My Favorite Half-Night Stand

Resenhas - My Favorite Half-Night Stand

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

iasmyn30 14/10/2023

Fórmula Christina Lauren
Christina Lauren parecem ser especialistas em criar mocinhos nerds e adoráveis para amar, junte isso à um friends to lovers que faz você ter vontade de gritar: "Apenas se declarem logo um para um outro!", e você tem a fórmula perfeita para uma leitura rápida e apaixonante.

Millie e Reid se tornaram um dos meus casais favoritos de Christina Lauren, apesar ou talvez por causa de toda a agonia que eu senti até que eles finalmente encontrassem seu caminho um para o outro. Eles me fizeram SENTIR e isso para mim é uma qualidade em qualquer leitura, mesmo que nem sempre as emoções sejam 100% positivas.

argni 06/08/2023

Legal
Geralmente gosto dos livros dessa autora, mas esse não me agradou muito. Talvez seja pela forma como eu li, no meio de outras coisas, mas achei chato.
No entanto, me identifiquei demais com a personagem principal, Millie, e a dificuldade dela com emoções, relacionamentos e se expressar. Algumas vezes os fluxos de pensamento dela bateram certinho com os meus.
E os personagens são todos muito divertidos, o livro é engraçado e a leitura é bem rápida. As coisas se resolvem às pressas beem no final, mas foi satisfatório como terminou.

Recomendo.
Ps: não se guiem pela opinião de outras pessoas, leiam e tirem suas próprias conclusões?

Ray 17/07/2023

É um livro controverso. Ao mesmo que eu gostei bastante, que ele me envolveu, me fez rir - e até chorar -, ainda há questões nele que me incomodam, sendo o principal o catfish que a protagonista fez, ainda que eu entenda os seus motivos. Gostei muito da relação de amizade entre o grupo e até entre a Millie e o Reid. E me identifico demais com ela em diversos aspectos, o que me cativou mais na leitura. Parecia que eu estava lendo uma versão de mim (apesar dessa tomar umas decisões bem idiotas, que eu não tomaria). O Reid também foi interessante de ler e eu entendo o sentimento de traição que ele sentiu, mas eu acho meio hipócrita ele exigir que ela se abra e se declare para ele, enquanto ele não faz isso em nenhum momento. E muito pelo contrário, ele ainda saía e declarava intenções com mais outras ?duas? mulheres!! Ele só ficou esperando que a Millie falasse, mesmo sabendo da dificuldade dela de se expressar, e em nenhum momento deu o primeiro passo para qualquer coisa da relação deles. E sim, ela estava bem errada nas suas atitudes mas ele também não está isento. Enfim, fora isso, o livro é divertido, engraçado e viciante. É uma boa leitura, ainda que, por muitas vezes, eu tenha ficado com vontade de fazer os dois simplesmente sentarem e conversarem para resolver tudo com os adultos que são.

Rebsoliver 27/06/2023

Homem sem coragem e atitude percebe que ama amiga pela possibilidade de não ter ela ao seu dispor, caso ela comece a namorar. Enquanto mantém a esperança de que ela possua poderes de clarividência para decifrar seus sentimentos ocultos, tudo isso enquanto permanece passivo e à espera de suas iniciativas. Entenda o caso:
A escolha de me envolver novamente com autores que já não me agradaram no passado é uma reflexão que permeia minha mente. Movida pelo gosto por histórias que partem de amizades para evoluir em romances, comecei a leitura com grandes expectativas.

O início do livro é promissor, apresentando uma amizade entre quatro personagens que cativa o leitor. Contudo, ao longo do desenvolvimento, torna-se evidente que a trama poderia ser condensada em dez páginas caso a protagonista tomasse a iniciativa de ouvir o podcast da supervulgar.

Embora ela também tenha suas falhas, é importante destacar que não a enxergo como uma vítima em absoluto. A grande lacuna reside nele, que parece incapaz de agir. Cada passo em direção a um relacionamento entre os dois ocorre somente quando ela toma a dianteira. Ele se afunda na autocomiseração e chega a desfazer amizades de longa data, movido por ressentimento não comunicado, mas em momento nenhum chegou e falou que o queria? ja dizia Taylor Swift ?se você realmente me queria deveria ter mostrado?.
É desconcertante como ele externaliza a responsabilidade total à amiga, sem sequer expressar suas intenções de forma clara. Os e-mails trocados entre eles, ao invés de serem um veículo de reconciliação, transmitem uma sensação de repulsa.

moana071 29/04/2023

Quantos erros são necessários antes que você seja ruim?
Um friends to lovers muito gostosinho e fácil de devorar. Terminei em dois dias e fiquei completamente apaixonada pela história dos 5 amigos e toda dinâmica em volta deles. Tenho algumas ressalvas como o fato de ela fingir ser outra pessoa por tanto tempo, tipo, qual foi?! Você tem 29 anos, não 13. E acho que os detalhes da história as vezes se perdem em lembrar que eles são adultos e não adolescentes. Mas não é nada absurdo e que atrapalhe o fluxo da história. Definitivamente recomendo muito.

