Direito Constitucional Esquematizado

Direito Constitucional Esquematizado Pedro Lenza

Resenhas - Direito Constitucional Esquematizado

Garcia 06/07/2011

Para concurseiros de plantão
Livro imprescindível para quem vai prestar concursos públicos de direito. Tem o condão de ser mais objetivo e menos profundo que os outros, e é de uma leitura muito didática.

Paulo Silas 27/04/2012

EXCELENTE!
Estudo minucioso, bastante abrangente e de grande rigor técnico com didática detalhada.
Explora as questões constitucionais (Ordem Social, Garantias Constitucionais, Organização do Estado, Neoconstitucionalismo, etc) com grande riqueza de detalhes e exemplos práticos, além das questões objetivas que seguem ao final de cada capítulo!

Recomendo a todos (estudantes de direitos, graduados e afins e para qualquer outro que tenha interesse e paciência para a leitura)!

Inlectus 17/07/2012

Grande obra.

Um livro riquíssimo em conhecimento, com linguagem acessível e agradável, um trabalho muito sério.

Priscilla 14/10/2012

Estudo para Concurso
Esse livro foi de grande valia na época em que estava estudando para concurso público. É super didático, com linguagem simples. Traz os últimos julgamentos nos Tribunais sobre cada tema, bem como questões de concursos sobre o assunto.

Chrys 03/11/2012

Livro de fácil leitura e também fácil entendimento. Excelente para quem estuda tanto na faculdade quanto para concursos públicos! Uma ótima aquisição!