Casei Com Um Cowboy

Casei Com Um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Casei Com Um Cowboy

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/08/2019

“Fecho meus punhos e trago minha mão até minha boca, mordendo a pele, querendo afastar a vontade imensa que sinto de gritar. Quem é esse homem e por que ele quer tanto que eu vá embora com ele? Por que se casou dessa maneira comigo?”

É livro nacional que você quer? Quente, engraçado e cheio de reviravoltas e revelações? Então, prepare-se para cavalgar em uma narrativa cheia de ação e emoção.

Uma despedida de solteira em Las Vegas, dois dias antes da grande cerimônia. Regada a muita bebida. No dia seguinte nossa protagonista acorda com muita ressaca, pouca roupa, nenhuma lembrança e um enorme anel. E um corpo quente que não é o do seu noivo, em uma cama de hotel que não é a sua. Com um contrato de casamento assinado. E agora? Como contar para o seu noivo que você se casou em Las Vegas com um cowboy desconhecido?

Sim, estamos falando de um amor à primeira vista, mas não por parte da protagonista. Vários segredos envolvem a vida de Kai Ross e Helena Fernandes. Da vida na fazenda às encrencas em um barzinho no Texas esse livro tem de tudo: uma irmã maluca, um meio irmão encrenqueiro, uma empregada periguete. Umas cenas fofas, algumas quentes e outras emocionantes e inúmeras descobertas.

Parentescos de dar um nó na cuca, um montão de exames de DNA e reviravoltas do tipo plot twist carpado que te derrubam de bunda na chão. E quando você pensa que tudo vai acabar bem, vem a autora e coloca cenas que te fazem perder o ar e te deixam com o coração na mão.

Um clichê com altíssimas temperaturas e muitas revelações. Aquela narrativa envolvente que mal te dá tempo de respirar. Pode apostar, a Família Ross vai conquistar seu coração.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Vivik Oliveira 20/04/2019

Romance diferente e com um toque dramático
Genteeeee EU LI ESSE LIVRO EM UM DIA! Pensa num casal inusitado, engraçado e cativante! Pois é, essa foi a fórmula de Casei Com Um Cowboy, ela me conquistou e me deixou de coração quentinho em poucas horas.

Eu comecei a leitura já esperando um cowboy mandão e uma mocinha doce sabe? Mas encontrei um cowboy inicialmente misterioso e por fim, totalmente cavalheiro! E a mocinha?? Doce sim, mas também corajosa e apesar de errar em alguns aspectos, não deixou a desejar em seu papel.

A história é muito doida, confesso, Helena viaja para Vegas com seu noivo para sua despedida de solteira, e acorda no dia seguinte casada, com um cowboy que nunca havia visto antes, totalmente diferente de seu noivo empresário de Sp…

No contrato de casamento que Helena assinou prevê que ela deve ficar casada por pelo menos um ano e morar na fazenda de seu novo marido ou ela pagará uma multa multimilionária!!!

Mas calma, de uma forma nada normal essa loucura acaba sendo boa pra Helena…

Agora ela precisa morar nos EUA, se adaptar a uma rotina de fazenda, que inclui vizinhos que andam por aí armados e empregadas desejando seu novo marido…

A irmã de Helena, Vanessa, viaja do Brasil para encontrá-la na fazenda e conhecer esse cowboy inusitado. Ela é uma personagem hilária e já deu pra sacar que será a protagonista do próximo volume da série. De verdade, ela é bem louca mesmo, vai render boas risadas por aí.

É um romance leve, rápido de ler (como puderam ver 😅) mas bastante emocionante, com doses de humor, família e uma pitadinha dramática. Recomendo muito para você que busca um livro pra relaxar, sem cobrança ou pressão sabe, só entretenimento.

Esse é o primeiro conto da série da Família Ross e mal posso esperar pelos próximos.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Jéssica 18/01/2019

Helena Fernandes é brasileira e estava de casamento marcado até que dois dias antes de seu casamento ela comete uma loucura enquanto estava bêbada em Las Vegas, acaba se casando com o cowboy mais sexy do Texas, Kai Ross.
O anel em seu dedo provava aquela loucura e além da certidão de casamento, tinha um contrato que os obrigava a ficarem juntos por pelo menos 1 ano.
Mas Kai tinha um segredo. Qual seria?

Primeira vez que leio um livro com cowboys e eu adorei haha e quero mais.
Amei a estória, os personagens e cada palavra escrita nesse livro. Não consegui parar de ler enquanto não terminei, virei a noite lendo ele e foi a melhor coisa que fiz.
A Evilane me surpreendeu mais uma vez com sua escrita cativante e marcante.
Amei o desenvolvimento dos personagens ao decorrer da estória, já no começo Kai fica apaixonado por Helena e ela vai se apaixonando com o tempo por ele que faz tudo pela mulher que ama.

