Esta Noite é Nossa

Esta Noite é Nossa Corinne Michaels

Resenhas - Esta Noite é Nossa

Rafa 27/04/2021

Essa noite é nossa
Gostei bastante do livro. É super interessante é a escrita bem inteligente. Amei o livro

Pâm Possani 04/04/2021

Apaixonei, quando vi o seu sorriso lindo se abrindo
🎙RESENHA - Esta Noite é Nossa, de Corinne Michaels🎙

Em ENES, vamos conhecer Heather - uma policial "osso duro de roer", mas que tem uma queda eterna pela boyband da adolescência, o Four Blocks Down, uma das bandas mais famosas do mundo inteiro e que já levou milhares de mulheres à loucura. E quando eles estão na cidade para um show repleto de nostalgia, bem, ela não pode perder essa oportunidade com as suas amigas que também sempre foram loucas pela banda, certo?

Quando ela está gritando que ama o vocalista, percebe que aqueles olhos verdes estão encarando os dela... Ou é tudo um sonho? 😏 E se houver apenas uma noite, o amanhã importa? Depois que ela foge de maneira... Inesperada, não tem nada que Eli Walsh, o vocalista, possa fazer a não ser... Entender o que aquela mulher estava fazeno ( e fez!) com ele.

⁣Esta Noite é Nossa tem o tipo de início que te engana: você pode até achar que pela capa ser um descamisado e pelo início do livro que eu contei, que é um livro hot. Você pode até achar que pelo início rebelde e descompromissado, vai ser um livro quente... Mas acaba por aí. Os primeiros capítulos eu não tinha entendido e não tinha me fisgado... Mas depois de um certo acontecimento que me lembrou um pouco a Cinderela, simplesmente deslanchou e eu não conseguia parar de ler😢

A história é recheada de drama, histórias familiares, compromissos, amizade, abraços e sorrisos. Com essa história,você vai descobrir porquê as aparências enganam e, que, na verdade, elas podem esconder dor, passados machucados e quebra de confiança em sentimentos, em pessoas, em atitudes.

Heather é uma mocinha muito forte, Eli é o cara apaixonante, Steph é o alívio cômico por mais que tenha diversas outras situações com ela, Nicole é aquele abraço amigo, Randy é o outro braço de apoio. Dentre outros amigos, esse elenco de personagens é uma grande família, da qual, até eu me senti acolhida e fiquei morrendo de vontade de abraçá-los. Observação: Os personagens são mais maduros, e acho que essa foi uma das coisas que me conquistou, porque são diretos, não gostam de joguinhos e como são adultos, confesso que aprecio muito eles conversarem abertamente e diretamente sobre várias coisas.

Esta Noite é Nossa me trouxe lágrimas aos olhos, abraçou meu coração e me surpreendeu e muito a leitura. Se a autora não tivesse falado que ía se transformar em série, eu já estaria me perguntando quando que essa mulher faria isso. Agora eu devo dizer que já estou curiosa para o segundo volume 😍 E completamente apaixonada por um vocalista, ai ai

Aline 17/09/2020

Eli Walsh <3
Que personagem gostoso de se ler! Absurdamente encantador! Estou apaixonada por ele!

Mariana 06/05/2020

...
Achei que ia terminar de um jeito e foi a única surpresa que eu tive, de resto........

Ale Salvia @estantedaale 04/04/2021

"Esta Noite é Nossa" no blog Estante da Ale
Neste primeiro volume, o foco será no casal Heather e Eli. Ela, uma policial divorciada que irá num show da sua boy band preferida da adolescência. Anos podem ter se passado, mas o amor pela banda permanece intactado! Já Eli, é o cantor famoso que a chama no palco e canta olhando diretamente para ela. Insira suspiros aqui, ok? Quem nunca sonhou em ter seu ídolo realmente te enchergando no meio daquela multidão? Heather sortuda! kkkk

Você pode até pensar que o romance será algo clichêzão teen, só que NÃO. Os personagens são maduros, com conflitos importantes a serem discutidos. Por mais que nossa protagonista viva seu sonhos de adolescente, ela sabe que tem responsabilidades e é isso que eleva a carga dramática do livro há altos níveis. Quem diria que eu iria me chocar tanto com o rumo tomado pela história...

Gostei MUITO da troca da capa, acho que condiz mais com a proposta da obra, pois, apesar de termos um casal divertido e alto astral, não posso enganar vocês, em determinados momentos, o leitor precisa aprender a falar sério, temos uma excelente abordagem de como a vida é incontrolável. Da mesma maneira que coisas boas acontecem, coisas ruins também. Precisamos aprender a respeitar as escolhas pessoais de cada um e também a seguir em frente. E por que não, também falar da importância de segundas chances? Talvez o que você mais precisa esteja naquilo que você menos espera e se fechar para o mundo não é a solução. Eu sei, é um romance ficcional, mas por que ele não pode falar umas verdades para nossos corações? As perdas vão existir e haverão outras coisas para serem compartilhadas, não é o fim da linha. É um livro bem reflexivo!

