Um Amor Como Esperança Mônica Cristina

Resenhas - Um Amor Como Esperança

Lyne 18/12/2023

Um Amor Como Esperança
Que livro lindo!!!! Quando penso que Mônica Cristina não poderia escrever outra obra prima ela prova que estou errada. Recomendo muito a leitura desse livro, mas recomendo que comece do primeiro livro: "Um Amor como Vingança".
Com certeza está no meu top 5 de livros favoritos do ano!!!

melhor.remAdio 03/06/2023

Gratidão Mônica
Acabo de ler os 10 livros da série e o sentimento que me transborda é gratidão!
Que experiência maravilhosa, que leitura espetacular.
Os Stefanos são um clã perfeito.
Essa leitura me despertou tantos sentimentos. Quatro irmãos, cada um com sua particularidade e todos te fazem apaixonar por cada linha escrita!
Só tenho a agradecer à autora pela maravilhosa experiência que passei lendo essa série.
Meu maior problema agora é achar algo que supere esse clã.

Lima218 21/03/2023

Amo pra sempre?
Que sensação estranha terminar essa série. Uma mistura de empolgação e saudade. Sempre tive apego aos Stefanos por serem minha primeira leitura não juvenil ainda adolescente. Reler agora mais adulta me marcou outra vez, me ajudou em dias ruins, me fez sentir como parte dos Stefanos também. Eu amei essa releitura e indico de olhos fechados essa série.

Ariane.Neto 29/12/2022

Uma estória emocionante que fala sobre força, conta sobre o encontro de Danilo e Alina. Dois jovens de mundos diferentes que superam barreiras para ficarem juntos.

Jaisa.FranAa 28/12/2022

eu li esse a alguns anos e lembro exatamente da sensação.. Eu fiquei sem fôlego, coração apertado e querendo buscar a Alina.. Esse livro é incrível, lembro que tive que parar de ler pra conseguir respirar regularmente.. Acompanho a Mônica a uns bons anos e cada vez mais ela me surpreende

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa família, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Ingrid731 11/07/2022

Reli e...
Eu amo a família Stefanos, li todos os livros, reli quase todos pela terceira vez, menos o da Gigi (não curto muito ela como protagonista) e Um amor como esperança eu comecei, mas pulei do capítulo 26 para o final, porque na minha opinião ficou muitas páginas para pouca história.
Quem vai ler pela primeira vez pode ser que consiga seguir certinho, eu consegui na primeira vez que li.
acho que dava pra ter de boa 30 capítulos, no máximo uns 35. Achei 60 muito exagerado, pq já não aguentava mais a melação dos dois kkkkkkkkkk

Eu amei todos os outros (01 ao 08) e dei 5 estrelas para eles, mas esse vou dar 4.

SMS 03/07/2022

Doce
Nono volume da série Família Stefanos. Aqui o foco é Daniel, caçula de Heitor e Liv. Ele se apaixona por Alina, uma garota que vive presa às ideias de um pai fanático. O livro também traz as histórias dos outros personagens, atualizando o que aconteceu com cada um.

b4zenik 25/06/2022

Um Amor Como Esperança
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!
Cris 25/06/2022minha estante
A série é simplesmente maravilhosa.....

Leticia Guimarães 18/06/2022

Finalização de uma série perfeita
Paixões gregas foi uma série como poucas que vimos, cada casal é único. E com esse último não seria diferente.
Danny e Alina são um casal de jovens que mesmo tendo muito o que viverem foram e são um casal extremamente maduros.
Nossa como a Alina precisava do Danny. A vida dela nunca foi fácil, vivendo com um pai como era o dela, nunca imaginou que sua vida seria mais do que ver a praia todo dia, só vestir branco, fazer jejum por falar uma opinião ou até mesmo morar para sempre naquela caverna. Porém, os ventos da Grécia trouxeram Danny para Alina e foi aí que tudo começou.

Letícia M Santos 21/12/2021

Como um amor pode ti libertar? Bem, a de Alina e Daniel transformou a vida dela. Neste livro além da história de amor dos protagonistas, podemos passear pela história de toda a família Stefanos e nos atualizar sobre eles.
Sempre achei o Daniel muito sensível e a sua paixão por desenhos mim encanta.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Daniel Stefanos faz parte de uma família grega muito amorosa e muito intrometida, é o filho mais novo de Heitor e Liv, desde pequeno Danny andava com um caderninho e um lápis à mão, sempre desenhando. Ele nasceu em Londres, mas sua família mudou para Nova York quando ele ainda era criança.
Danny estava de férias com toda a família em Kirus, terras ao qual seu pai e seus tios haviam nascido. Em um de seus passeios pela ilha, ele acabou conhecendo uma linda jovem, com um rosto encantador que não saia de sua cabeça. Todos os Stefanos e Cristus pediram para que Danny ficasse longe da jovem.
Alina Montalos vivia sozinha com seu pai, pois perdeu sua mãe quando ela ainda era uma criança, e seu irmão saiu de casa, por não aguentar viver com as restrições que seu pai os impunham, ela tinha uma vida muito difícil ao lado de Damianos, e seu pai era um fanático religioso.
Alina ficou encantada pelo Danny quando ela o conheceu, porém sabia que não poderia sonhar em ter um relacionamento com ele, pois ela é prometida a uma vida religiosa ao qual ela não queria, e não sabia como enfrentar seu pai para que pudesse viver a vida que tanto sonhava.
Danny vai contra o pedido da família de ficar longe de Alina, e embarca na aventura de ter um relacionamento às escondidas com a jovem, porém quando a Alina corre risco e ele precisa salvar-la, ele acaba pedindo ajuda para os Stefanos, que de logo atende ao pedido para salvar a amada do caçula.
Estou apaixonada por esse casal, com a doçura de ambos, e muito encantada com o carinho, respeito e compreensão de Danny com a Alina, esse casal ficou mega fofo.
Duda 08/10/2021minha estante
Esse livro é lindo demais. Como tudo que a Moni escreve???

Kat 20/09/2021

Daniel e Alina são uns fofos, da vontade de guardar ele em um pote.
A Alina sofre coisas muito ruins no começo e o Daniel a ajuda e juntos os dois conseguem passar por tudo. A família stefanos é a melhor.

Giovana 02/09/2021

Dani e Alina
Amo esse casal é a forma simples dela. De como ele entende e vai sempre conquistando a confiança dela aos poucos. Enfim, maravilhosos!

Lídia 30/08/2021

Incrível
Li com um certo receio pois todas as pessoas que eu conheço que leram não gostaram, principalmente da protagonista.

Mas eu não sou todo mundo e amei a história do início ao fim e isso inclui a Alina.