BloodLycan

BloodLycan Amanda Scopel

Resenhas - BloodLycan

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Gostei muito da leitura.
Nesse segundo livro vemos mais sobre a vida dos irmãos Mool, principalmente de Allec que é o mais novo, vemos o seu relacionamento com Jennifer e também vemos ela se transformar em uma linda loba. John e Acira também tem o seu grande momento, o nascimento dos gêmeos Auron e Noru.
🐺
A jornada continua e agora eles precisam lidar com a perda de um dos membros da matilha e com vampiros perseguindo eles. Mais vemos que no fim tudo fica bem e eles conseguem se reerguer. Além dos filhotes mais uma personagem entra para a historia, Rebeca que é uma transformada.
🐺
A única coisa que eu não gostei foi o final que envolve a Rebeca, sinceramente não deu pra mim (Desculpa, Amanda) mais o resto eu amei muito, é um livro super gostoso de se ler e bem rapidinho, uma ótima dica para quem ama um livro com lobos e vampiros.

Glazi 13/04/2022

Assim como o primeiro livro, uma história gostosa e fluida de se ler, em que se desenrolar a continuação da saga dos irmãos Mool, com surpresas e com um final satisfatório.
Eba =D
Mto obrigada por ler e amei saber disso

Mto obrigada Marcos =D
Fiquei mto feliz de saber, em breve se Deus quiser a parte 3 >w< Gratidão

Raquel Oliveira 27/11/2020

A saga dos irmãos Mool - Parte 2
A resenha a seguir é apenas para maiores de 18 anos!

Livro: BloodLycan - parte 2
Autora: Amanda Scoople
Gênero: Fantasia/Sobrenatural
Editora: Publicação Independente
Nota: 10/10
Resenha:

O livro é sobre a continuação sobre os irmão que podem se transformar em lobos: o John e o Allec. A parte 2 é bem ligada com o livro 1, mas nessa continuação tem romance e a linhagem aumenta sendo que algum personagem a mais é mordido por lobo.

O livro 2 vai continuar com o foco nos quatro protagonistas (John, Allec, Acira e Jenny), porém com acréscimo da misteriosa Rebecca. A trama segue com muitos mistérios e drama (no bom sentido), além de bastante sofrimento.
A recém integrante no grupo dos Mool passa por um período bastante conturbado com o seu treinamento para conseguir se tornar uma lupina da forma mais segura o possível. Ao mesmo tempo, vemos que consequências dos fatos do livro 1 estão agindo, a polícia procura pela nova lupina e investiga os acontecimentos da luta que ocorreu fazendo a família Mool ter mais uma vez que se mudar a procura de um lugar seguro.

Quando as coisas aparentam estar bem, tudo muda de uma forma muito radical e bem rápido, muitos fatos são revelados e mais personagens são introduzidos, entre eles Noru e Auron.
Para os lupinos humanos são os piores seres e são inimigos numero 1 no rank, porém agora algo pior surgiu.

A escrita da autora é simplesmente muito boa, é extremamente fluída e faz o coração acelerar, ela consegue te prender do inicio ao fim e ainda faz pedir por mais. Amanda tem uma capacidade única no quesito de ritmo, pois ela sabe trabalhar temas fortes de drama familiar em curto tempo sem que a história fique gasta ou tensa demais.
Assim como o livro 1, o livro 2 é bem curto e isso é algo muito bom, pois vemos todo o um desenvolvimento bem roteirizado de fatos e surpresas em apenas 108 páginas.

Apesar de não aprofundar tanto assim em outras raças acho muito legal que ela faça uma referência ou outra, mesmo que as vezes seja em forma de piada amistosa.

