Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas -

Marialzss 23/04/2024

??
Não sei o que dizer sobre esse livro. Acho que foi um dos primeiros livros, se não o primeiro livro cristão que li. No início da minha conversão. Obviamente que hoje vejo com outros olhos, devido ao conhecimento que tenho do autor, que é super neopentecostal. Tem um vídeo do americano Mike Winger intitulado ?The victims of Benny Hinn: 30 years of spiritual deception.? Recomendo que todo mundo assista, para uma melhor clareza sobre os fatos contra Benny.

Amanda Souza 21/04/2024

Sensacional
Eu sinto que esse livro não foi apenas um livro, foi muito mais do que uma leitura, foi um mergulho profundo no conhecimento sobre a 3° pessoa da Trindade. Quanto conhecimento e experiências magníficas Benny Hinn possui. Estou impactada com todo trabalhar de Deus em sua vida e em nossas próprias vidas pois ele fala também sobre o nosso Deus pai, que é um só em três pessoas distintas. Só consigo pensar o quanto Deus é magnífico, onipresente... Seu poder é ilimitado e seu amor imensurável.
Recomendo fortemente essa leitura e com toda a certeza pretendo reler mais vezes.

vitoriadimelo0 19/04/2024

Um claro relatoria sobre a relevância do Espírito Santo
A história do autor é emocionante, o livro trás informações muito boas e relevantes a respeito da pessoa do Espírito Santo

Maria 16/04/2024

O Espírito Santo é perfeito, poderoso e glorioso ??
Uma pessoa mais do que especial compõe a santíssima trindade, muito mais real e intenso do que nosso corpo de carne jamais aguentaria, e MUITO misericordioso.

esse foi um livro muito fora do habitual que costumo ler, e foi impossível não sentir a presença Dele enquanto fazia a leitura, e chorei horrores também k

se eu pudesse desejar algo de bom na vida de alguém, desejaria sempre a presença de Deus, porque a presença dele sempre traz renovação e fortalecimento pra nossa alma. ?

Giovanna 10/04/2024

Demorei para ler? SIM...MASS
É um livro incrível, que todos que querem conhecer mais o Espírito Santo deviam ler. É possível sentir a presença Dele enquanto lê o livro, é simplesmente incrivel. Mais incrível ainda é saber que é possível viver tudo que o livro relata. Benny Hinn é com certeza um cara que tem experiências incríveis para contar.
Parece que de alguma forma fomos levados a pensar que o Espírito Santo por ser o terceiro da Trindade é menos importante, mas nesse livro tem mil e uma revelações que nos fazem repensar se estamos dando o devido valor ao Espírito.

Cris 31/03/2024

Um alguém muito especial que faz parte da Trindade!
Desde o começo de 2024 decidi colocar em minha meta literária uma leva de livros que alimentassem o meu relacionamento com Deus de uma forma mais íntima e pessoal. Também pus no cronograma a leitura diária da Bíblia que, para todo cristão, é o molde a ser seguido dia após dia. Digo que nem sempre é tão fácil, afinal, a linguagem por vezes complexa demais acaba cansando embora seja infinitamente enriquecedora e muito confrontadora.

O livro escolhido da vez foi 'Bom dia, Espírito Santo' de Benny Hinn, um evangelista americano muito conhecido no meio. A leitura em si é um testemunho vivo de como foi a sua conversão e intimidade com o Espírito Santo que, apesar de fazer parte da Trindade, pode operar sozinho a fim de nos reconectar a Deus e ao Pai de forma única.

" Qual é a principal obra do Pai? Ele opera. E a do Filho? Ele administra a operação do Pai. E a do Espírito Santo manifesta a administração dessa operação."

O que mais gostei ao longo dos capítulos foi poder ler e me emocionar com as experiências espirituais que ele tinha a todo momento. E, ao passo que ia lendo, marcava vários trechos para refletir mais tarde. Eu não conheço em detalhes a vida do Benny, também não pesquisei o que teólogos acham do livro, no entanto, amei conhecer e até mesmo saber a diferença do Deus Pai, Deus Filho e o Espírito Santo que, conforme já mencionado em cima, têm funções diferentes e ao mesmo tempo são um só.

