My Favorite Half-Night Stand

Resenhas - My Favorite Half-Night Stand

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daenerys 23/07/2021

Maravilhoso
Definitivamente depois desse, posso dizer que os livros da Christina são sempre meus comforts books, tão gostosos e leves de ler que eu fico completamente apaixonada.

mini 22/08/2022

sem personalidade maluco
Acho que o fato de ser audiobook tenha atrapalhado minha leitura, mas eu não consegui me conectar, não senti química entre o casal não vi nenhum sentido.
A história tinha potência mas não achei bem executada, não consegui aprender nem o nome dos personagens direito, achei mt confuso, os personagens não paravam pra conversar e eu detesto qnd isso acontece.
Único ponto positivo é que é bem fluído tirando isso não recomendo

Eliane.Pitz 27/01/2023

inovador e revolucionário?? com certeza não
achei um livro bem mais ou menos mesmo
ouvi em audiobook a versão traduzida por fãs e não sei se a minha experiência não foi das melhores por conta disso
o final era previsível demais

gabi.moreira 27/05/2020

Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro!! Não é de se surpreender que Christina Lauren faça livros tão bons assim. Estou apaixonada pelos personagens e pela amizade deles!!

rach 18/09/2020

christina lauren nunca decepciona
eu já sabia que o livro ia ser incrível pq christina lauren não escreve nada menos que isso, por isso que decidi ler esse livro sem saber absolutamente nada da história e com o desenrolar da trama eu fui amando e me apaixonando pelos personagens, um romance gostosinho com altos e baixos perfeito para relaxar e se divertir

Mariana113 24/02/2022

Tinha tudo pra ser ótimo
Quase todos os livros das Christina Lauren que eu li até hoje foram ótimos e se tornaram comfort books pra mim, então, sabendo que esse era um best friends to lovers (que é minha trope de romance preferida) eu realmente esperava que esse entrasse no top favs.
Se fosse simplesmente pelos personagens, provavelmente entraria fácil, mas a protagonista faz algo aqui que eu simplesmente não consigo ignorar: catfishing. Fiquei decepcionada com isso, porque muito da história foi maravilhoso, mas eu não posso dar uma nota melhor pra esse livro por causa do catfishing.
Se você não se importar com isso, ou até sentir que saber de antemão ajuda a lidar com isso na leitura, garanto que pode ser um livro bem legal. A Millie tem seus problemas que podem parecer difíceis de entender inicialmente, mas é fácil gostar da dinâmica dela com o Reed e ela acaba fazendo sentido com o tempo.
Também achei que o grupo de amigos no geral foi bem legal e foi bem explorado. É um romance curto e que passa super rápido.

Adria.Emily 04/06/2022

chato
não sei se é pelo friends to lovers, mas eu realmente odiei esse livro.

a química entre a mills e o reid simplesmente não existe ??? Não sei, só conseguia ver uma amizade e não uma relação de casal.

tava com expectativas um pouco altas porque geralmente os livros da christina lauren são ótimos, mas esse foi bem chatinho e foi uma luta pra terminar de ler

GeL 29/08/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Alô alô, temos clichê na área!!

Christina e Lauren são mestres em transformar clichês e uma história refrescante. Você provavelmente, como eu, já leu muitos livros com melhores amigos que se apaixonam, mas é um tema que sempre acabamos voltando. É fofo e encantador quando bem escrito, e esse é o caso desse livro.

Millie é uma professora universitária, ela faz parte de um grupo de mais quatro professores, todos homens: Chris, Ed, Alex e Reid. Eles são um grupo muito unidos e cada um tem sua personalidade, mas funcionam como amigos. Com um baile importante da faculdade chegando, todos pensam em arrumar acompanhantes, afinal é uma festa muito importante para eles irem como um grupo. Quando o método tradicional de arrumar um encontro não funciona para nenhum deles, a alternativa é o namoro online. Todos se inscrevem em um site de namoros e começam a conhecer possíveis pares por ali.

As coisas ficam complicadas quando, após uma noite de muita bebida, Millie e Reid dormem juntos. Uma curva total na amizade deles, mas eles preferem deixar as coisas como estão e optam pela amizade sem complicações. Reid é um cara muito aberto e carinhoso, muito próximo de Millie, a mais misteriosa do grupo.

Ela é doutora em criminologia, tem um fascínio por serial killers mulheres e desenvolveu sua base de estudo nelas. Ela também não é muito boa compartilhando detalhes de sua vida, e tem seus motivos para ser assim, e sempre foi uma incógnita para seu grupo de amigos, incluindo Reid.

