Essa Noite é Nossa

Essa Noite é Nossa Corinne Michaels

Resenhas - Esta Noite é Nossa

jaquelineroiz 10/10/2021

Eu li esse livro depois de ler Pela Ultima Vez, hahahaahah
Infelizmente tenho essa má sorte de errar a ordem de séries, mas não afetou a leitura :)

Adoro a provocação que essa série da Corine nos tráz: permitir ser amado, não achar que merecemos menos, acreditar no amor das pessoas, não desistir de quem somos, de quem amamos, ser resilientes e pacientes, é tudo!

A história da Kristin significou muito por eu ter passado coisas semelhantes a ela, mas essa história aqui teve um plot nos 87% que quase me fez chorar, Jesus!

Vale a pena cada porcento lido, um amor de livro!

@Books.da.Glau 25/09/2021

Enredo incrível
O início dessa história é o sonho de qualquer tiete, ir ao show de sua banda favorita e chamar a atenção daquele integrante tão cobiçado. Quem nunca sonhou com isso, com certeza não aproveitou a adolescência.

E é assim que Heather começa a reconstruir sua história, que convenhamos, não foi um conto de fadas. Apesar dela ser uma mulher forte, determinada e exercer com brilhantismo sua profissão de policial, essa mulher já passou por muitas perdas. Ficou órfã muito cedo e assumiu a criação da irmã, a qual, alguns anos depois descobriu uma doença incurável, e, nesse meio tempo, foi abandonada pelo marido quando mais precisava de auxílio.

Heather acredita que não nasceu para ser feliz, assim se dedica a cuidar da irmã e trabalhar, até que em uma noite resolveu aproveitar a vida e ir ao show da boyband que é fã desde a adolescência com suas amigas.

Eli Walsh é o integrante da Four Blocks Down e um ator famoso de Nova York. Sempre teve tudo fácil, inclusive as mulheres. Mas no último show da sua turnê, seus olhos cruzam com Heather e algo começa a mudar.? Ele só não contava que após o sex0 quente no ônibus da banda a mulher fugiria desesperada a ponto de pular um portão!

Heather não é mulher de sex0 casual e quando cai em si, foge desesperada. Mas Eli ficou intrigado com a fã fujona, e persistente, vai atrás da mulher enigmática e pouco a pouco, derruba os muros que ela construiu para se preservar.

"Esta noite é nossa" foi um romance que me conquistou por ser uma história em que os personagens já tem certa maturidade, chegando aos 40 anos. Heather é um exemplo de mulher forte, impossível não sentir empatia. Eli é o sonho de consumo de toda mulher: carinhoso, gentil, divertido e muito sexy. A trama gira em torno de uma relação baseada em confiança e muito amor. Sem contar a relação de amizade entre Heather e suas amigas, que é perfeita.

Essa leitura me fez reviver muitas coisas da minha vida como as amizades de uma vida inteira, além da miríade de sentimentos que me fez sorrir,  suspirar e chorar. Uma história sobre recomeços, família e amizade.

Faby 22/09/2021

Eu, definitivamente, tenho uma queda por romances com rockstars. Embora, na maioria das vezes eles sejam uns idiotas que se redimem (ou não) ao longo da história.

Esse livro, no entanto, é diferente. A historia entre Heather e Eli vai alem do amor de entre uma fã e sei ídolo.

É sobre entrega, amizade, companheirismo, descobertas, perdas e vitórias. Sem dúvida alguma uma leitura que vale muito a pena e que eu não poderia deixar de recomendar.

Daiane 22/09/2021

Adorei o livro, o enredo , os personagens, me emocionei em alguns momentos. Super recomendo a leitura.

Deka 19/08/2021

Lindoooo
Simplesmente maravilhoso, mais não se engane que não iram dar uma sofridinha . Mais é uma livro tão gostosinho de ler . Eli é um príncipe , Heather é uma guerreira . E aquele livro com o final de quero mais .

