Casei Com Um Cowboy

Casei Com Um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Casei Com Um Cowboy

Mclaudia 12/08/2020

Ótima leitura, rápida e divertida. Conta a história de Helena, uma brasileira que foi se aventurar em Las Vegas. Super recomendo.

Flávia 21/05/2020

Maravilhoso
Logo no início do livro acabei torcendo o nariz para o casal principal.
Achei a forma com que tudo ocorre muito rápida e sem propósito, mas ao continuar com a leitura me surpreendi positivamente com Kai e Helena e acabei mudando completamente de opinião.

Os dois personagens principais são bem construídos e formam um casal apaixonante. Kai é irresistível e Helena é uma mocinha forte e muito interessante.
A autora conseguiu desenvolver uma história coerente e interessante, todos os pontos soltos acabam sendo justificados e encaixados no decorrer da narrativa. É um livro curto, sem enrolação e delicioso.
Achei muito divertido, ótima leitura!

Gabi 11/04/2020

Apaixonada pelo Kai!
O que você faria se acordasse na cama de um desconhecido dois dias antes do seu casamento? E pior, ao acordar, esse mesmo desconhecido dissesse para você que casou com ele na noite passada após beber todas em Las Vegas? Isso é o que acontece com Helena Fernandes, uma brasileira, que acorda na cama de um hotel ao lado de Kai Ross, um texano da cor do pecado.
Após o susto inicial, Helena se acalma o suficiente para pedir que eles anulem o casamento, mas Kai mostra algumas das cláusulas do contrato que ela assinou junto da papelada do casamento, cláusulas estas que a prendem a ele pelo período de no mínimo um ano, com pagamento de uma multa no valor de cem milhões de dólares para o cônjuge se for expedido o processo de divórcio.
Helena então é obrigada a ir morar com Kai na fazenda dele no Texas. A partir daí sua vida passa por muitas reviravoltas, segredos são descobertos, todas as suas verdades são postas à prova, mas ela também encontra muito amor e beleza na vida simples de fazenda. É uma história curtinha, dessas que lemos em uma tarde, e apesar do início conturbado do relacionamento deles, é um casal que facilmente você se vê torcendo para dar tudo certo entre eles. A atmosfera de fazenda me deu uma saudade gostosa de Rudá, livro incrível da maravilhosa Kelly Hamiso, que eu recomendo demais também.
Casei Com Um Cowboy é o primeiro volume da série da Família Ross e já estou louca para ler Enlacei Um Cowboy, segundo livro da série, que conta a história de Vanessa, irmã da Helena, e Hank, meio-irmão do Kai.
Evilane, mulher, você é uma escritora maravilhosa! Só isso que eu tenho a dizer.

Nara 10/04/2020

Maravilhoso e divertido
Essa autora soube bem como me prender na história. . Quando você começa a ler, é quase impossível de parar. Uma leitura muito leve e viciante. É o tipo de livro que você consegue ler em um dia, não somente por ser um livro curto, mas também pela história se desenvolver de maneira bastante fluída
Há segredos revelados que, não imaginava que fosse possível. Admito que fiquei bem surpresa. Os segredos vocês vão descobrir ao decorrer da leitura, assim como eu descobrir.
Recomendo muito. Principalmente para aqueles que querem se distrair decido a essa quarentena, ou aumentar sua lista de lidos no mês. Beijos

Diane 08/04/2020

Não gostei!
Tudo estava pronto para o casamento de Helena, e antes de subir ao altar, ela aproveitou uma noitada em Las Vegas. Só que ela não esperava que ao acordar já estaria casada, mas aquele homem não era seu noivo.

Logo, Helena se viu presa a um casamento por contrato com um homem que ela nunca viu na vida, e Kai Ross não estava disposto a deixar ela se desfazer desse matrimônio. Pra completar, ela se vê obrigada a dividir o mesmo teto que ele, e logo se percebe atraída pelo cowboy. Mas alguns segredos estão por trás de toda essa trama, e Helena está disposta a descobrir.

"- Lena, tem tanto que eu preciso te falar, mas não agora. Primeiro, eu preciso que você se apaixone por mim...como eu me apaixonei por você."

