Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks

Resenhas -

Caroll 06/08/2020

Um Verão Na Itália
Opinião: Cesca Shakespeare é a terceira de quatro irmãs. Sua vida está um caos, trabalhando em empregos que não gosta (sendo demitida de todos eles), com aluguel atrasado e sem dinheiro. Ela se recusa a pedir ajuda a alguma das irmãs que estão espalhadas pelo mundo cuidando de seus próprios problemas. Cesca é a única delas que permaneceu em Londres, quando era mais jovem escreveu uma peça de teatro premiada, porém sua estréia foi um desastre com a partida do ator principal Sam tornando-o seu inimigo. PARA CONTINUAR A LEITURA ENTRA NO MEU BLOG LINK ABAIXO ...

site: https://resenhasnonaarte.blogspot.com/2020/08/um-verao-na-italia-livro-1-as-irmas.html
LarissaaRodrigues 13/08/2020minha estante
???

Paulinha 02/07/2021minha estante
Livro maravilhoso, mto envolvente! ??????

Deuzeni 07/09/2021minha estante
Muito bom, uma história Leve e envolvente.

Vamlirynna 02/05/2022minha estante
Falta do que fazer em

Nathy @peculiareslivros 10/06/2021

Clichê
Gostei da vibe chick-lit da autora, ela é uma das poucas desse subgênero que eu gosto, e admito que vejo várias pequenas questões problemáticas (algumas questões realmente machistas, inclusive por parte dela, e que infelizmente fazem parte do dia a dia de muita gente). Tendo reconhecido isso, posso dizer que no geral eu gostei do livro, apesar dessas questões e do drama

site: https://www.instagram.com/p/BllYRLvn9up/?igshid=MDJmNzVkMjY=

resenhasdajulia 20/05/2021

Cesca Shakespeare é uma jovem que teve sua carreira como dramaturga destruída logo na estreia, pois o ator principal fugiu, sem dar explicações, fazendo com que a peça fosse cancelada, há 6 anos. Ela ficou tão mal por conta disso, que nunca mais conseguiu escrever, mesmo já tendo se passado tanto tempo.

Quando seu padrinho lhe arruma uma oportunidade de cuidar de uma villa, na Itália, durante um mês, ela topa. Quem sabe não seria lá que ela conseguiria escrever de novo?

Até aí, tudo bem. Acontece que, na verdade, a casa é dos pais de Sam Carlton, mais conhecido como o ator que arruinou sua vida.

Agora ele é um ator muito famoso de Hollywood e, após se envolver em um escândalo, decide se refugiar na villa dos pais, por um tempo. Mas quando chega lá, encontra uma moça que aparentemente o odeia, sem nunca ter feito nada para ela. Ou será que fez e não se lembra?

Eu adorei esse livro, a forma como eles se apaixonam um pelo outro e como conseguem encarar o passado.

Ana Karina 05/03/2021

Um verão na Itália
Ahh que história mais gostosa de ler, aqueceu meu coração no final e me deixou com aquele quentinho e vontade enorme de correr e continuar a série das irmãs da Cesca!

Na primeira vez que li achei os personagens com algumas atitudes bem infantis, mas com essa releitura, acabei gostando mais e relembrando coisas que já havia esquecido. Agora correr para ler os outros 3 livros e conhecer melhor as histórias das outras irmãs! Super recomendo.

Clara3871 27/01/2021

Um verão na Itália
O livro é super fácil de ler e passa bem rápido Apesar de ser um clichê (que eu amo rs) eu achei a história bem criativa
A história fala sobre uma mulher que após uma decepção da vida desiste do seu sonho, que é ser roteirista, e o motivo dessa decepção foi o Sam, um ator super famoso de LA
E após isso ela tem que viver sobrevivendo de trabalhos como garçonete, e com um ódio infinito pelo homem
Mas tudo isso muda quando ela vai trabalhar em uma mansão na Itália

A única coisa que me fez não dar 5 estrelas foi pela demora no começo
Mas tirando isso
O livro é incrível
O personagens cativam da história mais ainda

San 29/06/2022

Boa leitura
A leitura fluiu bem.
Gostei da história, e dos personagens.
Dá uma vontade de conhecer a Villa...
Delicioso romance, tipo filme "sessão da tarde".
Leitura muito agradável.

Literaris 20/07/2021

Livro leve
Livro com narratica leve, s grandes acontecimentos, aquele cliche que não inova. Faltou na minha opinião, mais da italia e da viagem. Os personagens nao sao ruins, mas nao me deixou com aquele sorrisinho bobo. Algumas atitudes do mocinho me incomodou, por exemplo a desconfiança dela. Enfim n leria novamente

Costa 31/08/2021

Razoável
Gostei do livro, mas acho que dei uma nota até maior do que a que merecia. É um romance bastante clichê, onde os "inimigos" irão se apaixonar. Vemos a jornada da protagonista para seu grande objetivo: conseguir escrever novamente. Não consegui me apegar a nenhum personagem além do "mocinho", porém isso não desanimou minha leitura (por incrível que pareça).
Se você quer um livro para se distrair, recomendo este.

