Dante

Dante Tici Pontes

Resenhas - Dante

Tatynha - @cantinho_datati 11/08/2018

Super Recomendo
Eu gostei muito do livro,conheci mais sobre essa doença,o que era de fato a minha vontade e expectativa...aqui veremos como ela afeta a pessoa que a possui e aqueles que o rodeiam.O amor pela Angel o motiva a ser melhor mas antes disso realmente acontecer,ELE é quem vai precisar aceitar que não pode ficar sem os medicamentos para controlar seu humor.Preciso salientar uma coisa,a amizade de Benjamin é muito importante e linda de se ver.

Renata.Bertagnoni 20/07/2018

Dante dono de uma forte personalidade, sofre de uma doença que muitas pessoas desconhecem, e se tem algum conhecimento não a tratam como doença, ele sofre de bipolaridade, e não aceita ser um doente dependente de remédios para manter seu equilíbrio e vive fugindo de seus tratamentos, deixando seu melhor amigo Benjamim muito preocupado e as vezes de saco cheio por ter que aturar suas crises.
Tudo muda para ele no momento em que esbarra em Angel em um café, depois de pedir demissão de seu trabalho, uma moça bela, de coração e alma puros.
Eles começam um relacionamento, onde tudo parece estar indo de vento em polpa, ele por sua vez abandona novamente seus medicamentos achando que está no controle de suas ações, ele acaba descobrindo um novo talento, pintar.Com uns contatos de Angel uma exposição é marcada e Dante em uns de seus surtos acha que suas pinturas não são boas o suficiente e acaba estragando tudo e magoando Angel.
Depois de um recomeço difícil ele e Angel passam por uma perda irreparável, será o destino capaz de unir novamente estas duas almas e o amor será maior do que a perda e o egoísmo de Dante.
Um livro para se emocionar, discutir questões sobre doenças que na maioria das vezes não levamos em questão e um romance de superação.

Thay Santos 30/06/2018

Ameii
O livro te proporciona conhecer mais o que se passa na cabeça de alguém que possui o Transtorno Bipolar e te faz entender que as suas ações não ocorrem de forma pensada e o quanto vulnerável essa pessoa é.

Assim como a sinopse fala, o livro te prende do inicio ao fim, a cada página você quer saber o que irá acontecer e como os personagens irão reagir diante das situações que a vida os coloca.