Super recomendo esse livro pra quem ama estória com cowboys e que além de brutus românticos.
Eu mesma já quero o próximo livro é com o pedacinho que a autora deixou no final desse eu fiquei super empolgada e ainda foi muito engraçado. Aiai a Vanessa me mata.

Duda Mel @epifania_literaria 15/12/2018

Bem Wattpad
"A única coisa que me parece verdadeira é ele. Sei que começamos de um jeito louco e improvável, mas a cada dia esse Cowboy me envolve mais. Se eu for sincera comigo mesma, eu já estou apaixonada por Kai Ross."

Resenha:

Leitura de uma vez só. Não somente por ser um livro curto, mas também pela história se desenvolver de maneira bastante fluída, é possível sentar e explorar toda história rapidamente.
Nesse romance, conhecemos Helena, uma jovem que está prestes a se casar em Las Vegas com Ferdinando, seu melhor amigo. Seus planos acabam sendo atrapalhados quando ela acorda na cama de outro homem as vésperas da cerimônia.
Como se já não bastasse a ideia de ter dormido com um desconhecido, o contrato de casamento traz regras surreais como duração mínima de um ano, sexo sem qualquer preservativo e multa milionária cobrada caso pedido de divórcio.
Sem sombra de dúvidas, Kai estava disposto a manter Helena junto a ele, mas qual seria o motivo?
Somos contemplados com um cenário lindo a maior parte do livro: a fazendo de Kai. É encantador só de imaginar a paisagem e ver o amor que o cowboy sente por tudo aquilo.
Helena aceita cumprir o acordo por livre e espontânea pressão, entretanto em momento algum Kai tenta ser precipitado e forçá-la a algo. Achei isso realmente bastante digno e íntegro da parte do personagem.
Claro que, como toda boa história, temos segredos fortes, capazes de abalar a confiança e as crenças de qualquer um.
Confesso que em momento algum de quando comecei a ler o livro e fui conhecendo os personagens, pensei que o buraco fosse tão mais profundo.
Um romance com cara de Wattpad, começando numa ideia de clichê e trazendo reviravoltas inesperadas, além do final feliz que todo mundo ama.

Sugada Por Um Livro 08/12/2018

Família Ross vai surpreender você!
O romance adulto ?Casei Com Um Cowboy?, primeiro volume da série de contos da Família Ross, da autora independente Evilane Oliveira @evilaneoliveiraautora

Com uma narrativa envolvente, a autora nos convida para conhecer a história da nossa protagonista Helena Fernandes, que vai ter seu mundo virado de cabeça para baixo.

O drama da protagonista começa logo após sua despedida de solteira em Las Vegas. O problema?! Ela casou com o noivo errado! Ou será o certo?!

Obrigada a viver no Texas ao lado do seu marido, Kai Ross, um Cowboy que vai amarra-la com um contrato de casamento absurdo, Helena vai descobrir segredos da sua família e descobrir sua verdadeira origem.

Um enredo cheio de reviravoltas, surpresas e mistérios.

Qual vai ser a reação de Ferdinando ao descobrir que seu casamento foi cancelado? Que segredos ele esconde de Helena?

Por que o Cowboy vai obrigar nossa protagonista a viver com ele? Que interesse ele tem em uma pessoa desconhecida?

Será que o amor pode surgir de um contrato?

O que Kai esconde?

E se você descobrisse que sua vida era uma mentira? Quem é Helena Fernandes?

O ponto forte da obra é quando os segredos são revelados e as máscaras são retiradas. Será que esse casamento vai aguentar?

Curiosidade: O segundo volume da série de contos ?Enlacei um Cowboy?, está disponível na plataforma do @wattpad e na @amazonbrasil

Ps. 1. Você pode encontra o livro na @amazonbrasil, por um preço delicioso; 2. Adorei descobrir os mistérios de Helena Fernandes; 3. Você já leu? O que achou? 4.Qual livro dessa categoria você indica?

