Melt For You

Melt For You J.T. Geissinger

Resenhas - Melt For You

Ester479 27/01/2022

Miss Snufflebottom
E ela entregou de novo. Estou completamente apaixonada por Cameron McGregor. Que personagem.
Os dois são personagens muito fortes, passaram por tantas coisas.
Cameron é o típico golden boy ?. Um amor. Nossa, tenho tantos elogios, que passaria o dia só falando dele. Nunca errou. Perfeito. Me lembrou muito do meu Zac.
Joellen Bixby, é uma personagem que foi induzida, a pensar o tanto de coisa que ela pensa. Ainda bem que ela evolue no final. É uma personagem bem engraçada.
Eu entendendo completamente, porque a autora escreveu a história do casal desse jeito. Mas, não tem como não sofrer, por um deles (falando da relação)...
Eu acho que essa é a 3 terceira resenha seguida, que eu falo que o livro poderia ter mais páginas. Mas é a verdade. Acho que poderia desenvolver mais coisas. Porque o livro todo, aconteceu em torno de uma coisa, que da uma dorzinha no coração. Mesmo assim, acho que vou favoritar só pelo Cam, apesar de nem ter pov dele.
A minha impressão foi que a autora fez todo do ponto de vista da Joellen, pra entregar um interesse amoroso perfeito. Então, apesar de ser triste não ter pov do Cam, também é bom.
Obs: ainda estou processando a nota da autora. Que tristeza, é de cortar o coração.

"Yours until the sun flames out and all life on earth is extinguished".

DicasdAnninha 26/11/2022

Livro fofinho!
J. T. Geissinger arrasou mais uma vez com esse romance fofo, fluido, engraçado e extremamente bem escrito.

É impossível não se apaixonar pelos personagens e pelo desenvolvimento do romance, principalmente pela mocinha, Joellen, que embarca em uma jornada de auto conhecimento e amor próprio.

Um ótimo clichê para ler em uma tarde e aquecer o coração ?

Ticiane.Melo 09/04/2022

Li esse livro há alguns anos atrás e guardei com carinho os bons momentos que vivi ao lê-lo. Então resolvi reler em um momento em que não estou tão bem, digo isso pq estou em uma ressaca literária eterna em que leio livros mas mão me apego. Não estou conseguindo me envolver e nada resolve.
Sempre procuro absorver lições valiosas em cada história que escolho desbravar e o tanto que aprendi com esse livro não está escrito. Eu sou completamente apaixonada por essa história, pelos personagens principais e por toda a construção do enredo.
Dei altas gargalhadas, gritei de felicidade (eu gritei de felicidade lendo esse livro, meu Deus, como eu estava com saudades disso!) ?? Surtei pq as coisas ficaram complicadas e eu tinha esquecido o final, então não sabia o que ia acontecer e fui agraciada com um final clichê porém épico!
Então sim, é um dos meus livros preferidos da vida, aquele que se tornou meu conforto ao lado de Corte de Névoa e Fúria. Estarei sempre panfletando e lembrando o quanto todos precisam ler sobre meu casal literário incrível.

Vi | @dulcevibooks 19/02/2023

Que livro!!!!
Eu não esperava que fosse gostar tanto desse livro como eu gostei!!!

Amo quando os personagens trocam farpas, mas acabam tendo que ?trabalhar juntos? por algum motivo, ainda mais quando é pra conquistar outra pessoa!

Os personagens principais são incríveis, apesar de muito diferentes e muito reais pelos problemas que vivem em suas vidas.

louleonezi 11/02/2022

Se tivesse uma capa estilo desenho seria um sucesso
O tanto que eu amei esse livro gente??

É um romance slow burn, da mocinha que tá apaixonada pelo cara do trabalho e o mocinho novo vizinho dela ajuda ela a conquista-lo, mas a gente sabe quem é realmente conquistado nesse rolê todo.

Vou começar falando que eu detesto slow burn, mas o desse livro foi tão bom, mas tão bom, que eu não me senti cansada em momento algum.

É o 7° livro que eu leio da autora e eu adoro demais a escrita dela. Mas a capa desse livro não tem nada a ver! Se tivesse uma capa estilo desenho (tipo love hypothesis) seria indicado em todo lugar, todo mundo iria ler porque é bom demais!

Simplesmente amei, Cam e Joellen são meu tudinho agora e vou viver minha vida feliz agora.

Carol 20/08/2023

Quero um jogador de Hugby
Gostei bastante do livro apesar de ser um cliche.
Dei bastante risada.
Joellen é uma figura Ilária. Ela nunca se sentiu suficiente, sempre se achou fora dos padrões de beleza.
Qdo conheceu o Cameron tudo mudou.
Ela queria conquistar o Chefe bonitão e pediu ajuda pro Cameron, claro q não deu certo.
O chefe é um imbecil.
Gostei bastante do livro ?

Janise Martins 22/01/2019

Melt For You
Gostei da escrita da autora e quase gosto da história, mas a autora colocou uma personagem adulta com atitudes de adolescente, mas ainda bem que o par romântico dela deu uma melhorada. Mas foi uma boa distração, se não for muito exigente.
Esse apesar de ser o segundo livro, não tem nada a ver com o primeiro livro. Mas, também é clichê: “patinho feio”.
Joellen é uma mulher de 36 anos e a 10 é apaixonada por seu chefe que não da mínima para ela e ainda é casado. Só que de repente ele começa a se aproximar e está se divorciando. Mas Joellen é tímida e tem sua autoestima a nível de rodapé. No entanto, seu novo vizinho, por alguns meses, a ajudará a conquistar seu chefe, isso porque ele é o contrário dela no que diz respeito a autoestima.
Cam é um jogador de rúgbi que está passando uns dias na casa do amigo para fugir de um escândalo e gruda em Joellen com a “intenção” de ajudá-la. Ele é um baita de um homão, que vive sem camisa, é bem-humorado e cheio de dicas para dar.
E assim começa o relacionamento deles, que aos pouco vai se fortalecendo e vamos conhecendo a história de cada um. Mas achei que a autora foi superficial demais. No entanto, foi interessante o relacionamento dela com o chefe e com Cam. Só lembrando, , ele tem que voltar para a Escócia. Pois é, ele é escocês, ulalá! E a primeira vez que Joellen o viu, ele estava de kilt.
Podeira ter sido bem melhor, mas foi só meia boca mesmo. Não me arrependi de ler, teve o seu lado descontraído.
E foi isso.
Bjoo.