Esta Noite é Nossa

Resenhas - Esta Noite é Nossa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Deka 19/08/2021

Lindoooo
Simplesmente maravilhoso, mais não se engane que não iram dar uma sofridinha . Mais é uma livro tão gostosinho de ler . Eli é um príncipe , Heather é uma guerreira . E aquele livro com o final de quero mais .

Bruna3568 17/04/2023

Quando peguei para ler, achei que era um romance universitário haha salvo engano, é um romance adulto, com pegada de quem já quer fazer a vida e seguir com a pessoa amada. Tem muitas reviravoltas. É muito bom ? tem hot também. Tem drama e reflexão. Vale a leitura.

Eu_Romanceando 08/04/2021

Heather e suas amigas vão ao show da sua banda de rock favorita: Four Blocks Down. Ela sempre foi apaixonada pelo vocalista Eli Walsh e durante a apresentação o que parecia impossível acontece: ela chama atenção dele.

Ao final do show eles se encontram e desfrutam de uma noite intensa de sexo, o problema é que Heather não tem o hábito de curtir a vida e fazer sexo sem compromisso e isso faz com que ela fuja. Toda a sua vida é totalmente voltada para os cuidados com sua irmã.

Só que Eli não entende bem o recado e está disposto a conhecer essa mulher linda e totalmente diferente das que ele que tem o hábito de se envolver.

Eu realmente não esperava amar tanto essa história porque não sou muito fã de história com rockstar, e olhe que sou bem fã do estilo musical, mas fiquei totalmente envolvida com a narrativa.

Eli e Heather são protagonistas maduros, já passaram dos 35 anos e talvez isso tenha contribuído para que eu gostasse tanto.

Ela é uma policial que dedica a vida ao bem estar da irmã que tem uma doença terminal, é forte e linda, porém com a autoestima lá embaixo, e ele um cantor famoso e cheio de ?privilégios?, só que um homem incrível, protetor, sensual e muito fofo. Nada do que se espera de estrelas do rock. Talvez um dos diferenciais da história.

Sobre o casal: os dois juntos são perfeitos. Não tem como ficar imune a essa história de amor e superação. Os dois vão enfrentar algumas barreiras para viveram esse amor plenamente, algumas dessas barreiras me emocionaram muito, mas posso afirmar que valeu a pena minhas lágrimas.

A escrita da autora como eu disse é muito envolvente, os personagens são bem construídos e contribuem para o desenvolvimento da narrativa. Amei que o foco do livro foi desenvolvimento do casal.

Então se você gosta de histórias que tenha drama e mostrem a importância das relações familiares e de amizade precisam conhecer essa história.