Apesar da sinopse bem interessante, esse livro não me cativou. Primeiro que a narrativa é bem rasa, não me conectei com os personagens e achei a Helena extremamente chata! O modo como acontece o contrato com o Kai também não é dos mais legais, de onde já se viu obrigar uma pessoa bêbada a se casar sem ao menos conhecê-la? A Helena também, apesar da birra inicial, não só acabou aceitando o contrato, como num piscar de olhos se viu apaixonada pelo Kai. Nada na trama colou muito pra mim, por isso nem vou continuar a série.

Sthela 19/02/2020

Achei legalzinho só não gostei muito das coisas acontecerem rápido demais

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/08/2019

“Fecho meus punhos e trago minha mão até minha boca, mordendo a pele, querendo afastar a vontade imensa que sinto de gritar. Quem é esse homem e por que ele quer tanto que eu vá embora com ele? Por que se casou dessa maneira comigo?”

É livro nacional que você quer? Quente, engraçado e cheio de reviravoltas e revelações? Então, prepare-se para cavalgar em uma narrativa cheia de ação e emoção.

Uma despedida de solteira em Las Vegas, dois dias antes da grande cerimônia. Regada a muita bebida. No dia seguinte nossa protagonista acorda com muita ressaca, pouca roupa, nenhuma lembrança e um enorme anel. E um corpo quente que não é o do seu noivo, em uma cama de hotel que não é a sua. Com um contrato de casamento assinado. E agora? Como contar para o seu noivo que você se casou em Las Vegas com um cowboy desconhecido?

Sim, estamos falando de um amor à primeira vista, mas não por parte da protagonista. Vários segredos envolvem a vida de Kai Ross e Helena Fernandes. Da vida na fazenda às encrencas em um barzinho no Texas esse livro tem de tudo: uma irmã maluca, um meio irmão encrenqueiro, uma empregada periguete. Umas cenas fofas, algumas quentes e outras emocionantes e inúmeras descobertas.

Parentescos de dar um nó na cuca, um montão de exames de DNA e reviravoltas do tipo plot twist carpado que te derrubam de bunda na chão. E quando você pensa que tudo vai acabar bem, vem a autora e coloca cenas que te fazem perder o ar e te deixam com o coração na mão.

Um clichê com altíssimas temperaturas e muitas revelações. Aquela narrativa envolvente que mal te dá tempo de respirar. Pode apostar, a Família Ross vai conquistar seu coração.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Sr dos Livros 20/04/2019

Romance diferente e com um toque dramático
Genteeeee EU LI ESSE LIVRO EM UM DIA! Pensa num casal inusitado, engraçado e cativante! Pois é, essa foi a fórmula de Casei Com Um Cowboy, ela me conquistou e me deixou de coração quentinho em poucas horas.

Eu comecei a leitura já esperando um cowboy mandão e uma mocinha doce sabe? Mas encontrei um cowboy inicialmente misterioso e por fim, totalmente cavalheiro! E a mocinha?? Doce sim, mas também corajosa e apesar de errar em alguns aspectos, não deixou a desejar em seu papel.

A história é muito doida, confesso, Helena viaja para Vegas com seu noivo para sua despedida de solteira, e acorda no dia seguinte casada, com um cowboy que nunca havia visto antes, totalmente diferente de seu noivo empresário de Sp…

No contrato de casamento que Helena assinou prevê que ela deve ficar casada por pelo menos um ano e morar na fazenda de seu novo marido ou ela pagará uma multa multimilionária!!!

Mas calma, de uma forma nada normal essa loucura acaba sendo boa pra Helena…

Agora ela precisa morar nos EUA, se adaptar a uma rotina de fazenda, que inclui vizinhos que andam por aí armados e empregadas desejando seu novo marido…

A irmã de Helena, Vanessa, viaja do Brasil para encontrá-la na fazenda e conhecer esse cowboy inusitado. Ela é uma personagem hilária e já deu pra sacar que será a protagonista do próximo volume da série. De verdade, ela é bem louca mesmo, vai render boas risadas por aí.

É um romance leve, rápido de ler (como puderam ver 😅) mas bastante emocionante, com doses de humor, família e uma pitadinha dramática. Recomendo muito para você que busca um livro pra relaxar, sem cobrança ou pressão sabe, só entretenimento.