Josi 16/08/2021

Não se engane com a capa fofinha
O livro tem drama viu, quando a gente pensa que o pior já passou, vem outra bomba.
Mas o livro é bem legal, acho que é o primeiro que leio que os 2 protagonistas sao mais maduros (ela 38 anos e ele 42), normalmente quando têm personagens acima dos 40, a outra parte é novinha e tal, mas nesse não, os dois já são maduros então nao tem muita enrolação não.
Heather é uma policial divorciada e Eli é um ator e cantor de boy band, me lembrei muito da minha época fã de BSB e apaixonada no Nick kkkkkk
O livro não tem enrolação e a leitura flui, mas tem drama viu, nossa senhora.
Gostei do final, apesar de ter achado um pouco corrido, e tb queria saber mais do futuro no epílogo. Mas no geral foi bom.
O livro é um serie, são 4, cada um sobre uma amiga da Heather.

Carol 02/07/2021

Mulher guerreira
É pancada atrás de pancada que a vida da na nossa mulher guerreira. E ela é uma fofa que pega pra si.
Inspiradora.
Um livro que parece uma coisa mas é outra, cheio de mensagens que inspiram.
Bem bom!

Flavinhafgs 20/05/2021

Não é só mais um clichê!
Minha dica de hoje é essa delícia de livro que conquistou o meu coração, e fiquei chateada por não ter lido antes.
Heather é uma pessoa fantástica capaz de carregar o mundo nas costas, e tomou para si a responsabilidade de cuidar da irmã doente, enviando seu casamento a naufragar pelo mar do fracasso, pois não tinha um parceiro que a ajudasse com seus pesos.
O bom é que todo lado triste sempre caminha o seu oposto, e nossa protagonista tem três amigas maravilhosas e mais sensacionais, tendo a Nicole como uma que se destaca. Aquela que é a sua irmã de alma e de perrengues...
Eu sou muito fã de boybands, quem nunca foi ou ainda é que atire a primeira pedra. Como um ritual elas sempre iam ao último show da turnê anual de uma banda que elas amavam desde adolescentes, mas esse show reservava uma grande surpresa.
Uma noite realmente especial com direita a sexo casual, corrida da vergonha e pulada de portão, achou pouco? E se eu disser que tudo isso foi feito com o astro da banda e logo no 1º capítulo?
Heather sempre foi apaixonada por Eli Walsh, mas um amor platônico. E, quando se vê realizando alguns sonhos de adolescente, percebe que é muito pouco, pois ela quer alguém que possa ser o seu Happy end.
A história é muito mais do que um simples clichê, como poderíamos deduzir. Nós vemos envolvidos em um romance que vai muito além do superficial, permitindo que a gente se apaixone página por página.
Está noite é nossa não é mais uma história de amor, mas de renúncia, cuidado, união, dedicação, muita entrega e superação.
Esse livro é uma verdadeira lição de vida de como o amor aprisiona e liberta, nos cura e nos coloca de novo no caminho da felicidade.

#estanoiteénossa #corinnemichaels
#heatherandeli #romancebooks
#thegiftboxeditora #lovebooks

Paula Malisia 30/04/2021

Um livro romântico coração quentinho que a gente chora sim! Mas também nos apaixonamos pelos protagonistas, recomendo muito pra quem quer sair de uma ressaca das pesadas.

Rafa 27/04/2021

Essa noite é nossa
Gostei bastante do livro. É super interessante é a escrita bem inteligente. Amei o livro

Bruna 24/04/2021

Se quer chorar, só ler...
Comecei a ler o livro achando que era um romance leve, sem complicações, mas não é não. Tem irmã doente, mocinho doente, ex marido babaca... Enfim tem de tudo.
Chorei demais, mas é um bom livro.
Leticia 24/04/2021minha estante
Ooi pode me amostrar aonde aperta para ler sou nova aqui

Bruna 24/04/2021minha estante
Não tem como ler por aqui... O skoob é só para resumo, resenha ou comentários sobre os livros.

Jessie 16/04/2021

? Essa Noite É Nossa

?? @corinnemichaels

? 15/05/2018

? @thegiftboxbr

? 3.5/5

? Sinopse:

? Quem nunca teve um ídolo famoso, que foi seu crush supremo na adolescência?
Imagina se depois de adulta você tivesse a chance de ter uma noite quente de sexo com ele. E aí? Toparia? ?

? E esse é o começo de tudo.
Em Essa Noite é Nossa, acompanhamos a história de Heather e Eli Walsh.