dayukie 24/09/2018

"(...)
É muito bonito ver todo processo do romance dos dois desde a aceitação do casamento até o nascimento do amor.
A trama é narrada em primeira pessoa, a maior parte por Helena, todos os personagens, são extremamente cativantes, Kai é um íntegro, muito trabalhador, protetor com todos que ele ama, já Helena é uma melhor de personalidade forte, que de repente vê toda sua vida mudar, tendo que deixar tudo para trás para ter que viver uma nova vida, que a princípio não aceitava mas que aos poucos vai se adaptando, principalmente ao novo marido (maravilhoso) que ela arrumou. Os personagens secundários também são muito interessantes, inclusive a irmã de Helena, Vanessa, que ao saber do ocorrido, larga tudo no Brasil e pega um avião rumo ao Texas, para ajudar a irmã, ela só não contava era que no meio do caminho encontraria o amor nos braços de Hank, meio irmão de Kai, o único problema nisso tudo é que Kai e Hank não possuem um bom relacionamento... mas isso só vamos saber no próximo livro, que inclusive será sobre Hank e Vanessa, nem preciso falar o quanto estou ansiosa né?
Ao longo da trama os segredos serão revelados, já adianto que serão surpreendentes, daqueles tipos que a gente jamais imaginaria, também será revelado o real motivo que levou Kai e Helena a se casarem e quem é Helena na verdade e porque Kai e Hank não tem um bom relacionamento e outros tantos outros. A autora nos presenteia com um conto repleto de romance, mistérios, emoções, segredos e momentos de tirar o folego!
Não é segredo para ninguém, o quanto eu sou fã da Evilane e o quanto eu amo todos os livros dela, nesse ela fez um trabalho incrível, estou gostando muito do quanto ela vem se aprimorando na arte de escrever (e acabar com nossos corações com essas histórias incríveis), a capa ficou muito bonita e bem trabalhada, não encontrei nenhum erro ortográfico, e só me resta, recomendar muito a leitura!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/yocc6U

Renata 24/06/2018

Que venham mais livros dessa família!
Depois de me aventurar pela tensão de “Atroz” e “Ela colore o meu mundo”, viajei pelas páginas desta história quente, romântica e divertida em “Casei com um cowboy”.

Aqui nós vamos conhecer Helena e Kai, e como terão de conviver juntos após seu casamento em Las Vegas, sendo que eles nem se conheciam até então.

Imagine você estar prestes a se casar com seu noivo em Las Vegas, e daí acorda na cama com um desconhecido!! E o pior: este desconhecido afirma que vocês se casaram na noite anterior. Imaginem como fica a cabeça de Helena com esta baita reviravolta em sua vida.

Helena tinha tudo para estar celebrando seu casamento com Ferdinando, mas algo que ela nem lembra o que é aconteceu na noite anterior, e agora ela está casada com Kai Ross, e com um contrato com cláusulas que impede qualquer um dos dois a anular o casamento ou se divorciar tão cedo. Helena então é obrigada a de mudar para a fazenda de Kai no Texas.

Com o tempo e convivência, Helena vai vendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e tê-la bor perto.

O romance entre os protagonistas vai se dando de forma gradual, primeiro com a aceitação do casamento, depois com o desejo, e por último, com o amor.

O livro é escrito em primeira pessoa, com a maior parte dela sendo narrado por Helena. Os personagens secundários também vão chamando a atenção. entre eles está Vanessa, a irmã mais nova de Helena, que é um verdadeiro furacão, daqueles que abala as estruturas de todos a sua volta.
Kai, nosso cowboy, é um homem íntegro e trabalhador, além de muito protetor com aqueles que ama, mas ele guarda um segredo. Este ar de mistério envolvendo a história e o personagem foi o que deixou Kai ainda mais sedutor e irresistível.

Helena é uma mulher de personalidade forte, que vê tudo mudar com seu casamento e tendo de deixar a vida no Brasil para viver na fazenda do marido no Texas. Mas ela aos poucos vai se adaptando com esta nova vida, e principalmente com o marido.
A história que tinha tudo pra ser um clichê, acaba tendo várias reviravoltas, trazendo muita emoção durante a leitura. E graças a todas essas reviravoltas, estou vendo que terei de ler os livros da Evilane com um chazinho de camomila, porque ela adora brincar e judiar deste meu pobre coração de leitora.

A leitura é rápida, porque a história flui e pega a gente de jeito, em que quando você vê já leu várias páginas.

Amei a composição de imagens da capa, pois os modelos estão bem Helena&Kai. A diagramação também está linda.

Este é recém o terceiro livro da Evilane que leio, e é tão bom ver como ela se sai bem mudando de cenário e estilo, o que mostra o crescimento e amadurecimento dela, algo que já fica visível pra mim que li poucos livros dela.

Uma história romântica, divertida, dramática e erótica, daquelas que a gente começa a ler e não consegue parar enquanto não descobrir os mistérios e desfechos dos personagens.

Evilane: pode mandar o próximo livro da Família Ross 😉

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/06/14/resenha-casei-com-um-cowboy-de-evilane-oliveira/

Thá 11/06/2018

Casei com um cowboy
Me envolvi muito com a história de romance do casal. E confesso que me surpreendi com o desfecho e os porque de tudo . Amei !!! Juro que foi algo que nem imaginei . O livro também me trouxe a ideia da liberdade de decisões , de se entregar e aventurar no desconhecido. Gostei . A única questão que deixou a desejar foi que o livro é rapidinho e tudo se passa muito rápido.