Esse é o primeiro conto da série da Família Ross e mal posso esperar pelos próximos.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Céu 03/03/2019

Casei com um Cowboy | Resenha do Cores
Helena, brasileira, vai para Las Vegas para se casar com o amor da sua vida, o cara que conhece desde pequena e sempre achou estar apaixonada. Tudo ia aos conformes e o casamento aconteceria no dia seguinte a sua despedida de solteira, o que ela não imaginava era que fosse dormir solteira e acordar casada com um homem que não é seu noivo.

O desconhecido, apesar de lindo, assusta Helena. O que ele quer, afinal? Ambos estão casados e com um contrato enorme cheio de cláusulas sobre o tempo mínimo em que eles precisam estar juntos, sobre Helena precisar abandonar o Brasil para morar na fazenda do seu marido e, pior, sobre a multa que eles pagariam se algum dos dois desistisse dessa loucura.

A protagonista tenta diversas formas de não precisar entrar nesse meio que ela mesma se enfiou. Entretanto, seu noivo parece não ama-la, contando que não a desejava, e sua fuga para voltar a sua cidade natal é falha. E é assim que Helena Fernandes embarca com Kai, seu marido, para morar juntos no fim do mundo.

"Kai ainda é algo misterioso, não sei se gosto ou desgosto dele. Acho que apenas sinto que ele não é alguém que eu pudesse odiar, mesmo depois desse casamento descabido."

Costumo ficar perdida no início de minhas resenhas quando os livros não são o que eu gostaria que fosse. Ultimamente, meus casos com o New Adult estão se esgotando, e eles só existem por causa das parcerias com editoras e autores. Não pensem que eu não goste de ler os livros da Evi, eu amo, e foi por isso que me senti meio fora do contexto quando terminei a leitura.

Essa é uma obra simples, com personagens previsíveis e bem típicos do gênero, como o livro é pequeno (e ele passa isso) tudo funciona muito bem, porque se torna mais uma leitura de relaxamento.

Leia o resto no blog | 365 Cores do Universo

site: http://www.365coresdouniverso.com.br/2018/09/casei-com-um-cowboy-resenha.html

Jéssica 18/01/2019

Helena Fernandes é brasileira e estava de casamento marcado até que dois dias antes de seu casamento ela comete uma loucura enquanto estava bêbada em Las Vegas, acaba se casando com o cowboy mais sexy do Texas, Kai Ross.
O anel em seu dedo provava aquela loucura e além da certidão de casamento, tinha um contrato que os obrigava a ficarem juntos por pelo menos 1 ano.
Mas Kai tinha um segredo. Qual seria?

Primeira vez que leio um livro com cowboys e eu adorei haha e quero mais.
Amei a estória, os personagens e cada palavra escrita nesse livro. Não consegui parar de ler enquanto não terminei, virei a noite lendo ele e foi a melhor coisa que fiz.
A Evilane me surpreendeu mais uma vez com sua escrita cativante e marcante.
Amei o desenvolvimento dos personagens ao decorrer da estória, já no começo Kai fica apaixonado por Helena e ela vai se apaixonando com o tempo por ele que faz tudo pela mulher que ama.

Super recomendo esse livro pra quem ama estória com cowboys e que além de brutus românticos.
Eu mesma já quero o próximo livro é com o pedacinho que a autora deixou no final desse eu fiquei super empolgada e ainda foi muito engraçado. Aiai a Vanessa me mata.

Duda Mel @epifania_literaria 15/12/2018

Bem Wattpad
"A única coisa que me parece verdadeira é ele. Sei que começamos de um jeito louco e improvável, mas a cada dia esse Cowboy me envolve mais. Se eu for sincera comigo mesma, eu já estou apaixonada por Kai Ross."

