BloodLycan

BloodLycan Amanda Scopel

Resenhas - BloodLycan

Ellen551 09/04/2024

Eu ameiii e tô louca para ler a continuação
Eu gostei muito desse livro e história me prendeu do início ao fim, os personagens são bem escritos e cativantes.

A história se desenvolveu bem pra ser um livro curto que você termina em um dia, tive um misto de emoções lendo esse livro. ansiosima para ler o outro livro

Nota: 9/10

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos. 🔞
🐺
Após uma grande perda em suas vidas John e Allec precisam aprender a sobreviver sozinhos, principalmente porque eles não são pessoas normais e sim lobisomens, o que os torna muito perseguidos por caçadores. Toda vez que eles acham que estão vivendo em paz acabam sendo perturbados e precisam fugir para se manterem vivos. O sangue deles é puro ao contrário daqueles que acabam sendo chamados de "transformados" pois só podem se transformar em noites de lua cheia.
🐺
Durante a sua jornada ambos conhecem mulheres que os dispertam certo interesse, o que eles não esperavam era que em nome do amor eles seriam capazes de tudo, para proteger seu sangue e outro sangue em específico.
🐺
O livro é perfeito para quem curte histórias com lobisomens mais que tem uma riqueza de detalhes impressionantes. O livro também conta com lindas ilustrações feitas pela própria autora, o que dá um charme a mais ao livro. Nunca tinha lido nada com a temática de lobisomens e me apaixonei por esse livro, já estou bem animada para ler a parte 2.
Amanda Scopel 18/10/2022minha estante
Gratidão imenso por ler querida e pela resenha

Marcos Willian 12/06/2021

Excelente livro, com um excelente universo de lobisomens.
O livro é muito bom, você devora as páginas e nem percebe, a história te prende do começo ao fim e é emocionante conforme a narrativa se desenrola, onde os personagens são carismáticos. A escrita da autora é bem leve e rápida, transmitindo muito bem a idéia dos sentimentos relevantes. Vale muito a pena a leitura, principalmente se você for um fã de lobisomens e criaturas relacionadas.
Amanda Scopel 07/08/2021minha estante
Gratidão pelo apoio e pelo feedback >w<
Fico feliz que gostou, mto obrigada! =D

Beatriz @lendo_com_bia 28/12/2020

A saga dos irmãos mool
RESENHA
Os pais de John e Alex foram mortes por caçadores deixando os dois filhos sozinhos John como irmão mais velho ele precisa proteger o irmão.
Esse livro é incrível super indico para os amantes do sobrenatural, a escrita da autora é tão boa que você se sente no meio da história junto com os personagens vivenciando tudo com eles
Amanda Scopel 10/01/2021minha estante
Gratidão

Lorenna Hana 01/11/2020

Duologia incrível
Resenhista: @amantedemarcadores

A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes demais para a compreensão de qualquer ser vivo. Sempre foi uma regra para os Licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é o certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade? A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para sua sobrevivência. Independentemente de quais sejam eles.?
? O livro me surpreendeu bastante, pois mesmo com clichês o livro é repleto de diferencial. Eu sou apaixonada no sobrenatural então esse livro me conquistou fácil, não só pelo gênero mas por ser uma história divertida e por sua narração belíssima, a escrita da Amanda me preendeu bastante li o livro em um dia e fiquei triste quando acabou. Eu amei os irmãos Mool e todos os outros personagens e Jenny é uma bata mulherão. ?
Enfim recomendo bastante o livro ??? Para aqueles que ama sobrenatural e pra aqueles que ainda vão amar. ?
Amanda Scopel 07/11/2020minha estante
Fico feliz que gostou ^w^
Muito obrigada por compartilhar e por ler

Julia 26/07/2020

Ótimo
História muito boa sobre os irmaos Mool, 2 lobinhos que precisam se virar sozinhos com a morte dos pais
Amanda Scopel 03/08/2020minha estante
Fico feliz que gostou ^w^
Muito obrigada por compartilhar e por ler

meiaxicaraliteraria 19/07/2020

Não esperava me surpreender tanto com essa leitura, estou extremamente apaixonada e envolvida na história.

IG LITERÁRIO: @MEIAXICARALITERARIA
Amanda Scopel 18/10/2022minha estante
Gratidão

@espaco_da_leitura 02/07/2020

Um livro super rápido e com uma escrita bem fluida que te permite ler no mesmo dia. Tem uma relação muito bonita entre o amor dos irmãos e a proteção que um tem com o outro. Além de ter uma pitada de romance também e a crueldade humana. O livro tem de tudo um pouco, romance, ação, ficção... mas em algumas partes ficou um pouco raso e rápido, poderia ter sido mais aprofundado, por isso as 4 estrelas.

