O Que Você Deixou Para Trás

O Que Você Deixou Para Trás Camila Pinazo Grasselli

Resenhas - O que você deixou para trás

Jacque 28/07/2018

Lindo
Quando comprei pela Amazon imaginei ser aqueles romances clichês com mocinhas chatinhas e indecisas. Mas Lis era o oposto de mocinhas doces e chatas.
Cada pagina me conquistou ao porto de me fazer ler o livro em apenas um dia.
Mas aquele final acabou comigo e ainda estou tentando me recuperar.
Cade a continuação? Preciso.
Angell 30/07/2018minha estante
Estou da mesma forma... Chorei mto no final.. O ultimo capitulo de Lis, acabou cmg !

Manello 02/08/2018minha estante
Eu juro que vou fazer o segundo valer a pena. Sério.

Angell 02/08/2018minha estante
Disso eu não duvido! Obg! :*

Angell 23/07/2018

No More Tears
Quando o amor verdadeiro bate em sua porta é impossível resistir. Lis é uma moça forte, feliz, que vê no relacionamento dos pais o espelho do que ela quer pra sua própria vida. Sua roda gigante está girando, a leva pro topo, de onde ninguém quer sair. Lá o mundo é pequeno, está sob nossos pés... Juntos, Lis, Hugo, Tina e Rafael realizam sonhos...Mas o motor não para e em meio à música e ao amor, Lis vai enfrentar o momento mais difícil da sua vida.
Um livro que toda menina gostaria que fosse realidade. Um livro pra gente sonhar com o amor, para refletir sobre os pequenos momentos da vida e sobre aqueles momentos em que você está embaixo, muito mais baixo do que a roda gigante te trás.
Pra mim, foi um alimento pro coração. Podem chamar de clichê, mas eu gosto!
Edit.: gastei 3 dias para me recuperar do último capítulo! Ainda não acredito!
Cadê o segundo livro, PeloAmorDeDeus!!!
Manello 27/07/2018minha estante
Recompensa-se.
Logo o segundo estará aí para alegrar ;)

Paloma White 05/03/2019

Que final foi esse???

Comecei a ler e não pude parar, tantos sentimentos que chega a nos deixar sem fôlego.
Ansiosa esperando o livro 2.
👏👏👏👏👏

Natalia.Castro 22/07/2021

Não recomendo
Fraco, conteúdo sessão da tarde, você lê sem prestar atenção porque nada acrescenta. Vai ter continuação mas é o tipo de livro que não vai te dar vontade de continuar lendo...

Bruna.Bookstagram 17/09/2023

Lis e Rafael são amigos há muitos anos mas de uns tempos pra cá, estão se comportando de maneira diferente, visto que estão começando a ter sentimentos um pelo outro.

Rafael é melhor amigos Hugo, irmão de Lis, que namora Tina, melhor amiga de Lis. Os dois são membros de um grupo musical e o sonho de vida é fazer grande sucesso.

Um giro que a vida dá, acaba afastando Lis e Rafael, que tinham engatado um namoro. Ele simplesmente vai embora e a deixa no momento que ela mais precisa. Apesar dos anos que passaram, ela nunca conseguiu esquecer a sensação de abandono e não sabe se um dia será capaz de perdoar.

Esqueça tudo o que você já leu, não comece achando ser um romance entre amigos clichê e com um final previsível. Não é. Pelo menos não nesse. A autora não é piedosa, ela vai cravar uma faca no seu peito sem dó. Você vai chorar e ficar pensando no final do livro por dias e vai ficar sem força pra começar a ler qualquer outra coisa. O seu único pensamento vai ser como ela conseguiu fazer isso conosco? Doeu, você começa a ler o livro rindo e acaba chorando, não leia em público.