Essa Noite é Nossa

Essa Noite é Nossa Corinne Michaels

Resenhas - Esta Noite é Nossa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica1248 29/04/2022

"Eu não sou perfeito, baby. Nós somos perfeitos juntos."?
? ??? ????? ??? ?????????:
·.·? uma policial X um vocalista de boy band;
?¸.? muitas cenas quentes;
·.·? recomeços;
?¸.? gestos românticos & fofos;
·.·? melhores amigas & cúmplices;
?¸.? uma família nota 10;
·.·? um final feliz.

Jaque Gramarim Madeira 09/03/2022

Está noite é nossa
Adorei, eu queria mais da história deles, foi o máximo, interessante, romântica, bem escrita.. super recomendo

Thai 02/06/2022minha estante
Deu a impressão de jogar uns casos só pra dar ibope pro drama sem aprofundar nada.

Bea 10/01/2022

Porque eu sempre esperei alguém, e esse alguém é você.
Livro bom, tem uma leitura leve e a revisão impecável.
Um livro perfeito pra sair da ressaca e maravilhoso pra quem gosta de romances super clichê.
Senti falta do contato de Heather e Stephanie, e senti também falta das cartas seguintes.

Mia Fernandes 22/11/2021

Essa noite é nossa e muito mais drama q eu esperava
Quem é que nunca foi uma adolescente que teve um crush no cantor da boyband do momento? Esse tipo de amor platônico, não faz mal, porque é um sonho de adolescente. E com o passar dos anos, se torna um doce sonho.

"Uma garota tem o direito de sonhar".

E o passar dos anos não foi nada agradavel para Heather. Perdera os pais aos 19 anos, e consequentemente, descobrira que sua irmã mais nova, Stephanie, sofre de uma doença degenerativa nos nervos. Casada a pouco tempo, se vira tomando o lugar de mãe de Step.

Isso faz com que o seu relacionamento vai para o ralo, junto com o embuste que era o marido.

Cinco anos se passaram desde o divórcio, sua vida amorosa ainda é uma merda, ja que trabalha para o seu ex (tenente). E sua irmã agora recebe o tratamento numa clínica.

Apesar de comer o pão que o diabo amassou, Heather, adora ser policial. Ajudar as pessoas.

Quando finalmente decidi sair com as amigas, para um noite de meninas ao show da boyband, Four Block Down, ela consegue voltar ser aquela menina sonhadora e feliz. Curtindo o show e babando no seu crush, Eli Wash.

A boyband de Eli e seu irmão, foi um tremendo sucesso e ate hoje tem suas fãs mais fieis, em Tampa, Florida. E neste show, Eli cruza o olhar numa loira que mexe com a sua cabeça. Apesar de não ser o tipo de cara que a midia gosta de pintar (o mulherengo), ele decide que precisa conhecer essa garota.

Numa cena durante o show, Eli chama Heather para o palco e faz uma proposta: esperar ele no final do espetáculo. Sonho de toda fã: ser notada pelo seu ídolo.

Esta noite é nossa, ja começa o desfecho mega engraçado do primeiro encontro entre os protagonistas. Os papéis de caça e caçador trocam. As atitudes são bem diferente do que estamos acostumadas em romance.

A carga dramatica foi um tanto pesada no final dos capítulos. Parecia mais um impecilho pro casal. Não me foi algo tão bem desenvolvido, parecia que a ideia foi jogada no colo do leitor. Já Stephanie, conseguiu brilhar depois que saiu das asas da irmã.

Um romance que mostra que devemos aproveitar todas as oportunidades e ir atrás do que queremos. Porque não sabemos o que o futuro nos aguarda.

Xoxo
Mia fernandes

Duda 04/11/2021

um dos melhores romances q eu já li
A história conta sobre uma mulher que está divorciada, por conta que o seu ex marido era um babaca. Ela tem uma irmã que está doente, e a doença dela não tem cura, então 90% do tempo dela é dedicado a irmã. E um dia ela é arrastada para um show, de um boy band que ela amava muito, e acontece uma conexão entre ela e o mocinho da banda.
É um romance bem fácil de ler
*contém alguns hots.

Mia Fernandes 27/10/2021

Nos embalos de Four Block Down

"Uma garota tem o direito de sonhar".

Xoxo
Mia Fernandes.

Vanna10 25/10/2021

Confuso
Acho que as pessoas tem que ser só um pouquinho mais racionais na hora de indicar livros. Tenho vários livros na estante que me foram indicados com a proposta de serem espetaculares e na hora que eu li, não correspondeu nem 10% do que era previsto.

Esse livro tem alguns furos, mas a história é no mínimo distratava. É aquele tipo de história legal, mas que você lê por lê, não achei que fosse incrivelmente espetacular . Tem alguns furos, coisas que não são esclarecidas e as vezes esses pequenos detalhes desmotivam o leitor.

