A Garota Feita de Amor

A Garota Feita de Amor Janice Diniz

Resenhas - A Garota Feita de Amor

Talita.Lemos 07/06/2020

A garota feita de amor!
As estórias são sempre na mesma temática, porém os livros são únicos,mais um q adorei

Ines 08/01/2019

Lindo!
É o quarto livro que leio da Janice e posso te dizer que esse ganhou meu coração!
Eu amei a história e principalmente a Belle.
Que menina encantadora, inteligente, sábia, engraçada e linda! Sério! Estou encantada com ela.
Pude extrair inúmeros aprendizados com ela. Um deles foi não deixar ninguém me mudar, mudar o meu jeitinho único. Por diversas vezes durante a nossa vida pessoas passam por ela ou circunstâncias ocorrem e tentam nos mudar, nos anular. E a Belle não deixou as circunstâncias/as pessoas a mudarem!
Sem dúvida, a Janice nos presenteou com um livro lindo!
Quanto ao Pedro, posso dizer que ele é um HOMÃO maravilhoso! Porém para mim a Belle foi a estrela do livro (L).

Abaixo deixo um trecho que gostei bastante:

"Talvez as melhores pessoas sejam as que amam mais os animais do que a sua própria espécie".

eugilvanarocha 10/05/2018

Uma comédia super romântica
Para vocês que querem rir, odiar, rir, se emocionar, rir, se apaixonar super aconselho esse livro. Uma comédia romântica hot, uma releitura de um conto de fadas, com direito a madrasta má e tudo.

Um casal com uma química maravilhosa, que tem cenas hilárias e outras fofas demais. Um fazendeiro que sente seu reino ameaçado, e em busca de uma saída, uma forma de não perder tudo que trabalhou a vida inteira, encontra em seu caminho a Belle, uma garota simples, que viveu uma vida infeliz, sem modos requintados, mas que tem um coração enorme e uma lealdade a quem foi seu salvador que comove o coração de pedra do famoso Pedro Alacrán.

Estou apaixonada por esse casal para lá de divertido e encantador. Suuuuper Recomendo

site: www.livrosemretalhos.com.br
denise 10/05/2018minha estante
Estou lendo e adorando.

Libriane 28/12/2020

Sempre o mesmo perfil!
Impressionante como a autora sempre traça o mesmo perfil, principalmente para as mocinhas.

Entretanto, eu achei que Isabelle teria uma história um pouco diferente. A princípio, não percebi tantos erros em sua linguagem e interpretações, mas no decorrer, ora ela fala errado, ora consegue elaborar pensamentos com palavras "difíceis".

O pai do mocinho se torna pai aos 45 anos e exige que os filhos casem mais cedo? Pra quê tanta pressa?

A primeira cereja do bolo foi: o mocinho é assaltado, espancado, deixado para morrer, desmaia, fica tonto, cambaleante e, qdo é salvo pela mocinha, ainda fica de papo furado, paquerando, ironizando, enfrenta a madrasta dela e ainda se recusa a ir para um hospital;

A segunda cereja do bolo: como que não havia vigias na guarita da nova fazenda? como que todos os funcionários almoçam e fazem a sesta, ao mesmo tempo? (sempre há um rodízio); como que em um local, com experimentos tão caro e importante, não tem uma forte equipe de segurança?

A viúva do irmão terá direito à herança da família, não?

Acho que a autora prestou um desserviço qdo tratou da origem genética do irmão. Não é pq é filho de dependente químico ou bandido que se tornará um. A discussão dos irmãos sobre a origem do adotado, beirou o sadismo.

dienyfesousa 15/01/2022

Feita de amor...
É o primeiro livro que li dessa autora e posso te dizer que amei, já vou ler os próximos.
É super leve, engraçado e romântico
A Isabelle é comédia pura, mesmo com o passado não deixou a bondade e a ingenuidade, enfim ela é um doce.
Recomendo muito pra quem está a procura de um romance rápido, leve e te tirar da ressaca.

