In Another Life

In Another Life C.C. Hunter

Resenhas - In Another Life

any!¡ 03/11/2023

It?s the sensation. The one of being plucked out of my world
? In Another Life, 2019.
?I wonder if that?s all life really is, just smears of color. A collage of sweeping moments in different shades and hues of emotions."

Chloe Holden recebeu este sobrenome após ser adotada aos três anos de idade, levando uma vida tranquila e sem rancor. Contudo, agora com seus dezessete anos sofrendo com a separação de seus pais e a mudança de cidade, Chloe deparou-se com um garoto que lhe afirma ser a filha há muito tempo perdida do casal que anos mais tarde o adotou.

Após minha agradável experiência com ?Eu e esse meu coração? decidi retornar para mais uma obra desta autora que me cativou anteriormente. Assim como seu outro trabalho, possui o enredo de romance anexado ao constante mistério envolvendo o passado da protagonista.
Honestamente, os personagens não me conquistaram como a última vez e considerei a relação mal estabelecida e extremamente acelerada. A história também possui momentos falhos e pobremente desenvolvidos que me incomodaram em certo ponto.
Ainda assim foi uma leitura excepcionalmente fluída com uma premissa interessante, possuindo uma escrita prazerosa que prende o leitor até o final sem que ao menos ele perceba. Em suma, uma experiência ótima para passar tempo e divertida para aqueles que iniciarem sem muita ambição.

clara 02/03/2021

perfeito
chloe tinha 17 anos e vivia uma vida feliz junto com seus pais adotivos desde seus 3 anos, até que tudo mudou quando o casamento se desfez. a garota então se muda para outra cidade, deixando tudo pra trás. lá, ela conhece cash, um menino de sua escola que, de início, parece apenas ser um garoto gentil e simpático, mas posteriormente, chloe descobre que cash a procurou por ela ser uma cópia idêntica da filha dos pais adotivos dele, que desapareceu a muitos anos, e ele está determinado a provar que elas são a mesma pessoa. é uma história que te prende do início ao fim, não dá para parar de ler!!