Resenha:

Leitura de uma vez só. Não somente por ser um livro curto, mas também pela história se desenvolver de maneira bastante fluída, é possível sentar e explorar toda história rapidamente.
Nesse romance, conhecemos Helena, uma jovem que está prestes a se casar em Las Vegas com Ferdinando, seu melhor amigo. Seus planos acabam sendo atrapalhados quando ela acorda na cama de outro homem as vésperas da cerimônia.
Como se já não bastasse a ideia de ter dormido com um desconhecido, o contrato de casamento traz regras surreais como duração mínima de um ano, sexo sem qualquer preservativo e multa milionária cobrada caso pedido de divórcio.
Sem sombra de dúvidas, Kai estava disposto a manter Helena junto a ele, mas qual seria o motivo?
Somos contemplados com um cenário lindo a maior parte do livro: a fazendo de Kai. É encantador só de imaginar a paisagem e ver o amor que o cowboy sente por tudo aquilo.
Helena aceita cumprir o acordo por livre e espontânea pressão, entretanto em momento algum Kai tenta ser precipitado e forçá-la a algo. Achei isso realmente bastante digno e íntegro da parte do personagem.
Claro que, como toda boa história, temos segredos fortes, capazes de abalar a confiança e as crenças de qualquer um.
Confesso que em momento algum de quando comecei a ler o livro e fui conhecendo os personagens, pensei que o buraco fosse tão mais profundo.
Um romance com cara de Wattpad, começando numa ideia de clichê e trazendo reviravoltas inesperadas, além do final feliz que todo mundo ama.

Sugada Por Um Livro 08/12/2018

Família Ross vai surpreender você!
O romance adulto ?Casei Com Um Cowboy?, primeiro volume da série de contos da Família Ross, da autora independente Evilane Oliveira @evilaneoliveiraautora

Com uma narrativa envolvente, a autora nos convida para conhecer a história da nossa protagonista Helena Fernandes, que vai ter seu mundo virado de cabeça para baixo.

O drama da protagonista começa logo após sua despedida de solteira em Las Vegas. O problema?! Ela casou com o noivo errado! Ou será o certo?!

Obrigada a viver no Texas ao lado do seu marido, Kai Ross, um Cowboy que vai amarra-la com um contrato de casamento absurdo, Helena vai descobrir segredos da sua família e descobrir sua verdadeira origem.

Um enredo cheio de reviravoltas, surpresas e mistérios.

Qual vai ser a reação de Ferdinando ao descobrir que seu casamento foi cancelado? Que segredos ele esconde de Helena?

Por que o Cowboy vai obrigar nossa protagonista a viver com ele? Que interesse ele tem em uma pessoa desconhecida?

Será que o amor pode surgir de um contrato?

O que Kai esconde?

E se você descobrisse que sua vida era uma mentira? Quem é Helena Fernandes?

O ponto forte da obra é quando os segredos são revelados e as máscaras são retiradas. Será que esse casamento vai aguentar?

Curiosidade: O segundo volume da série de contos ?Enlacei um Cowboy?, está disponível na plataforma do @wattpad e na @amazonbrasil

Ps. 1. Você pode encontra o livro na @amazonbrasil, por um preço delicioso; 2. Adorei descobrir os mistérios de Helena Fernandes; 3. Você já leu? O que achou? 4.Qual livro dessa categoria você indica?

dayukie 24/09/2018

"(...)
É muito bonito ver todo processo do romance dos dois desde a aceitação do casamento até o nascimento do amor.
A trama é narrada em primeira pessoa, a maior parte por Helena, todos os personagens, são extremamente cativantes, Kai é um íntegro, muito trabalhador, protetor com todos que ele ama, já Helena é uma melhor de personalidade forte, que de repente vê toda sua vida mudar, tendo que deixar tudo para trás para ter que viver uma nova vida, que a princípio não aceitava mas que aos poucos vai se adaptando, principalmente ao novo marido (maravilhoso) que ela arrumou. Os personagens secundários também são muito interessantes, inclusive a irmã de Helena, Vanessa, que ao saber do ocorrido, larga tudo no Brasil e pega um avião rumo ao Texas, para ajudar a irmã, ela só não contava era que no meio do caminho encontraria o amor nos braços de Hank, meio irmão de Kai, o único problema nisso tudo é que Kai e Hank não possuem um bom relacionamento... mas isso só vamos saber no próximo livro, que inclusive será sobre Hank e Vanessa, nem preciso falar o quanto estou ansiosa né?
Ao longo da trama os segredos serão revelados, já adianto que serão surpreendentes, daqueles tipos que a gente jamais imaginaria, também será revelado o real motivo que levou Kai e Helena a se casarem e quem é Helena na verdade e porque Kai e Hank não tem um bom relacionamento e outros tantos outros. A autora nos presenteia com um conto repleto de romance, mistérios, emoções, segredos e momentos de tirar o folego!
Não é segredo para ninguém, o quanto eu sou fã da Evilane e o quanto eu amo todos os livros dela, nesse ela fez um trabalho incrível, estou gostando muito do quanto ela vem se aprimorando na arte de escrever (e acabar com nossos corações com essas histórias incríveis), a capa ficou muito bonita e bem trabalhada, não encontrei nenhum erro ortográfico, e só me resta, recomendar muito a leitura!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/yocc6U