denise 11/05/2018

A Cinderela do cerrado
Com uma deliciosa história,Jan nos mostra que pode sim,misturar cowboys,humor,romantismo e erotismo num mesmo livro.
*******
Isabelle Maria Eduarda Canta Muito Ciranda Alvorada do Mato a mais DOIDA e doce pessoa de Sacramento.KKKK (ri muito)
Isabelle tinha todos os motivos para ser uma pessoa revoltada e amarga,mesmo fud... e mal paga,rejeitada e sem perspectivas de um futuro melhor,luta para sobreviver,não perdendo sua essência e simplicidade.
Pedro Alacrán,um homem ambicioso,que transforma sua vida,aprendendo a dar valor ao que realmente importa,quando encontra a mais doida,romântica e sonhadora garota feita de amor.
Parabéns Jan pela linda história,me diverti muito.

Cristiane 17/05/2018

Feitos de amor...
Janice é perfeita em tudo que escreve, casal divertido e maravilhoso, amei!

Leila 02/08/2018

Adorei
Eu adorei !!
Uma história cativante que não da vontade de parar de ler.
Pensa numa estória com momentos divertidos, diálogos muito bem estruturados.
Isabelle doidinha e uma caipirinha da muito linda e perspicaz e Pedro foi laçado sem nem sentir... fato...
a história tem umas reviravoltas muito bem feitas ...
Parabéns Janice por mais esse livro !!!

Yka 16/08/2018

Tudo se resume ao amor...
Janice Diniz tem um dom de ver amor até nos lugares mais estranhos. E com aquel pitada de Cowboy no meio, sempre.

Neste livro não foi diferente.
Um cabra turrão, tinhoso e marrento, que teve a visão que tinha da sua vida sendo mudada, aquela camaradagem sempre com disputas com seu irmão ser deixado para trás, e ficando somente a parte de competição.

E por um simples gesto, teve lealdade de uma caipira faladeira, da roça e com dificuldades em se portar e em seu vocabulário.
Mas foi com esta menina-mulher que ele descobriu o verdadeiro valor da vida simples, das pessoas de valor (independente das cifras e zeros em sua conta bancária).

Só senti que, mais uma vez, o amor aconteceu igual um avião sem asa em queda livre, rapido demais.
Mas isso não tira a mágica, o encantamento, a paixão que sempre vemos nos livros dessa Bruta de marca maior.

Cah. 28/11/2018

Um livro leve, simples, divertido e hot.
Esse livro é muito bom, divertido. A Isabelle, ela me fez ri bastante, com seu jeito de ser , de pensar, a forma como conta as situações que passou, RS. E o Pedro, que "homão" , e como ele mudou depois que conheceu a Isabelle, parece que é outro cara que colocaram no lugar dele, fizeram uma troca.

Dani Paiva 01/12/2018

Livro #5 Serie Cowboys de Sacramento
Galera, é isso... eu curti toda a Série COWBOWS DE SACRAMENTO!
Todos são stand alones (por isso podem ser lidos fora de ordem):

#1 O Amor do fazendeiro (Rafael Leonardo e Manuela Esteves)
#2 Amargo amor (Frank Arturo e Marcela Esteves)
#3 A intimidade do amor (Daniel Heidemann e Giulia)
#4 Perdidos de amor (Esteban Alonzo e Giovana Otero)
#5 A garota feita de amor (Pedro Alacran e Isabelle)
#6 Sonho de amor (Luka Rochester e Savana)
#7 O amor do cowboy (Tiago Guerrero e Alane)
#8 Casamento sem amor (Marcos Montanari e Keila Moretti)

Laysxbook 30/11/2021

Melhores do ano
Gente era pra ser 5? mas n consegui por

Eu li já faz um tempo esse livro acabei esquecendo de fazer a resenha, então vamos lá.

Eu sou apaixonada pelo o estilo de livro da Janice.

A maneira leve que ela fala sobre assuntos importantes, me deixa fascinada. Já falei e vou repetir, eu adoro a escrita dela, ela é uma das únicas escritoras que não tenho problema nenhum em ler um livro em 3 pessoa.

Esse livro parece muito com uma Cinderela da roça, e foi essa semelhança que me fez amar, foi um dos melhores da série. Amei os protagonistas e suas personalidades.

Recomendo pra quem gosta de uma leitura rápida, para dar risada, leve e com toque de hot.