O Maior Poder do Mundo

O Maior Poder do Mundo Tiago Brunet

Resenhas - O Maior Poder do Mundo

Sara 05/10/2023

Este livro foi muito agradável, ele tornou a leitura leve de forma que se torna de fácil entendimento, quando ele começou a falar do amor eu senti um sentimento muito agradável. Um ótimo livro eu recomendo

Kamilly.Carneiro 15/07/2023

O maior poder do mundo desmembra 8 poderes essenciais para levarmos uma vida melhor aqui na terra.
Durante a leitura é exposto vários encontros do coach e escritor Tiago Brunet, com pessoas que conquistaram alguns poderes e acreditam ser impossível viver sem eles.

Leitura recomendável ainda mais pra alunos do Tiago .

Arthur.Sousa 22/03/2023

Uma vida relevante
Os maiores poderes do mundo carregam em sua essência algo comum, tornar aquele que os possuí relevante, contudo não devemos entender por relevante alguém egoísta, afinal ser relevante está totalmente oposto uma vez que só podemos ser relevantes se o somos á alguém...
Nesse livro Brunet, nos ajuda entender, reconhecer e nos ajuda se aplicar nos maiores poderes do mundo...

Cassio Rodrigues 13/01/2023

Ótima leitura
Livro muito top e de fácil leitura e entendimento, vale muito a pena, crescimento espiritual e mental garantido.

duda varela 20/11/2022

O maior poder do mundo
Muito interessante a visão do autor em relação aos poderes que ele cita no livro e como cada um atua em nossa vida, no nosso desenvolvimento pessoal!!!
- Por Dudu Lima (meu pai)

Thiago.Ruicci 08/11/2022

O autor entrevista pessoas que admira de vários Ramos de negócios e com embasamento filosófico e religioso enumera o maior poder do mundo segundo avaliação pessoal de cada entrevistado. Diante disso, vai tecendo comentários e citações para retificar suas escolhas, ao final de cada capítulo trás atividades para engajar o leitor a refletir sobre o poder mencionado. Até chegar ao último que o mesmo considera o Maior.
Boa leitura! Recomendo!

Fabi 18/03/2022

O livro já chama atenção pelo seu título e pelo seu tema. Falar sobre PODER sem dúvida atrai olhares e atenção. É um assunto que mexe com o imaginário humano. Ser poderoso é a ambição de muitos.

Suely.Fernandes 04/03/2022

Tempo e poder!
O autor fala sobre 8 poderes que mais influenciam as pessoas e que podem mudar destinos, dentro de sua visão. Usa muitos relatos bíblicos também, e que no finalzinho do livro não concordo com certas afirmações e crenças...
Achei a leitura bem fluida e rápida.
É um livro bom, tem muita informação boa.

Mi Teixeira 15/02/2022

Eu aprendo tanto
Eu aprendo muito com esse tipo de leitura. É uma forma de entender coisas que buscamos amparadas pela palavra na Bíblia. É aquele livro que iremos nos questionar o tempo todo, que ajudará rever nossos conceitos e comportamento.

Shitão 25/01/2022

Livro incrível.
Informação, dinheiro, networking, sabedoria, sonho, fé, amor? e o maior poder do mundo: a graça de Deus.

@mundo.da_jheni 10/01/2022

O maior poder do mundo
Leitura de fácil compreensão, o autor é pastor e coach, então o livro fala com base na bíblia e de maneira informativa a respeito dos poderes que regem o mundo.

Tali 19/10/2021

Poderes
A obra conta sobre os 8 maiores poderes, que todo ser humano possui, porém deve ser desenvolvido, que são eles: dinheiro, fé, sabedoria, network, informação, amor, sonho, e um poder extra que é a graça, onde devemos aplicar cada poder, como podemos construir e nos tornamos um ser humano evoluído, e q através destes podemos chegar a lugares inimagináveis, vale a pena cada ensinamento, pois é baseado na Bíblia.

Camila1655 04/05/2021

Esse livro nos traz uma definição para os maiores poderes do mundo, mas entre todos abordados existe um que é essencial e especial. Leitura muito leve e de alta reflexão.

Rosivaldo.Donizeth 22/03/2021

Leia e descubra o começo!!!
Esse livro se tornou um dos meus favoritos devido a maneira simple e ao mesmo tempo ?precisa? em que o autor trata o assunto.

Ele é um daqueles livros que vocês começa ler e quer chegar o mais rápido possível no final para concluir a linha de pensamento do escritor.

E além disso, enquanto lê consegue extrair de suas páginas lições que podem ser aplicadas diariamente em sua vida. Eu gostei demais e tenho certeza que você também gostará.