Não vou mentir, tive um certo problema de início com a relação de Heather e Eli, achei que tudo foi muito... fácil. A troca de olhares e o desejo não é o que me incomoda, mas sim a facilidade com que tudo flui, não sei se seria tão rápido quanto a autora faz parecer. Então, por isso, não dou a nota máxima para a obra, contudo. vale destacar que no decorrer da história, a troca de experiências e sentimentos embasa o relacionamento deles. Eli é um amor e ele se fazer presente é o que mais me encantou no personagem!

E eu até posso ter dito que existem passagens tristes na leitura, entretanto o livro não é assim. O final é lindo e gostei bastante do avançar do tempo, como disse acima, novamente vemos um detalhe que dá embasamento para tais atitudes. Estou empolgada com o que vem por aí e podem esperar resenha de TODOS os livros, ok? Corinne me conquistou!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/04/livro-esta-noite-e-nossa.html

Paula Malisia 30/04/2021

Um livro romântico coração quentinho que a gente chora sim! Mas também nos apaixonamos pelos protagonistas, recomendo muito pra quem quer sair de uma ressaca das pesadas.

BookCall 30/04/2020

Imagina você aquela fã de Backstreet Boys, apesar da sua idade, você vai no show deles e de repente o favorito, aka Kevin, olha para você, te dá uma piscadinha, te chama para o palco e depois pede para encontrá-lo no backstage. O que você faria? Ficaria morrendo de medo, mas iria mesmo assim né? Ele já foi o cara dos seus sonhos, afinal. Essa é a premissa de Essa noite é nossa!

Eu esperava aquele romance hot gostoso, que te tira da ressaca literária e faz você escalar as paredes, mas qual não foi a minha surpresa quando encontro um puuuuta drama com romance, aquela dose de amor e sofrimento? Eu fiquei no chão. Livro totalmente surpreendente, mocinha incrível (Aleluia! Menos mimimi).

As interações de Heather e as suas amigas são divertidas, sempre nos faz lembrar do nosso próprio grupo. Eli Walsh é um quarentão maravilhoso! Cenas hots na medida, sofrimento também, que se contar qual é, mata metade do enredo do livro. Vale a pena a leitura! Queria ter tido umas cenas extras. Essa sou eu, a louca do epílogos!

Milka 28/05/2020

Surpresa, muito boa por sinal. Me vi muito na Heather, quem nunca teve aquela paixão em algum garoto da banda.
Eli, um fofo apesar da fama e tudo me surpreendeu demais. Tô apaixonada

Deka 19/08/2021

Lindoooo
Simplesmente maravilhoso, mais não se engane que não iram dar uma sofridinha . Mais é uma livro tão gostosinho de ler . Eli é um príncipe , Heather é uma guerreira . E aquele livro com o final de quero mais .

Amanda 04/09/2020

Quote
Eu não tinha como imaginar que uma noite seria capaz de transformar todos os meus amanhãs. Saber que você está ao meu lado me dá tudo que eu preciso. Heather eu pularia outros mil portões atrás de você se fosse para ter o dia seguinte juntos.

Eu_Romanceando 08/04/2021

Heather e suas amigas vão ao show da sua banda de rock favorita: Four Blocks Down. Ela sempre foi apaixonada pelo vocalista Eli Walsh e durante a apresentação o que parecia impossível acontece: ela chama atenção dele.

Ao final do show eles se encontram e desfrutam de uma noite intensa de sexo, o problema é que Heather não tem o hábito de curtir a vida e fazer sexo sem compromisso e isso faz com que ela fuja. Toda a sua vida é totalmente voltada para os cuidados com sua irmã.

Só que Eli não entende bem o recado e está disposto a conhecer essa mulher linda e totalmente diferente das que ele que tem o hábito de se envolver.

Eu realmente não esperava amar tanto essa história porque não sou muito fã de história com rockstar, e olhe que sou bem fã do estilo musical, mas fiquei totalmente envolvida com a narrativa.

Eli e Heather são protagonistas maduros, já passaram dos 35 anos e talvez isso tenha contribuído para que eu gostasse tanto.

Ela é uma policial que dedica a vida ao bem estar da irmã que tem uma doença terminal, é forte e linda, porém com a autoestima lá embaixo, e ele um cantor famoso e cheio de ?privilégios?, só que um homem incrível, protetor, sensual e muito fofo. Nada do que se espera de estrelas do rock. Talvez um dos diferenciais da história.