@estantecalore 16/03/2023

Err...
Olha, é um livro bem mediano. Eu demorei uns 10 dias pra ler (nunca demorei tanto pra um Christina Lauren) pq é uma leitura beem chatinha e monótona então tava usando de leitura de cabeceira.

Achei uma leitura razoável pq as autoras flertaram muito com aprofundamento e não teve nenhum, ficou um chove-e-não-molha nas 384 páginas. Acho que pela quantidade de páginas dava pra fazer uma construção legal do personagem, mas mesmo assim eu achei a Millie tão rasa e o Reid bem ??? Sabe, n consegui entrosar com os personagens.

Eu gostei da dinâmica de amizade do grupo, foi algo que acabou dando uma salvada na leitura, as interações deles.

É um livro bem "marromenos" da Christina Lauren, um dos meus menos favoritos, mas acho que vale a pena vc tirar um tempo pra ler e ter sua própria conclusão :)

ac 20/02/2023

Eu gostei da história mas tenho uns pés atrás com certas coisas nela... enfim como n estou lá com mta vontade de analisar e resenhar vou me manter básica mas o final foi mto superficial e meio estranho, n sei... diria q o reid perdeu pontos cmg pq achei ele levemente hipocrita mas enfim ainda gosto mto dele, ele é fofo dms e a millie é aquela personagem né kkkkk vc gosta mas ela erra em uns trens tão besta q da vontade de balançar ela pelos ombros pra ver se acorda e para de ser besta. a química dos dois era boa e olha q eu n gosto mto de friends to lovers.
os personagens secundários tbm eram uns queridos mas dois eu tbm achei levemente hipocritas ali na reta final mas enfim, no geral o livro é bom.

(ps: eu amei a millie trabalhar com criminologia mas isso foi pouco abordado e os traumas dela achei até q bem trabalhados considerando a forma rápida do final)

Eliane.Pitz 27/01/2023

inovador e revolucionário?? com certeza não
achei um livro bem mais ou menos mesmo
ouvi em audiobook a versão traduzida por fãs e não sei se a minha experiência não foi das melhores por conta disso
o final era previsível demais

BibliDaMari 24/01/2023

As rainhas das RomCom atacam novamente
Eu simplesmente AMO essas mulheres!!! Sério, Christina Lauren sabem escrever comédias românticas dignas de filmes (alô netflix, bora lá?). Dessa vez, conhecemos a história de uma mulher e seu melhor amigo que, após uma noite de bebedeira QUENTE, decidem se inscrever em um site de namoros para arranjar outras pessoas. Acontece que, sem saber, eles acabam se apaixonando um pelo outro!!! E ela fica presa a esse segredo, enquanto ele se envolve cada vez mais com as duas versões dela. Ótimos hots, uma história de amizade muito fofinha dela com um grupo de caras que amam jogar banco imobiliário bebado e um final bem bonitinho. LEIAM!

Rebsoliver 19/02/2023minha estante
Vim aqui justamente ver se tinha alguém com esse posicionamento. Ela errou nos seus níveis, mas poxa o cara não tomou uma atitude!!!! TUDO entre os dois aconteceu por iniciativa dela todas as vezes. Ficou se vitimizando e desfazendo amizade de anos porque tava com raivinha, mas em momento nenhum chegou e falou ?quero você é aí??. Transferiu toda responsabilidade pra ela. Os e-mails me deu asco!! Eu não voltaria pra ele, que ódio kkkkk

Lívia 06/01/2023

Muito fofo, juro que gracinha. Millie é minha protegida e perfeita sim. Acho que podiam ter aproveitado um pouco mais o drama no final, posto esse homem pra sofrer um pouco. Mas no geral eu amei.

Isa.pires 04/01/2023

primeiro do ano!!
Ouvi esse no audiobook enquanto voltava de viagem e realmente foi uma ótima primeira leitura do ano, não tava botando muita fé no começo mas gostei bastante, apesar de ser um desses romances fáceis de ler tem uma trama muito origina que te prende e te deixa desesperado pra saber oque vem a seguir. :))

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6