Essa Noite é Nossa

Resenhas - Esta Noite é Nossa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

brina.sa 28/01/2024

Nada demais
Por um instante achei que o livro fosse me surpreender ao longo da história, mas ele ficou exatamente onde eu esperava que ficasse e simplesmente os personagens são chatos, principalmente a protagonista.
parece que a autora só deu uma profissão a ela, nunca aprofundando realmente.
meio chatinho, não sei se leria o restante da série.

Dany 04/12/2023

Bem razoável...
Uma história bem razoável... Não sei se foi um problema da tradução, mas não senti toda a emoção que vi relatos...

Na verdade, achei uns dramas muito forçados. Todo o sofrimento de Heather não me convenceu e confesso que alguns personagens secundários fizeram com que eu continuasse a leitura e não a principal.

Eli também me prendeu e gostei mais da sua perspectiva.

Foi uma leitura de final de semana ok, que não lerei novamente.

Mara 10/06/2023

Um livro gostosinho, com protagonistas já na casa dos 30 e 40. Fala sobre aquele sonho de vc se relacionar com o homem que vc é fã desde adolescente, aquele amor de fã que se realiza.

L 65

Bruna3568 17/04/2023

Quando peguei para ler, achei que era um romance universitário haha salvo engano, é um romance adulto, com pegada de quem já quer fazer a vida e seguir com a pessoa amada. Tem muitas reviravoltas. É muito bom ? tem hot também. Tem drama e reflexão. Vale a leitura.

maria4607 06/04/2023

Gostoso
Muito bom de ler, não é MUITO superficial e a autora conseguiu descrever o luto sem deixar o livro pesado, mantendo uma leitura divertida e profunda. Recomendo mto, achei legal a história e a autora é prft, sabe construir os personagens, achei que a doença do Eli poderia ser melhor descrita e queria saber o desfecho, de resto ok. Leiam é + bom.

Sonhos e Leitura 14/03/2023

Recomeçar...
Iniciei a leitura sem expectativa nenhuma.
Mas no desenvolvimento da história me cativada pela escrita com carga dramática e marcante da autora.
Heather Covey uma mulher desiludida do amor, após um casamento fracassado, é convencida pelas melhores amigas a curtir o show de sua boyband favorita da adolescência. O que ela não esperava é que iria ter o melhor sexo casual da sua vida com seu ídolo, o vocalista da banda Eli Walsh. Após cair em si, ela foge se sentindo envergonhada de sua atitude irresponsável. Mas o que ela não esperava é que algumas noites depois Eli Walsh estaria na sua porta pedindo uma chance para eles se conhecerem. A partir daí Heather e Eli farão descobertas que mudarão suas vidas. E uma nova chance para o amor surge. Será que os dois se renderão, mesmo com tantas situações que podem afasta-los?
Será que abrir o coração, mesmo com o risco de se machucar e sofrer uma nova desilusão. Será que vale a pena?
Eu simplesmente amei a história desses dois, autora traz perdas, doenças e luto.
E um romance lindo, com um amor maravilhoso!!!!!

LetAcia857 03/02/2023

Primeiro da série
Me interessei muito pela sinopse e nunca tinha lido nada dessa autora, então estava curiosa.
Parece uma fanfic de uma jovem que é fã de uma Boyband e tem o seu sonho realizado kkk, mas surpreendentemente não é tão ruim assim
Nossa que triste para ela passar por tantas perdas assim na vida, nem imagino a dor dela.
Eu amei a família dele e o quanto eles foram receptivos e amáveis com ela e amei também as amigas principalmente a Nicole.
Não sei se eu reagiria tão bem quanto ela pelo fato dele ter escondido algo tão importante dela.
Fiquei curiosa pra saber da última carta e achei o final um pouco corrido, mas foi lindo, eu amei e recomendo.

lilycalloway 24/12/2022

Esta Noite é Nossa
Gostei dos personagens e acho que o livro tinha potencial pra ser uma ótima história de sessão da tarde mas não teve um problema né? Tipo a partir do momento que eles ficaram juntos eles não tiveram mais problemas entre os dois, teve o problema da irmã dela mas entre eles não teve nenhum problema, achei que depois do que aconteceu com a irmã ela ia afastar ele mas não, nada aconteceu.