Eu pessoalmente me apaixonei completamente pelo clã Mool e amo ainda mais por vim de uma mulher brasileira.
BloodLycan é simplesmente incrível e eu espero profundamente uma continuação ou uma nova história vindo da Amanda.
Amanda Scopel 10/01/2021minha estante
Gratidão por esse feedback incrível w

Lorenna Hana 01/11/2020

@amantedemarcadores
O livro me surpreendeu muito, sua história foi muito melhor que a do primeiro, teve mais ação e ainda aprofundamos o pouco em relação ao romance do Allec com a Jennifer. ?
Nesse livro eles tiverem que lidar com as perdas e continuar o caminho mesmo com a tristeza. Nesse segundo ainda temos a entrada de uma nova personagem " Rebecca", não gostei tanto assim dela mas não odeie. ?
Amanda Scopel 07/11/2020minha estante
Muito obrigada

Julia 26/07/2020

Maravilhoso
Continuação da história dos irmãos Mool, vemos o desenvolvimento deles
Amanda Scopel 03/08/2020minha estante
Obrigada sua fofa!

meiaxicaraliteraria 19/07/2020

Espero muito que esse livro tenha continuação, é uma leitura que vale muito a pena. Existem bons autores nacionais, estou gostando muito de conhecer autores novos. A Amanda é super carinhosa com sua obra, dá para ver, em tudo, nos detalhes, o amor e o carinho. Foi uma leitura incrível. Nenhum ponto negativo.

IG LITERÁRIO: @MEIAXICARALITERARIA

Editora: Publicação independente
Páginas: 146p
Ano: 2019
Assunto: Literatura Jovem Adulto; Literatura brasileira; Sobrenatural; Drama

No segundo livro os irmãos John e Allec irão enfrentar surpresas, mistérios e fortes emoções. Certa humana que se junto a alcateia (não posso dizer o nome se não é spoiler do que acontece no livro 1) terá sua primeira transformação em loba, por não ser de sangue puro ela precisa de treinamento e de um âncora para ser sua consciência quando estiver em forma lupina.

Ao mesmo tempo a polícia está procurando por ela e seu pai que estão desaparecidos, então todos precisam encontrar um lugar seguro pra ficar, John ainda tinha um resto de dinheiro da época que trabalhava em um hotel. Acira ajuda essa “humana” a mudar de visual para não ser reconhecida, e mesmo quando estão em um local que parece seguro, Acira sente um cheiro estranhamente familiar que lhe causa desconforto.

Todos se instalam em uma fazenda afastada da cidade, onde John consegue o emprego de caseiro, então tudo estava indo bem, juntamente com a vinda de dois novos membros para a família Auron e Noru, parece que finalmente a felicidade começou a se escrever na história dos irmãos Mool. Até algo terrível acontecer como a flor dourada. O que irá mudar todo o rumo da história.

John está determinado a se vingar, Allec está disposto a ficar ao lado do seu irmão, mas ao descobrir quem são os responsáveis, parece que a situação só piora. E os dois precisaram enfrentar inimigos piores que os humanos, que tem interesse apenas em pegaram os filhotes Auron e Noru. Então o que será que vai acontecer?

A história me prendeu do início ao fim, tem certos personagens que foram caixinhas de surpresa pra mim, outros eu me apaguei tanto, adorei ler essa história e obrigada a autora pela parceria, o livro também possui ilustrações belíssimas e temos um capítulo bônus que conta a história de amor de Bárbara e Charles, o livro a cara da quarentena, pra ler em uma tarde.

Ps.: Não recomendado para menores de 18 anos.
#lendoautoresnacionaisbdajordana
Gratidão >w

Larissa.@estantedalari22 17/01/2020

Resenha// @lclubedo
?Oii oii meus #bookslovers, hoje trago para vocês mais uma resenha! Sim senhoras e senhores! Hahaha

?Os livros lidos foram dois, BloodLycan parte 1 e parte 2.

A história conta sobre dois irmãos que são descendentes de uma linhagem muito antiga e poderosa, os Lycans. Os Lycans são lobisomens poderosos e muito fortes, e são de puro sangue, um tipo muito raro de lobo que não precisa da lua cheia para se transformar. O que os torna um alvo constante dos caçadores.

BloodLycan nos mostra a vida de Allec e John juntamente com seus pais vivendo em momento de pura paz e tranquilidade, tudo isso em meio aos humanos sem nunca se revelaram. Até que em um determinado dia acontece algo terrível a família dos irmãos Mool, o que faz com que os dois enfrentem as dificuldades do mundo sozinhos e desamparados. Eles lutam diariamente para sobreviverem e darem continuidade a sua linhagem, uma tarefa que não é nada fácil.

Eu simplesmente amei ler esses livros tão incríveis, eu amo esse universo de fantasia, principalmente esse universo onde existem lobisomens e vampiros, então sou um pouco suspeita a falar Rsrs.