Curiosidade: tem mais três livros, um para cada irmã (e com uma diferente estação do ano)
roses in winter 31/08/2021minha estante
achei fofo ter pra cada estação do ano nejfndjdxndj

cris.leal 06/05/2020

Poderia ser melhor, mas...
Ao desistir de participar de uma peça de teatro nas vésperas da estreia, o ator Sam Carlton, além de deixar a dramaturga Cesca Shakespeare furiosa, causou um bloqueio criativo que a impedia de escrever.

Seis anos depois do ocorrido, Cesca e Sam se reencontram a sós numa belíssima Villa italiana, onde, finalmente, têm a oportunidade de colocar os pingos nos iii.

Gostei do enredo, mas senti o ritmo e o clima da leitura sendo quebrados em alguns momentos por conta de muito mi mi mi... Sabe aquela hora que você só quer ver o casal se entendendo, mas a autora acha que é melhor eles conversarem, mesmo que só falem abobrinhas? Pois então, é isso que acontece. Mas no geral, não é uma leitura ruim.

Lina1206 23/10/2023

Um verão na Itália ???
Um verão na Itália é um romance muito fofo que conta a história de Cesca Shakespeare. A garota é apaixonada por teatro e quando mais nova escreveu uma peça, porém o ator principal da peça não apareceu e a peça foi cancelada, deixando Cesca traumatizada. Mas, mesmo com tudo seu tio monta um plano para fazê-la voltar a escrever, será que ele conseguirá?

Deni Cruela 26/02/2021

Gostei, foi uma leitura bem leve e fluída, gostei da história da Cesca e Sam..

"O passado era só o prólogo, e o futuro não havia sido escrito. Eles não podiam pedir mais nada."

Vic 22/12/2022

Amei
Um enemies to lovers maravilhoso, do jeito que eu gosto!! É muito bom acompanhar o sentimento surgindo entre eles, é natural, nada forçado por isso amei. Ainda tem uma vibe Itália muito gostosinha, regrada a vinhos e paisagens bonitas. Os dois personagens tem muita profundidade e lidam com seus dramas pessoais, então não é um romance raso.

Ana 19/04/2021

Ok, mas só isso mesmo.
Não leio mais livros de romance com grandes expectativas. Então desde o início eu já estava preparada, a questão é:
Não é um livro ruim.
Acho que é um tanto quanto fraco em quesito enredo.
Tem um hot que não irrita tanto (não sou nada fã de hot), o Personagem masculino não é tão cuzão (o que geralmente me irrita demais), a mocinha é até legal, mas não passa muito disso.
Algumas partes são engraçadas, a leitura flui rápido, entretanto não me cativou. Achei bem sem graça, sendo vem sincera.

É um livro Ok, para passar a tarde lendo e quem tem ressaca provavelmente usaria para sair dela.

Quero ler os próximos pois realmente gostei da escrita da autora. Porém sem grandes expectativas.
É isso...
SAVieira 19/04/2021minha estante
Eu li esse livro e minha opinião foi muito parecida com a tua, só não lembro exatamente se dei 3 ou 4 estrelas

Ana 19/04/2021minha estante
E você chegou a ler os outros???? GOSTOU?

SAVieira 20/04/2021minha estante
Eu li só até o segundo livro, que assim, na minha opinião foi bem inferior a esse mas tbm é mesma coisa, é um livro só pra distrair e sair da ressaca literária...

Ana 20/04/2021minha estante
Entendi. Bom, espero gostar dos outros.
Pelo menos um pouquinho.

Juleah 24/07/2020

Um clichê muito bom.
Um Verão na Itália é o primeiro livro da série "As irmãs Shakespeare". Cesca Shakespeare era jovem quando escreveu uma peça incrível que estava prestes a estrelar, mas graças a Sam Carlton, seu inimigo declarado, essa estreia nunca aconteceu.
Com o passar dos anos, Cesca não se recuperou desse abalo.Ela não conseguia se manter em um emprego e vivia uma vida difícil. Graças ao seu tio Hugh, Cesca recebe a oportunidade de cuidar de uma casa na Itália e receber por isso e, quando chegou lá, estava tudo maravilhoso, mas ela não contava com o fato de que encontraria a pessoa que mais odeia, Sam Carlton.

Já notamos que esse livro é um clichê, mas por mais clichê que possa ser e parecer, ainda há algumas coisas no decorrer da história que me surpreenderam, algo que é muito bom. Além das pequenas surpresas durante a leitura, eu me apaixonei pela escrita da autora. Carrie escreve de uma maneira que te vicia, levando a ler até não parar mais e a história é cheia de acontecimentos que te prendem, sem contar que por mais sentimentalista que seja, Cesca é uma personagem bem cativante.

site: https://www.instagram.com/p/B1j-jveD1LZ/