Danielle 09/11/2022

A história em si é fofa, mas por algum motivo não foi um livro que me prendeu, acho que talvez seja o fato que tudo aconteceu tudo de uma vez.

Mirimooon 01/10/2022

É uma leitura bem agradável
É bem aquelas fanfics da mocinha que vai ao show e o ídolo dela se apaixona.

Sério é literalmente isso ?

Mas a mocinha no caso é uma adulta de 35 anos que se acaba despertando interesse do gatissimo cantor de 40 anos da maior boyband (tipo o Backstreet boys)

Eles acabam dormindo juntos no trailer da banda mas diferente do que ele imaginava ela foge assim que ele vai ao banheiro o que ela não esperava é que ele fosse atrás dela decidido a conquista-la (O famoso chá que ela deu nele )

4 amigas malucas que decidem ir ao show e uma delas sai de lá com um romance

Vc vai amar ??

Thai 02/06/2022

Bom, mas com drama e sofrimento demais hehehe
Quem nunca sonhou em ser notada pelo crush da vida??? Pois é, inesperadamente a policial de 38 anos Heather conseguiu esse feito durante o show de sua boy band favorita da adolescência Four Block Down.

Ao decidir esquecer um pouco de todas as preocupações que envolvem sua vida por uma noite, ela decidi ceder aos pedidos de suas amigas e curtir o show dos ídolos que tanto ama, e durante essa noite divertida e regada a bebidas ela acaba atraindo a atenção do vocalista Eli Walsh seu crush.

Eli não resisti a linda loira que vê na plateia e a chama para uma performance no palco convidando-a para esperar por ele no fim do show.

Movidos por uma atração irresistível eles acabam transando e ao perceber o que acabou de acontecer Heather foge do astro bonitão.

Mas se ela achou que seria o envolvimento de uma única noite, ela está enganada, pois Eli não a deixará fugir e vai mostrar pra ela que sabe o que quer e vai atrás para conseguir.

Pouco a pouco ela acaba sedento aos encantos de Eli que deixa claro pra ela que independente das diferenças entre eles, ele está disposto a tentar fazer dar certo, a estar disponível por ela nos momentos mais difíceis de suas vidas.

No entanto, eles precisarão ser ainda mais fortes para superar seus traumas do passado e aceitar que o que sentem um pelo outro vale a luta que terão pela frente.

*********

O principal ponto positivo pra mim nessa história é a idade dos personagens, que garantiu pra história uma trama mais madura.

Não me levem a mal, adoro romances adolescentes e jovem, mas as vezes é libertador ler histórias com personagens mais velhos (principalmente pelo fato dessa leitora que vos escreve já ter quase 31).

Gostei da construção da Heather, essa mulher merece um troféu pra tanto sofrimento que já teve na vida, contudo ela tá ali, tentando viver e não se deixando abalar muito pelas tragédias que a rodeiam.

O Eli por sua vez é o bom e velho mocinho Golden Retrivier que eu adoro, apaixonou na mulher a primeira vista e correu atrás, esse pedalou pra conquistar a cremosa kkkkk

Ponto que não curti muito foi a doença dele no final, mas acho que foi o que a autora encontrou pra preencher a reviravolta do final, visto que traição era meio que impensável pro rapaz apaixonado e a parte da mentira ia encaixar melhor.

Enfim, um bom livro, uma escrita muito boa, e o grupo de melhores amigas da vida que todo mundo quer pra si.

Suéllen 12/05/2022

Adorei
1º livro da série, onde cada livro vai mostrar a vida de uma amiga. Neste, vemos Heather, uma policial que faz de tudo pela sua irmã que sofre de uma doença terminal. E também Eli, um cantor/ator, que se encanta por Heather.
Ambos foram abandonados por seus ex, e tem medo de serem abandonados novamente.
O livro nos faz chorar em alguns momentos, vale a pena ser lido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5