Eu fiquei tão envolvida com a história que parecia que eu fazia parte de tudo aquilo e que estava enfrentando juntamente com os irmãos os perigos que os assolavam. Eu realmente me maravilhei com cada página lida, fiquei brava em alguns momentos, me apaixonei, me emocionei, e lutei mesmo que aqui de fora rsrs pela felicidade dos dois. Não tem como não se apaixonar e se encantar com a trajetória dos irmãos Mool. Não foi nada fácil para eles verem sua família ser destruída e então a reestruturar.

Os livros são curtos o que torna uma leitura rápida e muito gostosa, mas também deixa uma sensação de saudade e de quero mais. Os personagens são encantadores, e não tem como não gostar da família Mool. São os lobos mais lindos que eu já vi. Rsrs

A escrita da autora é super fluída e muito fácil de compreender, o que eu amei! O livro também trás desenhos retratando os personagens, o que eu achei lindo! E bem que poderia ter um HQ dessa história porque ela é o MÁXIMO!

Gente, então é isso, BloodLycan é uma história recheada de fantasia, terror, romance,suspense e muita ação para quem gosta! E você pode adquiri -lo através do @book.bloodlycan ou pela @Amanda..

Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários se vocês também gostam de histórias como as de BloodLycan?

#livrofisico #euapoioautoresnacionais #romancenacional #BloodLycan #lobisomens #fantasia #bookslovers #books #livros #bookstagramm #bookstagramit #instalivros #estantedelivros #leiamais #lendo #livro#book #books #booklover #bookaholic#bookaddict #bookworm #bookporn#instabook
Mto obrigada querida ^____________^

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 01/09/2019

Resenha: BloodLycan (Parte #2) A saga dos irmãos Mool
Bloodlycan A saga dos irmão Mool Parte 2 é um livro de diversos gêneros: drama, ficção,suspense, mistério, romance , terror e fantasia. Foi escrito pela autora Amanda Scopel de forma independente sendo que as ilustrações também foram feitas por ela e é um livro da literatura nacional. Recebi da escritora em parceria junto com a parte 1, marcadores e negócio de ficar copo. A escritora em ambos livros desenhou do lado da dedicatória que ficou incrível.

O livro é sobre a continuação sobre os irmão que podem se transformar em lobos: o John e o Allec. Mas nessa continuação tem romance e a linhagem aumenta sendo que algum personagem a mais é mordido por lobo (só não vou falar qual). Leia e descubra a continuação da primeira parte e eu super indico.

Minha análise pelo que eu observei lendo gostei muito da história, a escritora foi muito simpática quando mantive contato com ela, eu amei as ilustrações e os desenhos do lado da dedicatória, a história é ótima. Achei muito interessante a história dos irmãos Mool e se você gosta de histórias com lobo super recomendo mas esse livro é para maiores de 18 anos, mas acho que você deve ter mais de 18 anos. Leia o livro e entre no universo dos Irmãos Mool você também.

Sobre a escritora: "Nasceu em Salto, no interior de São Paulo em outubro de 1990. Sendo irmã gêmea de Arthur Scopel e filha de Edson Scopel e Edna Marcelina da Silva Scopel. Se formou como tecnóloga no curso Sistemas para Internet (Web design) no primeiro semestre de 2011, na universidade CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio). Desde pequena apaixonada por ilustrações e animais, especialmente por lobos, sendo um dos fatores que a incentivaram a escolher o tema Lobisomens para sua obra. Iniciou o hábito da leitura a partir de 2009, ano em que também decidiu iniciar a escrita de sua obra BloodLycan – a saga dos irmãos Mool. Atualmente a autora reside na cidade de Itu, no interior de São Paulo. A autora também é gamer e cosplayer, além de amar assistir filmes, seriados e livros de lobisomens, dragões, terror, suspense, romance, ficção e fantasia em geral" Fonte: Skoob

@kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/09/resenha-bloodlycan-parte-2-saga-dos.html
Gratidão ^________________^

Edna 12/01/2019

Recomendadíssimo!
Amei a saga, os livros prendem atenção e são muito intrigante!
Também amei os personagens, recomendo!

site: https://bloodlycan.com
^__________^