Renata 24/06/2018
Que venham mais livros dessa família!
Depois de me aventurar pela tensão de “Atroz” e “Ela colore o meu mundo”, viajei pelas páginas desta história quente, romântica e divertida em “Casei com um cowboy”.
Aqui nós vamos conhecer Helena e Kai, e como terão de conviver juntos após seu casamento em Las Vegas, sendo que eles nem se conheciam até então.
Imagine você estar prestes a se casar com seu noivo em Las Vegas, e daí acorda na cama com um desconhecido!! E o pior: este desconhecido afirma que vocês se casaram na noite anterior. Imaginem como fica a cabeça de Helena com esta baita reviravolta em sua vida.
Helena tinha tudo para estar celebrando seu casamento com Ferdinando, mas algo que ela nem lembra o que é aconteceu na noite anterior, e agora ela está casada com Kai Ross, e com um contrato com cláusulas que impede qualquer um dos dois a anular o casamento ou se divorciar tão cedo. Helena então é obrigada a de mudar para a fazenda de Kai no Texas.
Com o tempo e convivência, Helena vai vendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e tê-la bor perto.
O romance entre os protagonistas vai se dando de forma gradual, primeiro com a aceitação do casamento, depois com o desejo, e por último, com o amor.
O livro é escrito em primeira pessoa, com a maior parte dela sendo narrado por Helena. Os personagens secundários também vão chamando a atenção. entre eles está Vanessa, a irmã mais nova de Helena, que é um verdadeiro furacão, daqueles que abala as estruturas de todos a sua volta.
Kai, nosso cowboy, é um homem íntegro e trabalhador, além de muito protetor com aqueles que ama, mas ele guarda um segredo. Este ar de mistério envolvendo a história e o personagem foi o que deixou Kai ainda mais sedutor e irresistível.
Helena é uma mulher de personalidade forte, que vê tudo mudar com seu casamento e tendo de deixar a vida no Brasil para viver na fazenda do marido no Texas. Mas ela aos poucos vai se adaptando com esta nova vida, e principalmente com o marido.
A história que tinha tudo pra ser um clichê, acaba tendo várias reviravoltas, trazendo muita emoção durante a leitura. E graças a todas essas reviravoltas, estou vendo que terei de ler os livros da Evilane com um chazinho de camomila, porque ela adora brincar e judiar deste meu pobre coração de leitora.
A leitura é rápida, porque a história flui e pega a gente de jeito, em que quando você vê já leu várias páginas.
Amei a composição de imagens da capa, pois os modelos estão bem Helena&Kai. A diagramação também está linda.
Este é recém o terceiro livro da Evilane que leio, e é tão bom ver como ela se sai bem mudando de cenário e estilo, o que mostra o crescimento e amadurecimento dela, algo que já fica visível pra mim que li poucos livros dela.
Uma história romântica, divertida, dramática e erótica, daquelas que a gente começa a ler e não consegue parar enquanto não descobrir os mistérios e desfechos dos personagens.
Evilane: pode mandar o próximo livro da Família Ross 😉
site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/06/14/resenha-casei-com-um-cowboy-de-evilane-oliveira/