@bibliotecadaana 02/06/2018

Resenha @bibliotecadaana
Esse é o mais novo lançamento da autora @evilaneoliveiraautora e que já chegou chegando. Mostrando que essa série veio com tudo para se tornar mais uma queridinha.
_

Essa é a história de Helena, uma garota certinha, que está de casamento marcado, mas antes precisa curtir uma despedida de solteira em Las Vegas. Mas que ao acordar percebe que está na cama com um deus grego, ou melhor, um deus bruto ( ?). E não é seu noivo.
Após muitos gritos, ela descobre que o bonitão na sua cama se chama Kai ( lê - se com muitos suspiros ). Ele mora no Texas. E que na noite anterior eles se casaram e no contrato de casamento - sim, eu disse contrato - tem uma multa enorme que ela jamais poderia pagar.
_
O que você faria no lugar de Lena ?
Se você disse fugir. Ela bem que tentou. Mas, no fim do dia seguinte, já estava embarcando em um avião, para seu novo lar. Onde não conhece nada nem ninguém. Onde não conhece nem mesmo o homem que agora é seu marido.
O que será que o futuro reserva a Lena? E Kai, o que será que esconde para querer se manter casado com uma estranha?
_
? Eu adorei a história li super rápido, para ser mais precisa, li em um dia. Gostei muito de como a autora conduziu a trama e gostei ainda mais de saber que teremos mais dessa família maravilhosa.
Com uma escrita fluida, e uma história sobre amor, amizade, e relações familiares Evilane nos apresenta o primeiro livro da série, já garantindo o gostinho de " quero mais ". _

Papeando Livros 31/05/2018

Casei Com Um Cowboy.
Helena Fernandes, é uma brasileira, tem uma vida que ama e está prestes a se casar. Para comemorar seus últimos dias de solteira, ela viaja para Las Vegas. Lá, depois uma noite de bebedeira, ela acorda em uma cama de Hotel, com um homem do qual não se lembra e com toda certeza, não é seu noivo. Como se esse "baque" não fosse o suficiente, ela descobre que se casou com este desconhecido e caso quebre o contrato, terá que pagar uma multa de milhões de dólares.

A história é narrada boa parte em primeira pessoa, pela protagonista Helena, o qual trás uma bagagem de cenas divertidas juntamente com sua irmã. Nas páginas do livro, também haverá cenas narradas por Kai, que nos mostra bem seu ponto de vista e esclarece bem a trama, complementando perfeitamente as partes de Helena.

A autora escreve muito bem, de forma fluida, direta e clara. O livro mescla amor e comédia muito bem, nos fazendo rir e se apaixonar, deixando ao final da obra uma satisfação e a vontade de ler a continuação o quanto antes. A capa está coerente com toda a história, achei muito interessante todo o desenvolvimento da história, sempre crescente e regado a reviravoltas e emoções. Uma leitura rápida e maravilhosa do jeito que é.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

@leiturasdajah 28/05/2018

Um ótimo livro
Na primeira vez que li a história já me apaixonei pela família Ross e claro que na primeira oportunidade eu reli a Helena e uma fofa e o Kai maravilhoso adoro como a Evilane desenvolveu a história achei bem criativa e já estou ansiosa pelos próximos livros da série.

@autora_lidianemastello 16/05/2018

Ótimo
Como sempre os livros da autora são leves, com escrita envolvente e fluída, esse não é diferente, uma leitura rápida.
Kai e Helena são lindos juntos, amo esses casamentos doidos em Las Vegas, o deles foi mais ou menos isso.
Temos muitas surpresas na história, personagens secundários onde já ficamos ansiosos para conhecer a próxima história, vale a pena a leitura.
O Kai é perfeito, não da pra não imaginar aquele homão, lindo, forte, um belo cowboy.
Helena, uma graça de personagem, meio doida, se vê em meio de uma loucura quando acorda casada.
Recomendo a todos e que venha o próximo.

Lah 15/05/2018

Perfeito
Amei
Já acompmhava ele no Wattpad cada capítulo que saia eu em apaixonava mais e mais, um conto super fofo, que você irá se apaixonar a cada capítulo.
Kai super apaixonante (meu cowboy gostoso????)
Helena tinha planejado seu casamento com que ela achava que amasse só que uma noite em Lãs Vegas ela conhece Kai onde acorda no outro dia com uma certidão de casamento é um contrato assinado....
Garanto que você não vai querer largar até terminar a leitura ????????