renata pamplona 27/01/2020

Esta noite é do Eli.
Então, eu devo logo te dizer que ao saber que o protagonista fazia parte de uma boyband à la Backstreet Boys, ficou na minha cabeça que seria um cara bem alto à la Kevin (da mesma boyband citada) e assim levei durante a leitura. Sempre meio que embaçando o rosto sempre porque eu sou perturbada mesmo.
Bem, a Heather é uma mulher que não tem tempo a perder. Ela teve umas cartas bem escrotas dadas pela vida: os pais morreram cedo e ela ficou legalmente responsável pela irmã mais nova, que logo descobriu uma doença degenerativa e tem seus dias contatos. Ela é divorciada de seu atual chefe (conviver com o ex praga... quem nunca?), mas ama seu trabalho como policial. Em uma tentativa de tirá-la de sua concha, a sua melhor amiga, Nicole, a leva à um show de reunião de uma boyband que elas amam desde a adolescência e adivinha quem acaba chamando atenção de um dos artistas? Ela mesma. Afinal, quem nunca gritou EU TE AMO em um show e quis ser notada pelo artista? Heather, eu te entendo.
Bem, atenção recebida de Eli Walsh e ele a quer. Quer muito. Ele pede para seu empresário conceder a Heather um passe para o backstage para conhecê-la e papo vai, bebida vem, paquera vai... Uma proposta irresistível chega à mulher: passar uma noite com esse cara que ela é fã há anos e ela topa, claro. Mas aí já vem o primeiro plot-twist na tua cara!
Após um pega pra capar (vocês vão ter que me engolir com essa expressão), a Heather FOGE. Ela não só foge tipo escondidinha.... Ela cotrre do trailer onde eles estavam, deixando a bolsa para trás, encontrando a melhor amiga e convencendo esta a pular a grade do estádio onde rolou o show para fugir do Eli! Mas por quê, você pergunta... Colega do céu, o cara tem fama de rodado, tu vai se iludir para um cara desses? Tome tento, não é?
Mas Eli não vai se deixar deter e vai atrás dela (homem quando não tem o que quer... já viu) e passa semanas tentando um encontro, tentando convencer Heather que ele pode sim construir algo com ela e pode ser confiável. Entre semanas de paquera, ele tem que conhecer a irmã mais nova de Heather (a que está doente, lembram?), as melhores amigas dela, o pessoal com quem ela trabalha, e a pessoa mais difícil de convencer que ele sente, de fato, algo por ela: a própria Heather. Não que eu a julgue por isso, afinal.... confiança não é BOM DIA. Não precisa dar para todo mundo NÃO.
Os dois se envolvem e você também se envolve nessa história. Tem que se entregar que nem a Heather e abraçar a dor, o amor, a paixão e tentar superar a baixa auto-estima (que não era pouca a da colega hein!), mas Corinne Michaels, você quer um espaço no meu kindle? Eu te dou. Ah, não posso deixar de dar um aviso aqui: alerta de lencinho, TALVEZ você precise.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/07/resenha-esta-noite-e-nossa-da-corinne.html

Amanda 04/09/2020

Quote
Eu não tinha como imaginar que uma noite seria capaz de transformar todos os meus amanhãs. Saber que você está ao meu lado me dá tudo que eu preciso. Heather eu pularia outros mil portões atrás de você se fosse para ter o dia seguinte juntos.

Mia Fernandes 27/10/2021

Nos embalos de Four Block Down
Quem é que nunca foi uma adolescente que teve um crush no cantor da boyband do momento? Esse tipo de amor platônico, não faz mal, porque é um sonho de adolescente. E com o passar dos anos, se torna um doce sonho.

"Uma garota tem o direito de sonhar".

E o passar dos anos não foi nada agradavel para Heather. Perdera os pais aos 19 anos, e consequentemente, descobrira que sua irmã mais nova, Stephanie, sofre de uma doença degenerativa nos nervos. Casada a pouco tempo, se vira tomando o lugar de mãe de Step.

Isso faz com que o seu relacionamento vai para o ralo, junto com o embuste que era o marido.

Cinco anos se passaram desde o divórcio, sua vida amorosa ainda é uma merda, ja que trabalha para o seu ex (tenente). E sua irmã agora recebe o tratamento numa clínica.

Apesar de comer o pão que o diabo amassou, Heather, adora ser policial. Ajudar as pessoas.

Quando finalmente decidi sair com as amigas, para um noite de meninas ao show da boyband, Four Block Down, ela consegue voltar ser aquela menina sonhadora e feliz. Curtindo o show e babando no seu crush, Eli Wash.

A boyband de Eli e seu irmão, foi um tremendo sucesso e ate hoje tem suas fãs mais fieis, em Tampa, Florida. E neste show, Eli cruza o olhar numa loira que mexe com a sua cabeça. Apesar de não ser o tipo de cara que a midia gosta de pintar (o mulherengo), ele decide que precisa conhecer essa garota.

Numa cena durante o show, Eli chama Heather para o palco e faz uma proposta: esperar ele no final do espetáculo. Sonho de toda fã: ser notada pelo seu ídolo.

Esta noite é nossa, ja começa o desfecho mega engraçado do primeiro encontro entre os protagonistas. Os papéis de caça e caçador trocam. As atitudes são bem diferente do que estamos acostumadas em romance.

