e Sissi, uma tecladista magnífica. Esse romance começa quando o ônibus da banda estrogênio quebra na saída de cidade do Eric e quem vai socorrer as donzelas em perigo? Ele mesmo, o mecânico mais indecente do momento, gato pra caralho e tudo de maravilhoso que vocês podem pensar.
É amor ao primeiro estresse, diga-se de passagem.
Eu amei a construção desse romance, pois, embora ele seja quente e super sensual, ainda consegue ser fofinho e muito engraçado, é extremamente impossível não rir com as perguntas da Sissi e suas tiradas engraçadas em momentos totalmente aleatórios e que nada tem a ver com nada.
Fora que a escrita de ambas as autoras é magnífica, cheia de conteúdo, com descrições magníficas de cada momento e detalhe, impossível não se sentir fazendo parte da história, sendo uma das "joaninhas" que habitam esse local ( somente lendo para saber ).
Só posso dizer que amei cada segundo e que, por favor, mandem o próximo, eu necessito!