Indecifrável Jessica Brody

Resenhas - Indecifrável

sassa 25/10/2023

Meio a meio
Tem um início fora do ritmo da história e desanimador, em um cotidiano de páginas que não acrescentam nada relevante. A história é mais marcante, os personagens tem mais propósitos e atitudes que realmente fazem sentido. Tem um bom equilíbrio entre odiar o que acontece mas entender os motivos, e a clássica revolta ao governo de distopias.

Steh 04/01/2023

Só li esse livro porque já tinha começado.
Não que tenha sido ruim. Mas foi uma leitura cansativa.
Acho que não estou jo clima para o gênero, e já tinha esquecido vários acontecimentos do primeiro livro então fiquei completamente perdida.
Mas lerei o próximo, porque gosto da Será e gostei do Kaelen, e preciso saber o que vai acontecer com Zen.

Debora.Souza 02/11/2022

Mais ou menos
A história tem todos os elementos que gosto de encontrar, principalmente a parte da viagem no tempo, mas poderia ter sido melhor porque acontecem coisas com a Sera que eu acho que não fazem muito sentido, já que ela tem habilidades especiais. Outro ponto é que eu pensei que dessa vez ela seria mais confiante e teria mais atitude, mas acabei me enganando. A Sera é uma molenga.

Vivi 28/07/2022

Indecifrável
MANO, passei muito raiva lendo esse livro, mas isso segnifica que o livro é bom.

Juro, eu amo esse universo, tudo nesse livro é encantador. Confesso que teve uns momentos em que eu fiquei meio perdida na história, mas dps tudo vai ficando explícito.

MANO ,JURO, PASSEI MUITO RAIVA COM A SERA. Mas o plot do final explicou tudo.

Amei ler esse livro. Favoritado.

5/5???????

Cris 18/07/2021

Li logo na sequência do primeiro, já nem lembro mais onde acaba um e começa outro. Do ponto de vista científico (sou bioquímica) acho que há umas falhas, mas se vc aceita que é ficção e que tudo é possível é legal.

Elane.Magre 12/03/2021

O livro é realmente indecifrável. Diferente do primeiro, nesse segundo livro a autora deixou ele bem confuso.

Noanony 02/03/2021

Mais ou menos
A leitura é bem leve, mas achei que foi entediante e muita enrolação, o final desse livro me lembrou um pouco da rainha vermelha, todo mundo traindo todo mundo kk

23/08/2020

Indecifrável
No segundo livro da trilogia inesquecível Sera vai em busca de uma memória que pode salvar a vida de Zen e acaba de volta a Diotech sob a manipulação do Dr Alixter.
Dayanna 20/07/2023minha estante
Vc conguiu ler por onde?