Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

Isis.Miguel 19/08/2020

ESSENCIAL
Eu criei sim expectativas em relação a este livro, tendo em vista todos os relatos positivos que li. Porém, nossa! Que livro edificante!
CauA49 24/06/2023minha estante
Como que faz para ler?!

Rosangela Max 18/11/2021

Não justifica o hype.
Com esse título do livro, estava esperando um conteúdo super edificante e não foi assim pra mim.
Basicamente o autor, através de passagens da Bíblia, explica que devemos adorar a Deus até que nada mais nos importe além disso. Acabou que a leitura ficou resumida em relação a explicação destas passagens.
Infelizmente, pouco me agregou e não tocou o meu o coração.
Recomendo a leitura somente para quem quer conhecer a escrita do autor. Como devocional, não recomendo.
pizarrel 30/01/2022minha estante
Iihh, vou começar a ler amanhã. Vamos ver o que vou achar...

Rosangela Max 30/01/2022minha estante
Torcendo para que a sua experiência desta leitura seja melhor que a minha. ??

pizarrel 31/01/2022minha estante
Amém! Kkkkk

Max 16/10/2021

Prepare-se para levar ?tapas na cara? ?
Luciano Subirá ensina em poucas lições uma outra forma de pensar e encarar o Cristianismo. Devemos buscar Jesus de todo o nosso coração, até que nada mais importe.

Duda 30/01/2023

Até que NADA mais importe
esse livro é maravilhoso! que Jesus seja tudo para nós! que sejamos fascinados por ele até que sintamos q Ele é suficiente e NADA mais importe na nossa vida !!!!!!! ????????????????????????
Lucas 30/01/2023minha estante
Esse livro é fenomenal! Que uma santa fascinação por Cristo tome conta de nós para que O busquemos como se nada mais importasse.

Laris 17/03/2023

Edificante!
Para mim foi uma leitura muito edificante, pois em vários momentos me fez enxergar se tenho amado a Deus até que nada mais importe, se tenho o buscado até que nada mais importante.. me fez refletir muito como tem sido minha caminhada na fé e a não me distrair com coisas superficiais, o que tem que ser mais importante em minha vida é todo dia a busca pelo Espírito Santo e perseverar na fé até o fim. E voltar ao primeiro amor, as primeiras boas, as quais com o tempo e distrações como trabalho e minhas coisas pessoais tem me afastado desse relacionamento de comunhão e intimidade com Cristo.
Então, por estes motivos foi uma leitura que me despertou sobre como tem sido minha vida com Deus e me ensinou a buscar o Senhor Jesus até que nada mais importe.

Bya 26/05/2021

Até Que Nada Mais Importe
Esse livro foi como um belíssimo tapa em meu rosto. Cada capítulo falava mais sobre o grande amor de Jesus por nós, e me tocou muito com isso.
"Qual a intensidade com que devo te buscar? Até onde eu devo chegar?
"Até Que Nada Mais Importe""
Essa parte me impactou demais, até onde devemos amar, adorar, glorificar? Até que nada mais importe.
Eu amei demais o livro, Luciano Subirá foi divinamente usado por Deus.

Mari 05/07/2022

Que livro minhas amigas!!!
Não tenho palavras para colocar aqui e falar sobre como esse livro abriu a minha mente, mas quero que vale muito a pena a leitura e eu serei eternamente grata por tudo que aprendi.

Que possamos cada vez mais colocar em prática o primeiro e maior mandamento que é amar a Deus acima de todas as coisas, até que nada mais importe ??

Karol 14/01/2023

Minha gente, Que livroooooooo
Incrível sem palavras
Esse livrou abordou de uma forma maravilhosa, Super indico!

Ray 14/04/2020

Que livro magnífico, super edificante!!
Aline.Borges 03/06/2020minha estante
Também achei, amo a escrita do Pastor Luciano Subirá, parece que estamos ouvindo ele pregar.

Lets 11/04/2024

Li em grupo foi uma experiência ótima, Subira sempre cirúrgico em tudo que fala.
Esse livro falou muito sobre amar a Deus de forma prática até que o resto das coisas percam o valor

Erika 13/01/2023

Como disse C. S. Lewis:
"O cristianismo, se é falso, não tem nenhuma importância, e, se é verdade, tem infinita importância. O que ele não pode é ser de moderada importância."

Este livro é incrível, ele vai trazer um ensino muito bem trabalhado sobre relacionamento com Deus, o que é amar a Deus sobre todas as coisas, vida de oração, primeiro amor e muito mais!

A você que decidiu ler este livro: BOA LEITURA!

Ana 01/09/2020

Só li verdades difíceis de praticar, mas verdades
Se você é a pessoa que não gosta de ser confrontada, nem leia. Pr. Luciano Subirá nos traz verdades bíblicas que muitas das vezes ignoramos ou relativizamos para que caiba em nossas vontades. Nossa entrega pra Deus deve ser total. Devemos ser inteiros em nossa rendição a Ele, não porque ele precisa disso, mas sim porque nós precisamos. Por fim, minha opinião é que todo cristão deve ler esse livro afim de que busque um relacionamento mais profundo com Deus, até que nada mais importe!

Ana.Beatriz.14 14/01/2022

Comecei o ano com esse livro sensacional! A escrita do pastor Luciano é super fluida e cheia de aprendizados. Nada do que ele afirma é fora da Bíblia, e ele tem um dom pra ensinar incrível! Recomendo a todos.

Ana Bruno 09/02/2022

Muito bom mesmo!
Esse livro foi muito significativo para mim. Estou exatamente nessa busca, de ter Deus como centro de minha vida e me entregar a ele com amor incondicional até que nada mais importe. Subirá foi primoroso nessa reflexão. Leitura fácil e, se lido com atenção e meditação, fornecerá um valoroso crescimento espiritual.
Rafa Ramos 15/02/2022minha estante
Exatamente!!??