Dark Metrô 1

Dark Metrô 1 Tokyo Calen Yoshiken

Resenhas - Dark Metrô 1

Pandora 15/09/2010

Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Esse mangá foi uma grata surpresa! Não esperava tanto dele!

A idéia central é de que nos túneis de metrô de Tóquio há uma passagem, uma tênue linha entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.
O mangá explora essa idéia, nos apresentando alguns contos que se passam em diferentes estações do metrô. E em todos os momentos, há aparições de um misterioso rapaz, Seiya.

Achei muito boa a idéia, parando para pensar, metrôs realmente podem ser mega assustadores hehehe
Em algumas partes, achei que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, prolongando mais o suspense e a agonia. Mas no geral é muito bom!

O roteiro é de Tokyo Calen e os desenhos de Yoshiken, que possuí traços bem limpos, que é bem marcado no mangá: os cenários, pessoas, tudo é desenhado de forma simples e direta, sem perder tempo com detalhes supérfluos, deixando o mangá bem "clean", digamos.

Ao que me consta, são 3 volumes =)

Muito bom, recomendo ^_^

Guilherme 02/01/2015

Uma ótima história em apenas três volumes
Foi um mangá muito bom de se ler. Fiquei preso nos três volumes enquanto viajava para o Espírito Santo. Apesar de ter tido um final meio que forçado e o desenvolvimento ter deixado um pouco a desejar, os próprios autores deixaram claro que por ter sido um mangá fechado em 3 capítulos, foi o melhor que conseguiram fazer.
Fora isso é uma ótima história do tipo "shot" e recomendo a todos a leitura deste e dos outros volumes!

Lucas Rey 24/11/2017

Fraco.
Achei o título bem fraco.

São várias histórias de terror japonês que nada assustam.
No final, a leitura acaba sendo chata.

Não foi o que eu esperava.

Junior 02/03/2024

Não esperava muita coisa da história mas me senti muito bem entretido para o quê ela se propôs. Apesar das histórias serem curtinhas, são muito bem fluidas e aproveitadas no seu tempo.