Arrogant Devil

Arrogant Devil R.S. Grey

Resenhas - Arrogant Devil

1 | 2 | 3 | 4

mai 14/09/2020

MEREDITH EU TE AMOOOOO!! eu amei como ela tratou os traumas dos personagens muito bem, sem estragar o desenvolvimento deles como casal. virou meu livro favorito da r.s grey sem duvidas kkkkkkk

Amanda 21/06/2020minha estante
Já vou colocar na lista

Amanda 21/06/2020minha estante
Adorei a resenha ?

DaniDeschanel 21/06/2020minha estante
Amei a resenha, ficou ótima ??

brazunaa 30/11/2021

sem dúvidas meu favorito da autora.
Com 17% eu sabia que esse livro iria virar meu queridinho.

Tem muitos momentos gostosos nesse livro, o cachorro, a Edith, todos na cidade se encantando com ela, ela conhecendo uma nova vida e etc

Mas a melhor parte? ELA! Meu deus, eu tô encantada por essa protagonista. Ela é tudo e mais um pouco que eu espero ler, ela é orgulhosa na medida certa, é carismática, amorosa, bate o pé quando tem que bater e meu deus a evolução dela é tudo. Ela pós na cabeça dela que queria uma vida diferente e teve, não desistiu, não reclamou. Ela foi lá e fez

É sério!!! Essa protagonista é o BRILHO dessa história, eu queria ser amiga dela.

Jake, uns momentos eu só queria entrar no livro e matar ele, pedir por favor deixe de ser turrão, deixa de ser um babaca eu te imploro. A autora sabe criar mocinhos melhores que esse, eu fiquei bem chateada que ele só mudou de atitude quando descobriu que o ex marido era um monstro e viu ela acabada de chorar. Já não era óbvio que ela não era uma má pessoa? Ele foi muito preconceituoso em muitos momentos e um rude desnecessário

Ainda que eu tenha gostado do fim, não morri de amores pelo Jake, msm que em alguns momentos eu tenha gostado dele.

De qualquer forma, foi uma grata surpresa pq a personagem principal é nada menos que incrível

"Estas alrgarias violentas, tem fin 11/07/2020

Esse livro nunca deveria acabar...
Estou mortificada com a rapidez com a qual li esse livro. menos de um dia foi o suficiente para me apaixonar. Gargalhei em várias cenas.

O amadurecimento de Meredith foi o que contribuiu para essa história ficar ótima. E Jack, você já tem meu coração (ele não é tão ruim o quanto eu imaginava).
Adorei a sabedoria silenciosa de Edith.

APAIXONANTE é o que descreve o meu sentimento agora. Recomendo muitíssimo!

érika 02/10/2023

Romance cativante!
Eu dificilmente consigo ler um livro tão rápido, ainda mais com um fim de semana atarefado. O que aconteceu com Arrogant Devil foi que eu não conseguia largar o livro. História cativante, com boas risadas e uma carga de drama perfeita. Um enemies to lovers incrível.
O livro é super fluído, natural, um romance quente e também divertido. Minha melhor leitura do ano! Meredith uma protagonista maravilhosa e Jack, apesar de difícil de lidar no começo, sempre foi apaixonante. A autora acertou muito com todo esse conjunto incrível!

amyzbth_ 25/03/2021

Que delicinha de livro
"? O amor deveria nos tornar tolos.
? Ah é? O que isso faz de você?
Ele sorri e inclina a cabeça para me beijar.
? O maior tolo de todos."

Olha a R.S Grey fazendo tudo meu povo.
A delícia que foi ler esse livro é tanta que não tenho nem palavras. Sabe aqueles livros que você senta e só consegue levantar quando termina o mesmo? Exatamente esse foi desse jeito.

No início da leitura pensei que o livro ia tratar de algo mais forte e eu já fiquei com o pé atrás pois estava a procura de uma comédia romântica. Mas logo o livro tomou o rumo tão esperado por mim e posso dizer que foi só maravilha.

Ri tanto com os personagens, principalmente com a Edith. A amizade dela e da Meredith foi tudo na minha vida, simplesmente perfeitas juntas.
Passei um pouquinho de raiva com o Jack em 60% do livro, na maioria das vezes eu só queria entrar lá e bater com a cabeça dele na parede. Meu pai que homem cabeça dura da p*rra. Mas apesar da raiva foi impossível não amar ele no final.

Gostei muito das coisas que a autora tratou no livro. Amei o desenvolvimento do romance mesmo que tenha sido algo um pouco mais lento.

