Casei Com Um Cowboy

Casei Com Um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Casei Com Um Cowboy

Giih 16/08/2023

De tirar o fôlego
Um caubói e uma noiva por acaso, uma história de amor que se pendura ao decorrer da história, uma família e uma fazenda, a irmã da garota aparece atrás da mesma, seu vizinho reclamão, um amigo que é tratado como irmão.

Esthefany 22/08/2022

Cowboy
Uma história boa, só que poderia ser muito mais explorada, mais detalhada. Tem hora que fica meio sem nexo e faz o leitor ficar meio perdido. Gostei da história do casal, mas faltou mais detalhes.

Gaby Santos 21/07/2022

Eu me apaixonei pelo cowboy na primeira página ? Talvez... Tá me apaixonei....
Amei acompanhar a história deles e pqp que cowboy fofo pra [*****].
Achei algumas partes confusas e corridas, mas de resto gostei muito do livro e logo irei ler os outros. Pq sim preciso saber mais desses cowboys (talvez eu tenha uma queda por esse estilo de homem...)

Lissa 05/12/2021

Melhor do que eu esperava!
Confesso que a temática de cowboys nunca me atraiu, mas eu, a cadelinha da Evilane que sou, decidi ler e dar uma chance. Gostei bastante do livro e já estou ansiosa para ler os próximos.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Imagina você viajar para Las Vegas para casar com um homem que você acredita ser apaixonada e após uma noite de bebedeira você acorda casada com um homem desconhecido, foi o que aconteceu com Helena Fernandes.
Helena é uma jovem brasileira que viajou com seu noivo para se casar em Vegas, mas em sua despedida de solteira, ela acaba conhecendo o Cowboy Kai Bethlem Ross e comete a maior loucura da sua vida.
Helena não só precisa contar ao noivo a mudança de planos, como também se mudar para o Texas e ir morar na fazenda de seu atual marido. Ela não consegue resistir ao charme e sedução de Kai, e em pouco tempo ela se vê apaixonada por ele, porém Kai esconde um grande segredo dela, e quando esse segredo vem à tona, o relacionamento deles acaba ficando estremecido e Kai precisa lutar para conseguir ter sua mulher ao seu lado novamente.
Gostei do livro, porém achei alguns acontecimentos bem rápidos, achei a leitura até envolvente, estava doida para descobrir o mistério que rondava Kai.

Lua 09/09/2021

Gostei do livro, mas achei bem forçado em vários pontos, leitura rápida e divertida, porém não me despertou a vontade de ler o resto da série.

Luana 14/03/2021

Só tem uma coisa mais quente que o sol do Texas; os meninos Ross!"

Cinco livros recheados de drama e erotismo. Cowboys possessivos, mocinhas decididas e amores épicos!

Monte em seu cavalo e venha para o Texas deixar seu estômago gelado e sua cama em chamas!

Mclaudia 12/08/2020

Ótima leitura, rápida e divertida. Conta a história de Helena, uma brasileira que foi se aventurar em Las Vegas. Super recomendo.

Flávia 21/05/2020

Maravilhoso
Logo no início do livro acabei torcendo o nariz para o casal principal.
Achei a forma com que tudo ocorre muito rápida e sem propósito, mas ao continuar com a leitura me surpreendi positivamente com Kai e Helena e acabei mudando completamente de opinião.

Os dois personagens principais são bem construídos e formam um casal apaixonante. Kai é irresistível e Helena é uma mocinha forte e muito interessante.
A autora conseguiu desenvolver uma história coerente e interessante, todos os pontos soltos acabam sendo justificados e encaixados no decorrer da narrativa. É um livro curto, sem enrolação e delicioso.
Achei muito divertido, ótima leitura!

Gabi 11/04/2020

Apaixonada pelo Kai!
O que você faria se acordasse na cama de um desconhecido dois dias antes do seu casamento? E pior, ao acordar, esse mesmo desconhecido dissesse para você que casou com ele na noite passada após beber todas em Las Vegas? Isso é o que acontece com Helena Fernandes, uma brasileira, que acorda na cama de um hotel ao lado de Kai Ross, um texano da cor do pecado.
Após o susto inicial, Helena se acalma o suficiente para pedir que eles anulem o casamento, mas Kai mostra algumas das cláusulas do contrato que ela assinou junto da papelada do casamento, cláusulas estas que a prendem a ele pelo período de no mínimo um ano, com pagamento de uma multa no valor de cem milhões de dólares para o cônjuge se for expedido o processo de divórcio.
Helena então é obrigada a ir morar com Kai na fazenda dele no Texas. A partir daí sua vida passa por muitas reviravoltas, segredos são descobertos, todas as suas verdades são postas à prova, mas ela também encontra muito amor e beleza na vida simples de fazenda. É uma história curtinha, dessas que lemos em uma tarde, e apesar do início conturbado do relacionamento deles, é um casal que facilmente você se vê torcendo para dar tudo certo entre eles. A atmosfera de fazenda me deu uma saudade gostosa de Rudá, livro incrível da maravilhosa Kelly Hamiso, que eu recomendo demais também.
Casei Com Um Cowboy é o primeiro volume da série da Família Ross e já estou louca para ler Enlacei Um Cowboy, segundo livro da série, que conta a história de Vanessa, irmã da Helena, e Hank, meio-irmão do Kai.
Evilane, mulher, você é uma escritora maravilhosa! Só isso que eu tenho a dizer.

Nara 10/04/2020

Maravilhoso e divertido
Essa autora soube bem como me prender na história. . Quando você começa a ler, é quase impossível de parar. Uma leitura muito leve e viciante. É o tipo de livro que você consegue ler em um dia, não somente por ser um livro curto, mas também pela história se desenvolver de maneira bastante fluída
Há segredos revelados que, não imaginava que fosse possível. Admito que fiquei bem surpresa. Os segredos vocês vão descobrir ao decorrer da leitura, assim como eu descobrir.
Recomendo muito. Principalmente para aqueles que querem se distrair decido a essa quarentena, ou aumentar sua lista de lidos no mês. Beijos

Diane 08/04/2020

Não gostei!
Tudo estava pronto para o casamento de Helena, e antes de subir ao altar, ela aproveitou uma noitada em Las Vegas. Só que ela não esperava que ao acordar já estaria casada, mas aquele homem não era seu noivo.

Logo, Helena se viu presa a um casamento por contrato com um homem que ela nunca viu na vida, e Kai Ross não estava disposto a deixar ela se desfazer desse matrimônio. Pra completar, ela se vê obrigada a dividir o mesmo teto que ele, e logo se percebe atraída pelo cowboy. Mas alguns segredos estão por trás de toda essa trama, e Helena está disposta a descobrir.

"- Lena, tem tanto que eu preciso te falar, mas não agora. Primeiro, eu preciso que você se apaixone por mim...como eu me apaixonei por você."

Apesar da sinopse bem interessante, esse livro não me cativou. Primeiro que a narrativa é bem rasa, não me conectei com os personagens e achei a Helena extremamente chata! O modo como acontece o contrato com o Kai também não é dos mais legais, de onde já se viu obrigar uma pessoa bêbada a se casar sem ao menos conhecê-la? A Helena também, apesar da birra inicial, não só acabou aceitando o contrato, como num piscar de olhos se viu apaixonada pelo Kai. Nada na trama colou muito pra mim, por isso nem vou continuar a série.

Sthela 19/02/2020

Achei legalzinho só não gostei muito das coisas acontecerem rápido demais