Com a decisão de não deixar que a noite em que passaram juntos atrapalhar a amizade, Millie, Reid e seus amigos se jogam no processo de encontrar seus pares. Claro que nada seria tão simples e uma confusão de perfis, leva Millie a criar um novo perfil que calha de dar match com o de Reid. Eles começam a conversar e através das mensagens e sob pseudônimo, nossa mocinha consegue ser mais aberta e verdadeira com Reid. Mas a vida real está aí e a atração entre nossos protagonistas é muito forte para eles serem apenas amigos, uma vez leva a outra vez que… usem a imaginação rsrs.

Seria possível uma disputa entre sua personalidade virtual e a real? E quando Millie irá desfazer essa confusão e contar para Reid que é ela a mulher engraçada e espirituosa que conversa com ele por mensagem? Um verdadeiro balaio de gato kkkk. Leiam, prometo que tem uma solução que vai emocionar vocês!

Eu amei esse livro gente, tem histórias que parecem que foram feitas pra gente né? Eu amo livros sobre a amizade e esse é um caso. Não é apenas o romance entre o casal que é encantador e nos conquista, a amizade entre esse grupo é sensacional e quando as coisas se complicam, todos são afetados de formas diferentes. É gostoso de ler, fácil de se encantar e impossível não se apaixonar. O Reid da minha vida já pode aparecer!!!! Kkkk

Leiam esse livro, eu amo essas escritoras e elas arrasaram com essa história!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/08/resenha-326-my-favorite-half-night-stand.html

@estantecalore 16/03/2023

Err...
Olha, é um livro bem mediano. Eu demorei uns 10 dias pra ler (nunca demorei tanto pra um Christina Lauren) pq é uma leitura beem chatinha e monótona então tava usando de leitura de cabeceira.

Achei uma leitura razoável pq as autoras flertaram muito com aprofundamento e não teve nenhum, ficou um chove-e-não-molha nas 384 páginas. Acho que pela quantidade de páginas dava pra fazer uma construção legal do personagem, mas mesmo assim eu achei a Millie tão rasa e o Reid bem ??? Sabe, n consegui entrosar com os personagens.

Eu gostei da dinâmica de amizade do grupo, foi algo que acabou dando uma salvada na leitura, as interações deles.

É um livro bem "marromenos" da Christina Lauren, um dos meus menos favoritos, mas acho que vale a pena vc tirar um tempo pra ler e ter sua própria conclusão :)

Raiane 14/09/2021

Gostei do livro, a história é super envolvente, mas esperava um final melhor com mais desenvolvimento.

oops_ray 03/04/2021

Uma bagunça incrível
Millie é a cola de um círculo de amigos que consiste em ela sendo a única figura feminina de um jeito nenhum pouco estranho (Millie, Reid, Ed, Alex e Chris).
Entretanto, Millie e Reid são um pouco mais próximos, definitivamente melhores amigos. Todos os 5 são professores universitários e solteiros. A dinâmica de amizade deles é absolutamente cativante... Até o momento em que Millie passa a ter pensamentos sexuais por Reidi e - para sua surpresa, é correspondia.
Eles entram numa situação um tanto embaraçosa e atravessam um limiar em sua amizade. Agora, todos eles precisam ir a um baile acompanhados e decidem encontrar seus pares em um site de relacionamentos.
Tudo se desenrola a partir daí.
Millie é muito fechada e não compartilha muito de seu passado e sentimentos com ninguém.
Reidi valoriza muito a partilha de sentimentos e experiências das pessoas que ele ama e espera honestidade de sua possível parceira.
Como isso vai dar certo?

É um livro, acima de tudo, sobre crescimento emocional.
É uma leitura tranquila e envolvente.
É narrado nas perspectivas de Millie e de Reidi.
Vale a leitura...

shelukessonarry 22/11/2020

amor de amizade
Definitivamente ler este livro em um ano que minhas amizades deslancharam, e eu realmente sinto uma conexão muito forte com os meus amigos, e amo eles com todas as minhas forças... esse livro foi uma experiência tão feliz, esse grupo de amigos são incríveis, eu queria muito ser próxima deles

Esse livro não tem defeitos, com certeza me deu uma animada sem ser superficial, em plena semana de provas

Pâm 05/08/2020

Muito engraçado
Adorei essa leitura, livro envolvente. História que te prende até o final. Com muito romance, uma moça com quatro amigos, ela se apaixona por um deles mas não sabe ainda é então se inscrevem em um aplicativos de namoro e sem querer se conectam por lá ela sabe que é ele mas vai deixando rolar, então tem toda a troca de mensagens. Muitas conversas engraçadas, principalmente entre os amigos. Achei hilário e o romance é bem fofinho. Tem hot tb. Mas nada de mais. Gostei mesmo foi da interação entre eles. Tinha Quimica. Super indico, leitura boa e engraçada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6