Resumindo esse é o meu livro favorito da R.S Grey até agora.

nanda 17/06/2020

Ameiii, achei uma leitura muito gostosa. A Meredith foi uma das melhores mocinhas dessa autora, ela é forte, apesar de todos acharem que ela é só uma madame mimada, ela mostra o quão incrível é. Me partiu o coração ver que enquanto todos achavam que ela tinha a vida perfeita, ela enfrentava a tortura de um casamento abusivo e psicologicamente violento. Senti mto ódio da irmã e do mocinho por julgarem tanto ela, mas no fim eu amei demais.

Larissa.Castro 20/06/2020

Super recomendo.
Esse foi um livro que eu peguei e só parei quando terminei. Recomendo essa leitura, escrita muito fluida e nada maçante. E ele foi uma experiência diferente pra mim, pra começar pelo cenário que é no Texas e tem toda aquela vibe country que eu amei, saiu mais dos clichês da cidade grande, gostei que o grande impedimento (que tem em todo new adult) pro casal se "separar" ocorreu antes mesmo deles ficarem juntos, percebi que o desenvolvimento do livro foi todo diferente, o casal se beija lá pros 70% do livro, a sex scene no último capitulo. Enfim, casal bem desenvolvido, livro bem desenvolvido, sem contar que o livro tem uma pegada pro humor que deixa ele super leve apesar dos estresse do Jack. Livro 10/10

Camila1884 02/04/2023

Rancho blue stone
Já pretendo começar dizendo que todos os mocinhos da R.S Grey são "iguais". Cada um tem sua personalidade, porém são rabugentos e um fisco em sua primeira aparição. Então se você não gosta disso e nem deles sendo ums diabos ma terra, pare por aqui.
Eu AMEI o desenvolvimento do livro. Desde o momento da Helen contando seu ponto de vista de Meredith e ela chegando no rancho com a Edith a amando. Foi uma construção linda de Jack e Meredith.
Óbvio que Jack foi muito, muito e MUITO escroto em algumas partes, mas isso me fez ver que no final ele se arrependeu por tudo e virou o maior cadelinha da Meredith.
A história de ambos muito tristes e eu amei como a autora mostrou o trauma de formas diferentes em ambos. Incrível. Lindo.
É um romance rápido, engraçado e muito muito gostoso de ler. ?

alicepadilha 09/09/2021

jack é um bundão, repassem...
Eu achei a Meredith incrível, cheia de força a carisma. E, por isso, achei completamente incabível ela se apaixonar pelo Jack que, desde o início, só a tratou mal. Cheio de julgamento, preconceitos e sem lhe dar o benefício da dúvida, ele não ganhou meu coração. A realidade é que a redenção dele não me comoveu, ela precisou realmente contar em detalhes tudo o que passou com o ex marido pra ele FINALMENTE cogitar a ideia de que ela não era nada do que a irmã dela tinha falado??? Pra mim, o Jack é um burro super arrogante que não merecia a Meredith de jeito nenhum. Além disso, falta desenvolvimento (como em todas as histórias da R. S. Grey) e, apesar de ser um slow burn, não é um slow burn porque sinceramente não senti burn nenhum, só senti raiva do Jack mesmo...

Skitpaella 09/08/2020

ESTOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO AAA

JACK É MUITO ENGRAÇADO E MEREDITH TEM UM CRESCIMENTO COMO PERSONAGEM INCRÍVEL

Evie 16/02/2022

Eu gostaria que houvesse uma opção para classificar acima de 5 Estrelas, porque estou completamente apaixonada por esse livro.

Além de entra no meu top 10 de livros favoritos de todos os tempos. devorei tão rápido que desejei ter um segundo livro E não há palavras para descrever o meu amor por ele.

JoYulli 02/03/2022

Raso
É um livro rápido de ler, fácil e que prende. Ele na verdade não tem muito hot apesar de ser descrito como hot. Mas ele mostra a forma como o Jack tem um conceito pre estabelecido de Meredith. É um livro meio raso? É, poderia ter aprofundado em muitas questões, poderia ter dado importância a um monte de personagens mas foi direto e reto no casal. Ótimo pra sair de uma ressaca

isabewlha 30/10/2020

Eu amei esse livro logo de início, mas eu achava que ele ia ser paia, ainda bem que eu estava enganada! Amei a Meredith de cara por ser uma personagem traumatizada e daí já sabia que a história ia ser boa. O Jack e a Edith são perfeitos também.

A história foi fofíssima, perfeita. A única coisa que eu não gostei muito foi que demorou pra eles ficarem juntos, e depois que isso aconteceu, passou tudo muito rápido. Mas eu nem vou reclamar muito pois amo essa tensão entre o casal antes de se tornarem de fato um casal.

Mais um enemies to lovers que eu amei e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4