Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

caahferreira13 24/04/2024

Leitura especial
Gostei muito do que li. Foi edificante para o meu crescimento. Espero ler mais livros desse autor maravilhoso.
Ell_Marcelle 24/04/2024minha estante
Esse tá na minha lista de prioridade. O Subirá é muito sábio e usado por Deus. Gosto das ministrações de toda manhã dele.

Leillane.Barbosa 22/04/2024

Um bom livro para devocional, para entendermos a importância de levar o nosso relacionamento com Cristo acima de qualquer coisa em nossa vida, até que nada mais importe.

Khryka 16/04/2024

Ler, reler e rever!
Profundo, para fazer refletir. Não é um livro para iniciantes, se bem que recomendo a leitura para todos. Mas se tiver uma bagagem de estudo bíblico, vai ajudar muito.
Mas como disse, todos os cristãos deveriam ler.
Repensar, ou mesmo voltar a pensar em como e porque servir a DEUS.
E quando digo servir, não é só fazer de tudo, mas qual a intenção do coração?
Esse livro leva você a pensar, repensar...ponderar, rever muitos conceitos, e qual a importância de DEUS para você, em sua vida!
Tirando algumas coisas que poderiam ser melhor explicadas, em suma e muito bom!
Vale a pena ler e reler, e rever...e buscar a DEUS até que nada mais importe!!!

Lets 11/04/2024

Li em grupo foi uma experiência ótima, Subira sempre cirúrgico em tudo que fala.
Esse livro falou muito sobre amar a Deus de forma prática até que o resto das coisas percam o valor

Tom 10/04/2024

Mergulhe nessa leitura
Até que nada mais importe é uma leitura que deve sempre ser revisitada. O pr. Luiano Subirá nos convida a refletir sobre o modo como estamos nos relacionando com Deus e o que realmente tem nos motivado a buscá-lo. Ainda estamos à beira do oceano esperando um despertar ou já estamos mergulhando? Aqui ele traz muitos pontos importantes que devem ser considerados e colocados em prática se quisermos chegar a um nível tão profundo de intimidade com o Senhor até que nada mais importe. Passei a leitura pra frente porque um achado desses precisa ser compartilhado. Leia!

Lucas1429 08/04/2024

O livro do Ano pra mim!
O título ?Até que nada mais importe?,talvez possa soar com um teor bem irônico,mas,quanto mais eu lia,mas eu me aprofundava no verdadeiro sentido dele. Essa leitura me fez desprender de alguns aspectos que ainda me incomodavam quando se diz sobre confiar em Deus. Sempre a algo em que nós queremos fazer com nossos braços,e o autor traz bem isso como foco.Como tem sido a maneira que buscamos a Cristo?
Qual tem sido a sua entrega? Aonde tem depositado o seu tempo e sua atenção?
Coisas como a reciprocidade com Deus,voltar a fonte,reacender a paixão pelo Pai,saltaram aos meus olhos e me fizeram ter uma outra forma de enxergar e também de ajustar o foco e as prioridades. Vale muito a pena essa leitura!

Acassia3 02/04/2024

Não sei pq deixei...
... esse livro tanto tempo na lista de leitura.
Que mensagem.
Levei alguns tapas na cara.
Estava precisando.

Amanda3913 02/04/2024

Pra todos aprenderem a por Deus em prioridade
Lê esse livro com tempo e atenção e você vai ler verdades transformadoras, que vão te chacoalhar pra vida real a respeito das prioridades que fazemos.

asisoynara 01/04/2024

Um alerta necessário!
Esse livro é daqueles que promovem uma edificação tão grande que nunca mais somos os mesmo após a leitura dos mesmos. Com muita sabedoria e inspiração divina, o autor nos aponta verdades espirituais tão pontuais, todas com embasamento bíblico e com capacidade de nos confrontar, nos alertar, nos esclarecer e apontar direcionamentos sobre a importância que Deus deve, de fato, ter em nossas vidas enquanto cristãos e filhos. Certamente é um livro que passarei adiante por meio de recomendações, pois todo cristão deveria ter acesso aos conceitos que são apresentados nele para melhorar seu relacionamento com Deus e aprender mais sobre Ele e Sua Santa Palavra.

Rayane 31/03/2024

Que livroo!
Que possamos estar no grupo certo, entre os que amam com amor incorruptível e vivem em tamanha fascinação por Jesus até que nada mais importe!

Esse livro é pra ler e reler ????
"Como viver longe de um mundo de performances religiosas e mais próximo do que Deus espera de você" é exatamente isso.

Kelinha 30/03/2024

Até que nada mais importe?
Buscar a Deus até que nada mais importe. Como esse livro mexeu comigo. Descobri que eu não busco Deus até que nada mais importe dói. Pois deveríamos buscá-lo sempre com muita intensidade. Este livro foi um soco no meu estômago e confesso que está doendo até agora. Leitura maravilhosa, marcante, forte e edificante.

Nah 26/03/2024

Entrega...
Que livro...
Ele aborda de maneira clara e incisiva a importância de buscarmos a Deus, buscar intimidade com Ele e com a sua palavra. E fazer isso de tal modo, que nada se torne mais importante do que estar na presença Dele.
É um livro que todo cristão deveria ler.

cvh 21/03/2024

?Não sentimos isso enquanto estamos sob a unção, mas, quando ela se vai, é aí que percebemos quão limitados somos.?

Zemgabs 20/03/2024

Um alimento para a vida de intimidade com Deus
Definitivamente é uma reflexão rica e completa. Aborda tópicos muito discutidos hoje em dia com respeito a uma vida com Deus, e claro, trazendo a luz da Palavra todos esses debates. Luciano Subirá novamente me prendeu muito nessa escrita racional e lógica, explicadas e retificadas sempre por meio referências bíblicas.
Além disso a leitura foi um alimento de grande valor para a vida de mais intimidade com Deus. Dando de forma prática respostas e estratégias para lidar com as várias dificuldades dessa caminhada, seja por ignorância ou por uma postura errada. Mas a cima de tudo : esse livro nos lembra de quem Deus é, e de quem NÓS somos filhos, consequentemente pode-se entender o porque e para que vivemos.