Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks

Resenhas -

Line 12/10/2023

Bem ruim...
A escrita é ok, mas a história é bem rasa, é quase uma fanfic ruim. Eu achei que a premissa foi boa, mas os personagens e os diálogos são bem chatos, diria até que, meio problemáticos.
Me forcei a terminar, porque queria dar uma chance e depois, porque parar ia atrapalhar a minha meta de leitura.

Liliane.Pacheco 05/10/2023

Gostosinho
Uma leitura gostosinha, fluida, que aquece o coração. Um romance bem levinho pra quem quer descansar a cabeça. Apesar de ter gostado, se você procura um romance profundo, procure outro livro. É uma história bem cliente e rasinha. Mas se procura algo leve, vale a pena a leitura.

Bina ð¦ 03/10/2023

Só mais uma gota no meu mar de ilusões amorosas kkkk
Sério eu não sei pq ainda fico lendo livro de romance fofinho, sendo que eu só fico mais é mais iludida a cada livro kkkkk
É pedir muito um romance com um italiano gostoso e charmoso como esse? Pq eu não posso ser contratada pra viver a melhor experiência da minha vida e ainda receber por isso em?? Kkkkk
Ah mds eu amooooo esses livros que me iludem até a alma ??

Edivania 02/10/2023

Leitura boa
Gostei do início ao fim.
Bem escrito, bem desenvolvido, romance fofinho, algumas cenas hots, mas hoje em dia já é comum né.
Gostei muito desse primeiro livro, a cura dos personagens, seu amadurecimento, perdão conquista. Enfim, espero que os próximos sejam tão bons quanto.

Nina 01/10/2023

Leve
Eu dei 3 estrelas porque foi um livro difícil de entrar no ritmo, achei o início maçante. No meio e o final foi divertido e leve, gostei bastante e até que me deu vontade de ler os próximos livros !

Bruna 30/09/2023

??5/5 "Pra deixar o coração quentinho ?"
Sabe aquele livro que deixa seu coração quentinho, que faz você dar sorrisos bobos, surtar e rir sozinha? Esse livro é tudo isso e mais um pouco. ??
Foi tão gostoso de ler e acompanhar esse casal se apaixonando! O Enemies to Lover me deixou com expectativas altas ? e com a vontade de pular da cama e sair rindo por aí. Uma mistura de emoções, cada diálogo era uma risada e um sorriso diferente que os protagonistas conseguiam tirar de mim. Esse livro entrou pra uns dos meus favoritos, eu não esperava nada e ele me entregou tudo que eu queria e mais um pouco, a vibe verão ?, a Itália ??, o casal, o gatoooo do protagonista. Tudo nesse livro é bom, cenas de ciúme o plot!! Eu simplesmente amei e leria de novo dez vezes se fosse necessário. Só de lembrar dele já estou sorrindo de novo!

anacoralina 27/09/2023

O livro não é ruim, mas ele também não é bom. É com certeza bem chato, tanto as situações, diálogos e personagens. Algumas coisas salvaram, mas não valeram a leitura tanto assim.

Laianne0 24/09/2023

Meio bleh.....
Comecei a ler porque consegui ele em uma promoção da Amazon, enrolei mas li, no início não me prendia muito mas eu conseguia ler ele facilmente, porém os protagonistas(ambos) eram muito antipáticos kkkkk, tinha ora que eu rolava o olho em uma ação involuntária.... Não leria de novo, nem recomendaria.

fersiillva 17/09/2023

Cesca e Sam.?
?há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar, ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo.?

?- e você fica muito mais bonito quando diz que eu sou bonita.?

?- eu sempre vou lutar contra os personagens fictícios por você, baby.?

?era hora de ir para casa. para sua casa de verdade. e não era uma cidade ou um bairro, nem mesmo uma casa à beira de um lago. seu lar era onde ela estava, onde quer que fosse. londres? varenna? não importava. porque o que ele descobrira nos últimos meses era que ?lar? era um sentimento. era o que relaxava seus músculos, o que o fazia respirar um pouco melhor. era o lugar onde você esperava estar durante todo o dia. seu lar era cesca shakespeare. mesmo que ela ainda não soubesse.?

?sua peça conquistou minha imaginação, mas você conquistou meu coração. sempre seu, sam.?

Doty 17/09/2023

Indico para quem quer uma leitura leve
O casal é fofo, porem a situaçao em que a mocinha se encontra nao foi das monhas preferidas, acjei desnecessarias algumas cenas, mas se estiver querendo uma leitura rapido e sem ficar se preocupando nem nada, super indico!

Daniela 13/09/2023

Apaixonante
Leve, divertido, com uma construção de cenário fantástica! Me senti na Itália! Adorei os plots dos protagonistas, com histórias fortes, fez o livro ter uma profundidade que não estava esperando.

natcalderini 07/09/2023

Enemy to lovers
Um romance que a protagonista possui um ódio pelo protagonista por causa de um erro do passado e ambos tem que conviver na mesma casa durante o verão na Itália, o que poderia dar errado?

Romance leve sobre uma das 4 irmãs Shakespeare, Cesca, que depois de 6 anos pulando de emprego obteve um emprego de curta duração para cuidar de uma villa na Italia,o que não esperaria que a pessoa que menos gosta estaria lá também, Sam.

Ycaro10 05/09/2023

Um verão na Itália
Um verão na Itália é um livro que fala sobre Cesca, uma mulher que já foi roteirista porém, a um ocorrido traumático que causou um bloqueio criativo nela, fez com que ela parasse de escrever por 6 anos, fazendo ela pular de trabalho em trabalho, levando uma vida muito pobre. Esse evento na verdade era sua peça ganhando vida, o ator Sam Calton era o protagonista, porém, ele deixou Cesca na mão e não compareceu a peça no dia, fazendo com que ela acumulasse um ódio por ele ter estragado sua peça e por não conseguir mais escrever.
Esse é um livro de " enemies to lovers", ou quase isso. A Cesca recebe uma ótima oportunidade do seu tio para ir ficar um tempo em uma villa na Itália, os donos do local iriam viajar e precisariam de alguém para cuidar da casa. Porém, a Cesca mal esperava que essa Villa era da família Calton, e não esperava nem um pouco que seu inimigo mortal, Sam Calton apareceria na Villa. O Sam decide ficar um tempo, ele e Cesca vão ter que aprender a conviver um com o outro.
A gente acompanha o relacionamento dos dois, que é um tanto quanto quente eu diria. Achei o livro em si muito bom, apenas no meio do livro que me deu uma ressaca. Mas tirando isso, eu recomendo!

Malu 05/09/2023

O livro é extremamente fofo, Sam e Cesca são um belo casal, como todo livro existem algumas coisas que uma boa dose de conversa sincerona resolveria mas aí seria muito simples kkkk mas o livro é lindo