Casei Com Um Cowboy

Casei Com Um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Casei Com Um Cowboy

Renata 24/06/2018

Que venham mais livros dessa família!
Depois de me aventurar pela tensão de “Atroz” e “Ela colore o meu mundo”, viajei pelas páginas desta história quente, romântica e divertida em “Casei com um cowboy”.

Aqui nós vamos conhecer Helena e Kai, e como terão de conviver juntos após seu casamento em Las Vegas, sendo que eles nem se conheciam até então.

Imagine você estar prestes a se casar com seu noivo em Las Vegas, e daí acorda na cama com um desconhecido!! E o pior: este desconhecido afirma que vocês se casaram na noite anterior. Imaginem como fica a cabeça de Helena com esta baita reviravolta em sua vida.

Helena tinha tudo para estar celebrando seu casamento com Ferdinando, mas algo que ela nem lembra o que é aconteceu na noite anterior, e agora ela está casada com Kai Ross, e com um contrato com cláusulas que impede qualquer um dos dois a anular o casamento ou se divorciar tão cedo. Helena então é obrigada a de mudar para a fazenda de Kai no Texas.

Com o tempo e convivência, Helena vai vendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e tê-la bor perto.

O romance entre os protagonistas vai se dando de forma gradual, primeiro com a aceitação do casamento, depois com o desejo, e por último, com o amor.

O livro é escrito em primeira pessoa, com a maior parte dela sendo narrado por Helena. Os personagens secundários também vão chamando a atenção. entre eles está Vanessa, a irmã mais nova de Helena, que é um verdadeiro furacão, daqueles que abala as estruturas de todos a sua volta.
Kai, nosso cowboy, é um homem íntegro e trabalhador, além de muito protetor com aqueles que ama, mas ele guarda um segredo. Este ar de mistério envolvendo a história e o personagem foi o que deixou Kai ainda mais sedutor e irresistível.

Helena é uma mulher de personalidade forte, que vê tudo mudar com seu casamento e tendo de deixar a vida no Brasil para viver na fazenda do marido no Texas. Mas ela aos poucos vai se adaptando com esta nova vida, e principalmente com o marido.
A história que tinha tudo pra ser um clichê, acaba tendo várias reviravoltas, trazendo muita emoção durante a leitura. E graças a todas essas reviravoltas, estou vendo que terei de ler os livros da Evilane com um chazinho de camomila, porque ela adora brincar e judiar deste meu pobre coração de leitora.

A leitura é rápida, porque a história flui e pega a gente de jeito, em que quando você vê já leu várias páginas.

Amei a composição de imagens da capa, pois os modelos estão bem Helena&Kai. A diagramação também está linda.

Este é recém o terceiro livro da Evilane que leio, e é tão bom ver como ela se sai bem mudando de cenário e estilo, o que mostra o crescimento e amadurecimento dela, algo que já fica visível pra mim que li poucos livros dela.

Uma história romântica, divertida, dramática e erótica, daquelas que a gente começa a ler e não consegue parar enquanto não descobrir os mistérios e desfechos dos personagens.

Evilane: pode mandar o próximo livro da Família Ross 😉

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/06/14/resenha-casei-com-um-cowboy-de-evilane-oliveira/

Thá 11/06/2018

Casei com um cowboy
Me envolvi muito com a história de romance do casal. E confesso que me surpreendi com o desfecho e os porque de tudo . Amei !!! Juro que foi algo que nem imaginei . O livro também me trouxe a ideia da liberdade de decisões , de se entregar e aventurar no desconhecido. Gostei . A única questão que deixou a desejar foi que o livro é rapidinho e tudo se passa muito rápido.

@bibliotecadaana 02/06/2018

Resenha @bibliotecadaana
Esse é o mais novo lançamento da autora @evilaneoliveiraautora e que já chegou chegando. Mostrando que essa série veio com tudo para se tornar mais uma queridinha.
_

Essa é a história de Helena, uma garota certinha, que está de casamento marcado, mas antes precisa curtir uma despedida de solteira em Las Vegas. Mas que ao acordar percebe que está na cama com um deus grego, ou melhor, um deus bruto ( ?). E não é seu noivo.
Após muitos gritos, ela descobre que o bonitão na sua cama se chama Kai ( lê - se com muitos suspiros ). Ele mora no Texas. E que na noite anterior eles se casaram e no contrato de casamento - sim, eu disse contrato - tem uma multa enorme que ela jamais poderia pagar.
_
O que você faria no lugar de Lena ?
Se você disse fugir. Ela bem que tentou. Mas, no fim do dia seguinte, já estava embarcando em um avião, para seu novo lar. Onde não conhece nada nem ninguém. Onde não conhece nem mesmo o homem que agora é seu marido.
O que será que o futuro reserva a Lena? E Kai, o que será que esconde para querer se manter casado com uma estranha?
_
? Eu adorei a história li super rápido, para ser mais precisa, li em um dia. Gostei muito de como a autora conduziu a trama e gostei ainda mais de saber que teremos mais dessa família maravilhosa.
Com uma escrita fluida, e uma história sobre amor, amizade, e relações familiares Evilane nos apresenta o primeiro livro da série, já garantindo o gostinho de " quero mais ". _

Papeando Livros 31/05/2018

Casei Com Um Cowboy.
Helena Fernandes, é uma brasileira, tem uma vida que ama e está prestes a se casar. Para comemorar seus últimos dias de solteira, ela viaja para Las Vegas. Lá, depois uma noite de bebedeira, ela acorda em uma cama de Hotel, com um homem do qual não se lembra e com toda certeza, não é seu noivo. Como se esse "baque" não fosse o suficiente, ela descobre que se casou com este desconhecido e caso quebre o contrato, terá que pagar uma multa de milhões de dólares.

A história é narrada boa parte em primeira pessoa, pela protagonista Helena, o qual trás uma bagagem de cenas divertidas juntamente com sua irmã. Nas páginas do livro, também haverá cenas narradas por Kai, que nos mostra bem seu ponto de vista e esclarece bem a trama, complementando perfeitamente as partes de Helena.

A autora escreve muito bem, de forma fluida, direta e clara. O livro mescla amor e comédia muito bem, nos fazendo rir e se apaixonar, deixando ao final da obra uma satisfação e a vontade de ler a continuação o quanto antes. A capa está coerente com toda a história, achei muito interessante todo o desenvolvimento da história, sempre crescente e regado a reviravoltas e emoções. Uma leitura rápida e maravilhosa do jeito que é.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

@leiturasdajah 28/05/2018

Um ótimo livro
Na primeira vez que li a história já me apaixonei pela família Ross e claro que na primeira oportunidade eu reli a Helena e uma fofa e o Kai maravilhoso adoro como a Evilane desenvolveu a história achei bem criativa e já estou ansiosa pelos próximos livros da série.

Lidiane- @amorporlivros_1991 16/05/2018

Ótimo
Como sempre os livros da autora são leves, com escrita envolvente e fluída, esse não é diferente, uma leitura rápida.
Kai e Helena são lindos juntos, amo esses casamentos doidos em Las Vegas, o deles foi mais ou menos isso.
Temos muitas surpresas na história, personagens secundários onde já ficamos ansiosos para conhecer a próxima história, vale a pena a leitura.
O Kai é perfeito, não da pra não imaginar aquele homão, lindo, forte, um belo cowboy.
Helena, uma graça de personagem, meio doida, se vê em meio de uma loucura quando acorda casada.
Recomendo a todos e que venha o próximo.