Sofi 30/05/2020

? Fraternidade ? Recentemente, tive o grande prazer de ser aceita como parceira da @book.bloodlycan , que me enviou seus livros e também me encheu de brindezinhos ? Foi um dos meus primeiros contatos com a escrita independente, e a primeira impressão foi extremamente positiva! Apesar de alguns erros de escrita (mas nada que impeça a compreensão do enredo), a história é original e cheia de ação. No início, como sempre, levei algum tempo para realmente pegar o ritmo, mas depois que passei da página 60 não consegui mais largar e devorei o livro! Fãs de aventura e fantasia vão gostar bastante da obra, que conta a infância e a juventude dos irmãos Mool, lycans puros que possuem a capacidade de escolher se ficarão em forma humana ou em forma loba. Juntos, eles alternam entre uma vida normal e caçadas noturnas para não perderem as forças, ao mesmo tempo em que passam por percalços do desenvolvimento como pessoas, como as primeiras namoradas, e fogem de caçadores que desejam extinguir a sua espécie. ? Além do design maravilhoso feito pela própria autora, cheio de ilustrações divinas, a parte mais tocante é a relação entre os dois irmãos, que são melhores amigos e se protegem acima de tudo. Essa parte realmente tocou meu coração de manteiga e me emocionou bastante ? Mal posso esperar para ler o volume 2, logo mais trago resenha para vocês! Quem ficou interessada, é só chamar a autora no direct do @book.bloodlycan ?

bibliotecadajordana 25/05/2020

[RESENHA-Bloodlycan: a saga dos irmãos Mool parte 1]
“A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle.”

Autoria: Amanda Scopel
Editora: Independente
Páginas: 146p
Ano: 2019
Assunto: Literatura Jovem Adulto; Literatura brasileira; Sobrenatural; Drama

Em Lakehaven, a família Mool: Bárbara, Charles, John e seu irmão mais novo Allec viviam sua vida tranquilamente entre os humanos. Como descendentes de uma linhagem da licantropia, possuem a capacidade de falar a língua dos humanos e de se transformar em lobos. Especificamente a descendência dos Crinos, que quando transformados possuem metade das características dos humanos e dos lobos, como um focinho, cauda e um corpo coberto de pelos.

Sempre foi uma regra para os licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, Barbara se dedica a cuidar da casa, Charles tinha um bom emprego em uma empresa e John e Allec iam pra escola normalmente. Mesmo com o bullying que John sofria ele não tinha permissão de revidar, já que sua força era superior a de um humano, antes mesmo de sofrer a sua primeira transformação em lobo.

Mas a vida deles muda totalmente quando em uma noite, um grupo de caçadores “Evis” que são especializados em exterminar lycans com armas e equipamentos engenhosos, aparecem na residência dos Mool. Eles afirmam que estão na região para investigar casos de mortes suspeitas de animais em fazendas locais.

A partir dessa noite, a crueldade humana marcou com sangue pra sempre, a vida de John e seu irmão Allec, sentenciados a fugir, mas sem terem feito nada de errado, e sim por serem de uma linhagem antiga e temida pelos homens. Eles precisam sobreviver sozinhos e perdidos no mundo humano brutal e sem piedade. E depois de anos, uma amiga e um amor inesperado aparecem na vida dos irmãos, e o que será que vai acontecer?

A história me surpreendeu bastante, possui uma narrativa fluída, e gostei como a autora colocou a natureza dos lobos de forma real, com cenas bem fortes, gostei do desenvolvimento dos personagens, das reviravoltas que o livro teve no final, e as ilustrações maravilhosas, só larguei quando acabei de ler, já estou ansiosa pra ler a parte 2.
Ps.: Livro não recomendado para menores de 18 anos.
#lendoautoresnacionaisbdajordana

Gisele280 29/03/2020

A cara da quarentena
Um livro levinho para ler em questão de um dia, divinamente ilustrado tem uma estética maravilhosa. Eu senti um pouco de dificuldade pra me conectar com a história, achei alguns pontos rasos e um pouco corrida. Mas ainda sim recomendo (claro, para maiores de 18 anos!) Vai nos mostrar o resultado da crueldade humana, e a capacidade dos animais amarem!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 18/08/2019

Resenha: BloodLycan (Parte #1) A saga dos irmãos Mool
Bloodlycan A saga dos irmão Mool Parte 1 é um livro de diversos gêneros: drama, ficção,suspense, mistério, romance , terror e fantasia. Foi escrito pela autora Amanda Scopel de forma independente sendo que as ilustrações também foram feitas por ela e é um livro da literatura nacional. Recebi da escritora em parceria junto com a parte 2, marcadores e negócio de ficar copo. A escritora em ambos livros desenhou do lado da dedicatória que ficou incrível.

O livro é sobre uma família que se transforma em lobisomem e algo acontece com os pais contém dois irmãos personagens principais o John e o irmão mais novo o Allec e durante a história percebemos que os lobos não podem comer carne humana ,existem caçadores, eles buscam sobreviver e viver como deve. Querem saber mais sobre esses lobos? Leiam eu indico.

Minha análise pelo que eu observei lendo gostei muito da história, a escritora foi muito simpática quando mantive contato com ela, eu amei as ilustrações e os desenhos do lado da dedicatória, a história é ótima. Achei muito interessante a história dos irmãos Mool e se você gosta de histórias com lobo super recomendo mas esse livro é para maiores de 18 anos, mas acho que você deve ter mais de 18 anos. Leia o livro e entre no universo dos Irmãos Mool você também.

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/08/resenha-bloodlycan-parte-1-saga-dos.html

Edna 29/05/2018

Recomendo
Achei a história muito emocionante, cada vez que pegava para ler, não queria parar mais de ler ?