É claro que a leitura é recomendada! Há momentos em nossas vidas que histórias assim transformam e até curam partes em nós que precisam de atenção. E que maravilha é poder acordar e dizer: Bom dia, Espírito Santo!

Débora 28/03/2024

Um livro muito bom, recomendo para todo o cristão que quer conhecer mais o esporte santos, faz vc entender mais sua importância na trindade

le_souza 10/03/2024

Ritmo ótimo, reflexões lindas
Esse livro mudou minha relação com a terceira pessoa da Trindade. Ele veio em um momento em que eu queria fortalecer minha fé e foi lindo me reencontrar nessas páginas. Indico pra todos que sentem falta de Deus no dia-a-dia e estão de alguma forma tentando se reconectar.

Amanda3913 04/03/2024

Ah...o Santo Espírito
Que livro meus senhores!!!!!
Ler as experiências de Benny Hinn com o Espírito Santo nos incendeia instantaneamente!

O Espírito Santo sempre foi negligenciado, deixado de lado e incompreendido...Ele não é algo, é Alguém
É a ação de Deus na Terra
Se aprofunde em conhece-Lo totalmente
(esse livro ajudará bastante)

girassol 24/02/2024

Bom dia, Espírito Santo
Que livro ESCLARECEDOR. Muitas dúvidas sanadas. Como é bom aprender mais sobre Deus e sua natureza. Fiquei muito feliz e emocionada com essa leitura mas principalmente tomei muitas decisões. Sei que o Espírito Santo me conduziu a ler esse livro. Quero que todos leiam esse livro, explodiu minha mente e eu fui inundada de amor e arrependimento a medida que lia. Deus, como eu sou dependente de Ti!

Leticia2513 20/02/2024

Um livro que mostra a realidade em relação ao Espírito Santo, e como podemos convidar ELE para se fazer sempre presente em nossa vida.

Luiz Henrique Freitas 20/02/2024

Espetacular! É a palavra que descreve esse livro, o autor de fato conta suas próprias experiências com o Espírito Santo e como isso transformou sua vida e da sua família! É um livro muito emocionante e mesmo sendo um livro mais antigo é muito atual! Vivemos em um mundo que os cristão se esquecem da terceira pessoa da trindade e esse livro veio pra relembrar sua importância!

Fica minha recomendação, a todos que querem um relacionamento íntimo com o Espírito Santo, vale a leitura!

Sarah587 13/02/2024

Oração
Tem umas páginas que dá um "modelo" de oração. Sério, quando comecei a orar assim tudo ficou mais claro e até ouvi a Deus no íntimo do meu ser.
Aprender a orar falando e também ficar em silêncio para ouvir o Espírito Santo é a melhor forma de orar.
Peça a ajuda do Espírito Santo para que te ensine a orar e te conduza nesse momento.
A oração é uma conversa, você não pode só falar sem ouvir ou falar sozinho(a) sem convidá-lO também.
Jesus é lindo!!

Paixao 02/02/2024

Bom dia, Espírito Santo retrata a história de Benny Hinn e como foi seu verdadeiro encontro com o Espírito Santo. Benny foi um garoto que veio de uma família de palestinos, onde se pregava uma religião, mas não a de Jesus. Desde muito novo, Benny experimentou como é estar com o Espírito e teve que lutar com a família para conhecer e viver aquilo que Deus tinha para ele.

Neste livro você encontra conceitos incríveis sobre a trindade, e tem uma experiência real com o Espírito. Eu confesso que chorei em muitas partes do livro, pois fui ministrada pelo Espírito do Pai. Minha nota para este livro é 4,5. O início do livro é um pouco cansativo, e quase desisti por causa disso. Do terceiro capítulo em diante, eu só chorava kkk.

Indico MUITO esse livro, e ouso dizer que todo cristão deveria ler.

Claudio Rosa 27/01/2024

Perfeito
Um livro que mudou totalmente a minha visão sobre a pessoa e obra do Espírito Santo. Simplesmente perfeito!