Sequestrada Pelo Alfa

Sequestrada Pelo Alfa Laricia Barbosa da Silva

Resenhas - Sequestrada Pelo Alfa

ef4iryone 07/04/2024

O livro não é ruim, a história é envolvente e você quer sabe o que acontece no final, mas deixa muito a desejar, senti que muitas coisas aconteceram rápido demais

amanda.azevedo0 19/08/2023

É bem bobo
A História acontece muito rápido, não tem nenhum suspense , nenhum drama , é tudo bem Óbvio
Acontece tudo muito rápido
A história tinha potencial pra ter algo a mais, mas no decorrer do livro fica tudo muito sem graça porque acontece tudo rápido

Lari Barreto 22/03/2023

Maravilhoso
Super recomendo, a história lê prende de maneira extraordinária. Não irão se arrepender. O livro vale a pena.

Sulamita.Ramos 14/03/2023

Sequestrada pelo alfa
A história é boa, mas poderia ter sido mais trabalhada, como os pais do Hugo eram, como os pais da Liss eram? Poderia ter aprofundado mais na estória.

Bel 11/02/2023

Horrível, Horrível, Horrível
Eu estava mesmo muito sem o que fazer quando decidi ler isso aqui até o final só pra ver era tão ruim quanto parecia. Spoiler: é pior. Problemático ao extremo e tinham algumas partes tão patéticas e absurdas que eu cheguei a rir (talvez isso tenha me feito ir até o final). Sinceramente, um dos piores que li nos últimos tempos, ainda bem que é curto.
Como disse a filósofa contemporânea Paola Corosella: "Horrível, Horrível, Horrível, horroroso, horrível, um espanto, me faz mal..."

FlAvia 03/12/2022

Fraquinho
O enredo até que é bom, mas o livro poderia ser muito melhorado. Poderia ter um desenvolvimento melhor, ficam faltando diversos eventos e explicações, a escrita é infantilizada, não sei se é o primeiro livro da autora, mas com a prática isso provavelmente melhora e espero que ela reescreva esse livro daqui há uns anos, porquê tem potencial.

Ãrica 27/05/2022

Me surpreendeu demais, fazia tempo que o livro estava na minha biblioteca do kindle, esperando algo ruim. Mas o livro é realmente bom, me prendeu tanto que li em uma tarde. É uma rápida e boa leitura... Primeiro 5 estrelas do ano! Só não foi favorito por que podia ser um pouco mais comprido, as coisas acontecem rápido e isso ajudaria no desenvolvimento da história.

Venus Bea (@v.v.resenhou) 28/07/2021

Uma estrela só pelo bebê
A primeira decepção foi quando eu vi que o livro não era da Harper Collin e depois eu até tinha esperanças de que fosse bom já que a proposta foi boa, mas a conclusão deixou a desejar.

Faltou revisão e muito senso. Coisas como frases extremamente machistas, racistas, gordofobicas, mal escritas, incoerentes e desconexas. Frases como "bem mais maior" aparecem no livro e as coisas acontecem sem desenvolvimento nenhum.

Um vilão fraco, com motivações fracas e os diálogos são ridiculamente mecânicos. Tudo o que acontece favorece a protagonista, o que não trás nenhum tipo de veracidade.

O livro tem muito potencial, mas do jeito que ele está parece mais um rascunho.

Raila.Gabriella 09/06/2021

A história do livro é meio fraca.
Falta mais descrições sobre os momentos, tudo aconteceu muito rápido o que nos mostra que a história poderia ser mais desenvolvida.
Outro ponto é o "amadurecimento" da protagonista, a construção da personalidade da Ali poderia ter sido mais aprofundada, pois acredito que isso faria com que a mesma se tornasse mais forte e determinada.

Rubia 20/04/2021

Algumas passagens ficam faltando maiores explicações, mas é bom no final,gostei!!
Emanuela49 08/05/2023minha estante
Como que eu faço pra ler?

Luana 14/03/2021

Ao se ver sozinha no mundo após a morte dos pais, Alissa se encontra desnorteada ao herdar a liderança de sua alcateia Sombra da Noite: uma alcateia pacífica e agradável até seis meses atrás, quando houve um ataque a um de seus lobos. Quem o matou covardemente foi o Alfa Hugo, da alcateia vizinha a dela: os Lua Nova. Desde então, sua alcateia passou a viver atemorizada com os frequentes ataques, tendo que conviver diariamente com isso. Alissa estava a espera de seu companheiro, que se revelaria com o tempo. Só não imaginava que o destino havia reservado para ela um laço de sangue com o seu pior inimigo.
Esta história vai cativar você, e cuidado, você está sujeito a ser sequestrado pelo Alfa!

Jully.Silva 16/11/2020

sequestrada pelo Alfa e uma história maravilhosa, o unico problema é que os acontecimentos acontecem muito rapido, o que acaba tornando a história um pouco ruim. Deveriam ter sido mais detalhados e explorados