A carga dramatica foi um tanto pesada no final dos capítulos. Parecia mais um impecilho pro casal. Não me foi algo tão bem desenvolvido, parecia que a ideia foi jogada no colo do leitor. Já Stephanie, conseguiu brilhar depois que saiu das asas da irmã.

Um romance que mostra que devemos aproveitar todas as oportunidades e ir atrás do que queremos. Porque não sabemos o que o futuro nos aguarda.

Xoxo
Mia Fernandes.

lilycalloway 24/12/2022

Esta Noite é Nossa
Gostei dos personagens e acho que o livro tinha potencial pra ser uma ótima história de sessão da tarde mas não teve um problema né? Tipo a partir do momento que eles ficaram juntos eles não tiveram mais problemas entre os dois, teve o problema da irmã dela mas entre eles não teve nenhum problema, achei que depois do que aconteceu com a irmã ela ia afastar ele mas não, nada aconteceu.

Jessica1248 29/04/2022

"Eu não sou perfeito, baby. Nós somos perfeitos juntos."?
? ??? ????? ??? ?????????:
·.·? uma policial X um vocalista de boy band;
?¸.? muitas cenas quentes;
·.·? recomeços;
?¸.? gestos românticos & fofos;
·.·? melhores amigas & cúmplices;
?¸.? uma família nota 10;
·.·? um final feliz.

Josi 16/08/2021

Não se engane com a capa fofinha
O livro tem drama viu, quando a gente pensa que o pior já passou, vem outra bomba.
Mas o livro é bem legal, acho que é o primeiro que leio que os 2 protagonistas sao mais maduros (ela 38 anos e ele 42), normalmente quando têm personagens acima dos 40, a outra parte é novinha e tal, mas nesse não, os dois já são maduros então nao tem muita enrolação não.
Heather é uma policial divorciada e Eli é um ator e cantor de boy band, me lembrei muito da minha época fã de BSB e apaixonada no Nick kkkkkk
O livro não tem enrolação e a leitura flui, mas tem drama viu, nossa senhora.
Gostei do final, apesar de ter achado um pouco corrido, e tb queria saber mais do futuro no epílogo. Mas no geral foi bom.
O livro é um serie, são 4, cada um sobre uma amiga da Heather.

Adna.Rios 25/12/2019

Uma surpresa
No início da leitura, achei que seria só mais um livro de fã que se envolve com seu artista favorito da adolescência, principalmente de boybands e eu bem me identifiquei com elas surtando no show kkkkkk. Mas, com a continuação da leitura, algumas questões familiares bem emotivas nos são apresentadas, e me fizeram chorar em diversas ocasiões. Corinne escreve muito bem e você nem sente o tempo passar. Ela bem cumpriu sua proposta dentro do gênero.

booksbringme 10/10/2021

Eu li esse livro depois de ler Pela Ultima Vez, hahahaahah
Infelizmente tenho essa má sorte de errar a ordem de séries, mas não afetou a leitura :)

Adoro a provocação que essa série da Corine nos tráz: permitir ser amado, não achar que merecemos menos, acreditar no amor das pessoas, não desistir de quem somos, de quem amamos, ser resilientes e pacientes, é tudo!

A história da Kristin significou muito por eu ter passado coisas semelhantes a ela, mas essa história aqui teve um plot nos 87% que quase me fez chorar, Jesus!

Vale a pena cada porcento lido, um amor de livro!

Daiane386 22/09/2021

Adorei o livro, o enredo , os personagens, me emocionei em alguns momentos. Super recomendo a leitura.

Silvinha 17/03/2021

Aqui temos uma policial que carrega o mundo nas costas e um artista que não se apega a ninguém!
O livro é gostosinho de ler. Elli é um cara legal, só estava aguardando pela mulher certa, enquanto Heather aguardava o cara certo para apoia-la integralmente. E tem uma pegada emocional no meio, que te faz ficar com os olhos cheios de lágrimas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5