Sobre o casal: os dois juntos são perfeitos. Não tem como ficar imune a essa história de amor e superação. Os dois vão enfrentar algumas barreiras para viveram esse amor plenamente, algumas dessas barreiras me emocionaram muito, mas posso afirmar que valeu a pena minhas lágrimas.

A escrita da autora como eu disse é muito envolvente, os personagens são bem construídos e contribuem para o desenvolvimento da narrativa. Amei que o foco do livro foi desenvolvimento do casal.

Então se você gosta de histórias que tenha drama e mostrem a importância das relações familiares e de amizade precisam conhecer essa história.

Josi 16/08/2021

Não se engane com a capa fofinha
O livro tem drama viu, quando a gente pensa que o pior já passou, vem outra bomba.
Mas o livro é bem legal, acho que é o primeiro que leio que os 2 protagonistas sao mais maduros (ela 38 anos e ele 42), normalmente quando têm personagens acima dos 40, a outra parte é novinha e tal, mas nesse não, os dois já são maduros então nao tem muita enrolação não.
Heather é uma policial divorciada e Eli é um ator e cantor de boy band, me lembrei muito da minha época fã de BSB e apaixonada no Nick kkkkkk
O livro não tem enrolação e a leitura flui, mas tem drama viu, nossa senhora.
Gostei do final, apesar de ter achado um pouco corrido, e tb queria saber mais do futuro no epílogo. Mas no geral foi bom.
O livro é um serie, são 4, cada um sobre uma amiga da Heather.

renata pamplona 27/01/2020

Esta noite é do Eli.
Então, eu devo logo te dizer que ao saber que o protagonista fazia parte de uma boyband à la Backstreet Boys, ficou na minha cabeça que seria um cara bem alto à la Kevin (da mesma boyband citada) e assim levei durante a leitura. Sempre meio que embaçando o rosto sempre porque eu sou perturbada mesmo.
Bem, a Heather é uma mulher que não tem tempo a perder. Ela teve umas cartas bem escrotas dadas pela vida: os pais morreram cedo e ela ficou legalmente responsável pela irmã mais nova, que logo descobriu uma doença degenerativa e tem seus dias contatos. Ela é divorciada de seu atual chefe (conviver com o ex praga... quem nunca?), mas ama seu trabalho como policial. Em uma tentativa de tirá-la de sua concha, a sua melhor amiga, Nicole, a leva à um show de reunião de uma boyband que elas amam desde a adolescência e adivinha quem acaba chamando atenção de um dos artistas? Ela mesma. Afinal, quem nunca gritou EU TE AMO em um show e quis ser notada pelo artista? Heather, eu te entendo.
Bem, atenção recebida de Eli Walsh e ele a quer. Quer muito. Ele pede para seu empresário conceder a Heather um passe para o backstage para conhecê-la e papo vai, bebida vem, paquera vai... Uma proposta irresistível chega à mulher: passar uma noite com esse cara que ela é fã há anos e ela topa, claro. Mas aí já vem o primeiro plot-twist na tua cara!
Após um pega pra capar (vocês vão ter que me engolir com essa expressão), a Heather FOGE. Ela não só foge tipo escondidinha.... Ela cotrre do trailer onde eles estavam, deixando a bolsa para trás, encontrando a melhor amiga e convencendo esta a pular a grade do estádio onde rolou o show para fugir do Eli! Mas por quê, você pergunta... Colega do céu, o cara tem fama de rodado, tu vai se iludir para um cara desses? Tome tento, não é?
Mas Eli não vai se deixar deter e vai atrás dela (homem quando não tem o que quer... já viu) e passa semanas tentando um encontro, tentando convencer Heather que ele pode sim construir algo com ela e pode ser confiável. Entre semanas de paquera, ele tem que conhecer a irmã mais nova de Heather (a que está doente, lembram?), as melhores amigas dela, o pessoal com quem ela trabalha, e a pessoa mais difícil de convencer que ele sente, de fato, algo por ela: a própria Heather. Não que eu a julgue por isso, afinal.... confiança não é BOM DIA. Não precisa dar para todo mundo NÃO.
Os dois se envolvem e você também se envolve nessa história. Tem que se entregar que nem a Heather e abraçar a dor, o amor, a paixão e tentar superar a baixa auto-estima (que não era pouca a da colega hein!), mas Corinne Michaels, você quer um espaço no meu kindle? Eu te dou. Ah, não posso deixar de dar um aviso aqui: alerta de lencinho, TALVEZ você precise.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/07/resenha-esta-noite-e-nossa-da-corinne.html