Um livro de boa proposta, ótimo começo, mas que a partir dos 70% fica confuso e esburacado.

booksbringme 10/10/2021

Eu li esse livro depois de ler Pela Ultima Vez, hahahaahah
Infelizmente tenho essa má sorte de errar a ordem de séries, mas não afetou a leitura :)

Adoro a provocação que essa série da Corine nos tráz: permitir ser amado, não achar que merecemos menos, acreditar no amor das pessoas, não desistir de quem somos, de quem amamos, ser resilientes e pacientes, é tudo!

A história da Kristin significou muito por eu ter passado coisas semelhantes a ela, mas essa história aqui teve um plot nos 87% que quase me fez chorar, Jesus!

Vale a pena cada porcento lido, um amor de livro!

Books.da.Glau 25/09/2021

Enredo incrível
O início dessa história é o sonho de qualquer tiete, ir ao show de sua banda favorita e chamar a atenção daquele integrante tão cobiçado. Quem nunca sonhou com isso, com certeza não aproveitou a adolescência.

E é assim que Heather começa a reconstruir sua história, que convenhamos, não foi um conto de fadas. Apesar dela ser uma mulher forte, determinada e exercer com brilhantismo sua profissão de policial, essa mulher já passou por muitas perdas. Ficou órfã muito cedo e assumiu a criação da irmã, a qual, alguns anos depois descobriu uma doença incurável, e, nesse meio tempo, foi abandonada pelo marido quando mais precisava de auxílio.

Heather acredita que não nasceu para ser feliz, assim se dedica a cuidar da irmã e trabalhar, até que em uma noite resolveu aproveitar a vida e ir ao show da boyband que é fã desde a adolescência com suas amigas.

Eli Walsh é o integrante da Four Blocks Down e um ator famoso de Nova York. Sempre teve tudo fácil, inclusive as mulheres. Mas no último show da sua turnê, seus olhos cruzam com Heather e algo começa a mudar.? Ele só não contava que após o sex0 quente no ônibus da banda a mulher fugiria desesperada a ponto de pular um portão!

Heather não é mulher de sex0 casual e quando cai em si, foge desesperada. Mas Eli ficou intrigado com a fã fujona, e persistente, vai atrás da mulher enigmática e pouco a pouco, derruba os muros que ela construiu para se preservar.

"Esta noite é nossa" foi um romance que me conquistou por ser uma história em que os personagens já tem certa maturidade, chegando aos 40 anos. Heather é um exemplo de mulher forte, impossível não sentir empatia. Eli é o sonho de consumo de toda mulher: carinhoso, gentil, divertido e muito sexy. A trama gira em torno de uma relação baseada em confiança e muito amor. Sem contar a relação de amizade entre Heather e suas amigas, que é perfeita.

Essa leitura me fez reviver muitas coisas da minha vida como as amizades de uma vida inteira, além da miríade de sentimentos que me fez sorrir,  suspirar e chorar. Uma história sobre recomeços, família e amizade.

Faby 22/09/2021

Eu, definitivamente, tenho uma queda por romances com rockstars. Embora, na maioria das vezes eles sejam uns idiotas que se redimem (ou não) ao longo da história.

Esse livro, no entanto, é diferente. A historia entre Heather e Eli vai alem do amor de entre uma fã e sei ídolo.

É sobre entrega, amizade, companheirismo, descobertas, perdas e vitórias. Sem dúvida alguma uma leitura que vale muito a pena e que eu não poderia deixar de recomendar.

Daiane386 22/09/2021

Adorei o livro, o enredo , os personagens, me emocionei em alguns momentos. Super recomendo a leitura.

Deka 19/08/2021

Lindoooo
Simplesmente maravilhoso, mais não se engane que não iram dar uma sofridinha . Mais é uma livro tão gostosinho de ler . Eli é um príncipe , Heather é uma guerreira . E aquele livro com o final de quero mais .

Josi 16/08/2021

Não se engane com a capa fofinha
O livro tem drama viu, quando a gente pensa que o pior já passou, vem outra bomba.
Mas o livro é bem legal, acho que é o primeiro que leio que os 2 protagonistas sao mais maduros (ela 38 anos e ele 42), normalmente quando têm personagens acima dos 40, a outra parte é novinha e tal, mas nesse não, os dois já são maduros então nao tem muita enrolação não.
Heather é uma policial divorciada e Eli é um ator e cantor de boy band, me lembrei muito da minha época fã de BSB e apaixonada no Nick kkkkkk
O livro não tem enrolação e a leitura flui, mas tem drama viu, nossa senhora.
Gostei do final, apesar de ter achado um pouco corrido, e tb queria saber mais do futuro no epílogo. Mas no geral foi bom.
O livro é um serie, são 4, cada um sobre uma amiga da Heather.

1 | 2 | 3 | 4 | 5