Two Can Keep a Secret

Two Can Keep a Secret Karen M. McManus

Resenhas - Two Can Keep a Secret

LetAcia782 16/08/2023

Opinião Pessoal
Eu AMEI esse livro, a narrativa te prende, te deixa curiosa, te faz querer devorar o livro e entender todas essas pontas soltas e questionamentos de uma vez por todas.
Além disso, a última frase me pegou de um jeito?

Luciane 23/08/2022

Curioso
Demorou a me cativar mas depois que me cativou, não conseguia desgrudar do livro, queria chegar logo no final e quando cheguei não queria que acabasse. Achei a história diferente do comum, deixa você curioso e faz o leitor virar detetive também, querendo saber mais detalhes de tudo.

Camilla.Szyflinger 11/07/2022

Achei bem mais interessante do que ?Um de nós está mentindo?. Achei que os personagens são bem completos contando a vida de cada um. Não achei fácil descobrir quem era o culpado e do meio pro final eu não queria parar de ler para descobrir quem era. A última frase no final foi chocante kkkk. Só não gostei pq ficou meio em aberto o porque daquela frase (pq ele queria fazer aquilo) e me incomodou pq eu fiquei curiosa.

Luane 25/06/2022

Péssimo
A única coisa que me fez continuar lendo esse livro é o fato de que estava treinando o meu inglês, mas poxa que história fraca. A Karen não consegue fazer personagens cativantes, não me irritei nem gostei de nenhum, todos são fraquissimos que sempre são os coitadinhos da história. One of us is lying foi bem mais trabalhado e mesmo é uma história meio fraca e esse então? Não senti surpresa nem com o final, só feliz por não ter abandonado esse livro e conseguido ir até o fim.

izabelgbeltrao 14/06/2022

muito bom e o final me pegou completamente de surpresa. os personagens são bem escritos e o suspense é bem feito.

Luh 23/02/2022

Two Can Keep a Secret
Comecei por já ter amado Um de Nós Está Mentindo e Um de Nós é o Próximo e já estou obcecada pelos livros da Karen!!

Os plot twists, tudo!! Descobrir quem foi o culpado pode até ter sido menos chocante e difícil, mas a última frase. ESSA SIM ME FEZ-- AAA

"I can't shut of that corner of my brain that keeps asking, What if?"

Dora 01/01/2022

A ÚLTIMA FRASEE!!
Que eu sou simplesmente apaixonada por livros de mistério e assassinato não é novidade, e os livros dessa autora são sempre uma delícia de ler. Apesar de ainda achar que há uma lacuna em seus livros quando consideramos grandes plot twists, isso não anula o fato dos livros serem leituras fluidas e divertidas. Agora já li todos os livros dela que foram lançados e recomendaria a todos. E MEU DEUS DO CÉU, A ÚLTIMA FRASE VAI ME ASSOMBRAR ATÉ MEUS DIAS FINAIS!!!

Daniele 08/12/2021

Não vou dizer que o livro é ruim, porque ele não é, mas depois de ler ?um de nós está mentindo? eu imaginava ué esse livro seria tão bom quanto, porém não chegou aos pés do outro. O plot twist é legalzinho, mas confesso não eu não estava com muita motivação pra lê-lo!

zabela 22/04/2021

Mundinho Karen McManus
Terceiro livro da autora que eu leio e adoro!!!!! Eu estou GRITANDO pois ele tem duas coisas que eu amo: young adult e investigação de assassinato. MISTÉRIO NO ENSINO MÉDIO.

O começo do livro é meio arrastado e o final (o assassino) é previsível, e tudo isso me fez ficar em dúvida de ser nota 3 ou 4 pra esse livro. Mas considerando que a partir da metade eu fiquei OBCECADA em terminar ele logo, acho a nota 4 justíssima! A Karen consegue muito bem trazer mistério e suspense pra essa vibe de high school, e os personagens do livro são super carismáticos. Eu amei a representatividade LGBT com o Ezra e com a Mia (mas fico triste que a gente saiba tão pouco deles), adorei a síndrome de outsider do Malcolm e amei DEMAIS a vibe crime-junkie da Ellery (inclusive me identifiquei muito com ela). E já coloquei o último livro da autora ("The Cousins") na minha lista de Quero ler. :)

Nicke 06/02/2021

My Gosh!
O que foi isso?!
Só não dou cinco estrelas porque achei o começo muito arrastado, me deixando com pouca vontade de continuar lendo. Mas aos poucos a estória começa a ganhar vida e se torna extraordinária.

Clarinha 16/06/2020

Nota 5/5!!!
Não entendo como a média de nota é 4 para um livro tão legal. Devorei do início ao fim. Foi o livro da autora que mais gostei. É uma outra história mas bem construída e escrita e agradavel de ler!

creepytonite 02/06/2020

Got a secret, can you keep it?
Ah, sim. Esse aqui foi delicioso.

A única coisa que me incomodou em seu antecessor "One of Us is Lying", foi a previsibilidade, mas, como disse antes, não foi um fato que me impediu de aproveitar o livro. Entretanto, esse aqui foi ainda melhor.

Assim que terminei "One of Us is Lying", comecei a ler sua sequel, do início de uma madrugada para o fim do dia seguinte. Zero arrependimentos.

Ao mencionar sua autora favorita e suas tão auto-declaradas habilidades de detetive, a protagonista foi a primeira a quem me conectei. Me diverti com a sua forma de pensar e sua busca pela verdade, que me lembrou bastante de mim mesma ? especialmente o fato de suas deduções estarem frequentemente erradas, haha!

Dessa vez, não posso dizer que imaginei o fim, o que me agradou bastante. Gostei bem mais dos personagens, como também da trama em si. Por mais que fossem mais novos, achei a história mais séria que a do livro anterior.

Um teen fiction que definitivamente adorei ler e recomendaria sem dúvida alguma.

Alanni 03/05/2020

Começo foi lento...
Mas o desenrolar foi muito envolvente! Sem contar que fui surpreendida não só com as reviravoltas, mas também com o final. É o segundo livro que leio dessa autora e gosto bastante das referências e dos alívios cômicos. E o casal que se forma é sempre uma gracinha.
Recomendo!

Carol 02/03/2020

Quase um One of Us is Lying
Com o mesmo suspense do primeiro livro, Karen MacManus nos faz conhecer os gêmeos Ellery and Ezra, que se mudam para a cidade natal da mãe, quando está é internada em uma rehab. Anos atrás, a irmã gêmea de sua mãe desapareceu misteriosamente. Anos depois a rainha do baile desaparece da mesma forma e seu ex namorado é acusado de ser o assassino. Quando os gêmeos chegam na cidade, uma das candidatas a rainha do bairro desaparece sob as mesmas circunstâncias. Quem será o assassino por trás dessas jovens?