Renata 24/06/2018

Que venham mais livros dessa família!
Depois de me aventurar pela tensão de “Atroz” e “Ela colore o meu mundo”, viajei pelas páginas desta história quente, romântica e divertida em “Casei com um cowboy”.

Aqui nós vamos conhecer Helena e Kai, e como terão de conviver juntos após seu casamento em Las Vegas, sendo que eles nem se conheciam até então.

Imagine você estar prestes a se casar com seu noivo em Las Vegas, e daí acorda na cama com um desconhecido!! E o pior: este desconhecido afirma que vocês se casaram na noite anterior. Imaginem como fica a cabeça de Helena com esta baita reviravolta em sua vida.

Helena tinha tudo para estar celebrando seu casamento com Ferdinando, mas algo que ela nem lembra o que é aconteceu na noite anterior, e agora ela está casada com Kai Ross, e com um contrato com cláusulas que impede qualquer um dos dois a anular o casamento ou se divorciar tão cedo. Helena então é obrigada a de mudar para a fazenda de Kai no Texas.

Com o tempo e convivência, Helena vai vendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e tê-la bor perto.

O romance entre os protagonistas vai se dando de forma gradual, primeiro com a aceitação do casamento, depois com o desejo, e por último, com o amor.

O livro é escrito em primeira pessoa, com a maior parte dela sendo narrado por Helena. Os personagens secundários também vão chamando a atenção. entre eles está Vanessa, a irmã mais nova de Helena, que é um verdadeiro furacão, daqueles que abala as estruturas de todos a sua volta.
Kai, nosso cowboy, é um homem íntegro e trabalhador, além de muito protetor com aqueles que ama, mas ele guarda um segredo. Este ar de mistério envolvendo a história e o personagem foi o que deixou Kai ainda mais sedutor e irresistível.

Helena é uma mulher de personalidade forte, que vê tudo mudar com seu casamento e tendo de deixar a vida no Brasil para viver na fazenda do marido no Texas. Mas ela aos poucos vai se adaptando com esta nova vida, e principalmente com o marido.
A história que tinha tudo pra ser um clichê, acaba tendo várias reviravoltas, trazendo muita emoção durante a leitura. E graças a todas essas reviravoltas, estou vendo que terei de ler os livros da Evilane com um chazinho de camomila, porque ela adora brincar e judiar deste meu pobre coração de leitora.

A leitura é rápida, porque a história flui e pega a gente de jeito, em que quando você vê já leu várias páginas.

Amei a composição de imagens da capa, pois os modelos estão bem Helena&Kai. A diagramação também está linda.

Este é recém o terceiro livro da Evilane que leio, e é tão bom ver como ela se sai bem mudando de cenário e estilo, o que mostra o crescimento e amadurecimento dela, algo que já fica visível pra mim que li poucos livros dela.

Uma história romântica, divertida, dramática e erótica, daquelas que a gente começa a ler e não consegue parar enquanto não descobrir os mistérios e desfechos dos personagens.

Evilane: pode mandar o próximo livro da Família Ross 😉

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/06/14/resenha-casei-com-um-cowboy-de-evilane-oliveira/

Thá 11/06/2018

Casei com um cowboy
Me envolvi muito com a história de romance do casal. E confesso que me surpreendi com o desfecho e os porque de tudo . Amei !!! Juro que foi algo que nem imaginei . O livro também me trouxe a ideia da liberdade de decisões , de se entregar e aventurar no desconhecido. Gostei . A única questão que deixou a desejar foi que o livro é rapidinho e tudo se passa muito rápido.