? Heather é uma policial de 38 anos divorciada (graças a Deus ??), que tem uma irmã de 26 anos que está em estado terminal devido a doença de Huntington.
Eli Walsh é um quarentão sarado e charmoso, ator e membro de uma boy band famosa dos anos 90 (boyband fictícia).

? Heather e Eli querem coisas opostas. Ele só quer sexo sem compromissos e ela quer um relacionamento sério, mas ainda não está disposta a se envolver. Só foi preciso uma única noite para jogarem todas suas convicções pela janela.

? O playboy famosinho, Elly Walsh, se vê correndo atrás de Heather, coisa que nunca fez por nenhuma mulher e ela foge dele mesmo que tudo o que mais queria era ficar com ele e se entregar á paixão.

? Essa Noita é Nossa conta com um ótimo enredo, recheado de segredos, intrigas, melhores amigas loucas, tiradas ótimas e cenas quentes de dar água na boca (ou seria em outros lugares????).
Livro super indicado pra ressaca literária. ? ?

P.S ?? Nesse livro foi a primeira vez q tive contato com a doença de huttington. Que por sinal é muito triste e devastadora, mas eu gostei da forma e do contexto em que a autora abordou.
? : @dicas.4.u

? 15/05/2018

? @thegiftboxbr

? 3.5/5

? Sinopse:

? Quem nunca teve um ídolo famoso, que foi seu crush supremo na adolescência?

? E esse é o começo de tudo.
Em Essa Noite é Nossa, acompanhamos a história de Heather e Eli Walsh.

Livro super indicado pra ressaca literária. ? ?

? : @dicas.4.u
#bookstagram #newadult #livrosemaislivros

Eu_Romanceando 08/04/2021

Heather e suas amigas vão ao show da sua banda de rock favorita: Four Blocks Down. Ela sempre foi apaixonada pelo vocalista Eli Walsh e durante a apresentação o que parecia impossível acontece: ela chama atenção dele.

Ao final do show eles se encontram e desfrutam de uma noite intensa de sexo, o problema é que Heather não tem o hábito de curtir a vida e fazer sexo sem compromisso e isso faz com que ela fuja. Toda a sua vida é totalmente voltada para os cuidados com sua irmã.

Só que Eli não entende bem o recado e está disposto a conhecer essa mulher linda e totalmente diferente das que ele que tem o hábito de se envolver.

Eu realmente não esperava amar tanto essa história porque não sou muito fã de história com rockstar, e olhe que sou bem fã do estilo musical, mas fiquei totalmente envolvida com a narrativa.

Eli e Heather são protagonistas maduros, já passaram dos 35 anos e talvez isso tenha contribuído para que eu gostasse tanto.

Ela é uma policial que dedica a vida ao bem estar da irmã que tem uma doença terminal, é forte e linda, porém com a autoestima lá embaixo, e ele um cantor famoso e cheio de ?privilégios?, só que um homem incrível, protetor, sensual e muito fofo. Nada do que se espera de estrelas do rock. Talvez um dos diferenciais da história.

Sobre o casal: os dois juntos são perfeitos. Não tem como ficar imune a essa história de amor e superação. Os dois vão enfrentar algumas barreiras para viveram esse amor plenamente, algumas dessas barreiras me emocionaram muito, mas posso afirmar que valeu a pena minhas lágrimas.

A escrita da autora como eu disse é muito envolvente, os personagens são bem construídos e contribuem para o desenvolvimento da narrativa. Amei que o foco do livro foi desenvolvimento do casal.

Então se você gosta de histórias que tenha drama e mostrem a importância das relações familiares e de amizade precisam conhecer essa história.

Napolitano 07/04/2021

Capa feia, história boa
Não se engane pela capa! O livro é incrível e simplesmente fantástico.

Tive uma grata surpresa ao começar a ler e notar que os protagonistas não são novinhos: O Eli tem 42 anos e a Heather tem 38 anos. Então, vemos um romance mais maduro.

Eles enfrentam com maestria os obstáculos que vão surgindo. Os dois sofreram muito e tem seus traumas então foi lindo ver eles encontrando a felicidade juntos.

Os personagens secundários são ótimos também, queria um pouco mais deles na história.

[cuidado spoiler a seguir

Ps: Queria muito que tivesse as outras cartas da Steph, fiquei curiosa para saber o que mais ela escreveu para a Heather.