Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks

Resenhas -

Malu Percontini 06/04/2021

Um livro apaixonante e avassalador
Um verão na Itália é o primeiro livro da coleção das irmãs Shakespeare, um romance que antes era apenas ressentimento e rancor, mas o que Cesca não esperava era que um começo tão complicado se tornaria um romance avassalador e um jogo de sedução. Cesca é uma aspirante roteirista que passa por uma decepção quando o ator principal da sua grande estreia a deixa sem nenhuma explicação.Cesca resolve deixar o mundo teatral, mas com a ajuda de seu padrinho ela vai para a Itália na esperança de reencontrar inspiração para escrever, o que ela não esperava era encontrar Sam, o ator de sua peça que virou uma estrela de Hollywood.
Um verão na Itália é um livro que conta com cenas sedutoras e um romance delicioso de ler, é uma história envolvente e que mostra a beleza de um verão na Itália...

bea 03/05/2021

Uma leitura calorosa e cheia de romance.
É um livro ótimo para quem é apaixonado por romances ou pela Itália (assim como eu). Eu sou o tipo de pessoa que se falar em livro com a temática ou que se passa na Itália já quero ler, e com esse não foi diferente.
Inicialmente comecei a lê-o por causa desse país tão belo, mas com a evolução da leitura fui vendo que esse livro (um enemies to lovers perfeito) acabou me cativando, não só pelas paisagens ou lugares mas sim pela estória!
Um livro que têm muitas intrigas e tensões sexuais por trás de si e que te faz querer engolir ele!!!
Uma leitura super rápida e fluida que te cativa desde o primeiro instante.
Recomendo a escrita dessa autora e principalmente a saga das "irmãs Shakespeare", pode ter certeza que não é perda de tempo.

Isabela Di Ãngelo 17/05/2022

Que romance gostoso de ler ?
Eu adorei !!!! Foi tão leve e divertido. Eu li em 1 dia. Era exatamente o que eu estava precisando. Um casal cão e gato. Que são a coisa mais fofa quanto ficam juntos ?? Se você gosta de romance vale muito a pena ler. Está disponível no KU

Jessie 23/08/2022

É muito bom quando a gente lê um livro e se sente envolvido 100% na trama, sem conseguir largar e foi exatamente isso que aconteceu! É um livro leve, divertido, tocante e termina com um quentinho no coração.

Clara 05/06/2020

Um livro leve, lindo, fofo e divertido! Foi uma leitura maravilhosa, é tanto que favoritei. Com certeza irei ler todos os outros livros das irmãs Shakespeare.

Nivea Ceroni 25/04/2020

Um Verão na Itália.
Desde que lançou eu fiquei empolgada para ler, quando vi que seriam 4 livros decidi esperar até lançar todos para a leitura não ficar perdida... Curti a história, mas esperava mais. Já li livros da Carrie e senti falta de mais romance... a forma como acabou também achei um pouco perdido, poderia ter completado melhor a história. Vamos para o Livro 2!

Letícia Santos 11/01/2024

Para sempre verão
Confesso que eu esperava mais da história, afinal Carrie Elks tem um tom mais dramático na sua escrita, mas nesse livro nem foi, pelo não não para mim, o fato é que eu demorei muito com esse livro, e foi muito porque a leitura não fluiu como já aconteceu em outros livros da autora para mim, os personagens eram interessantes, apesar de eu ter achado o protagonista masculino bem mais interessante, Cesca para mim era muito rancorosa, entendo que ela é bem nova, mas algumas coisas para mim não faziam sentido. É uma historia sobre recomeços, perdão, família e amor.

Julia3703 10/03/2023

Bacaninha
é um livro legal mas não UAU
mais um romance clichê, eu demorei pra ler pq não achei uma escrita fluida mas gostosinho pra passar o tempo

TAssia19 09/10/2020

Me tirou da ressaca
Achei bem clichê, mas isso não tirou o prazer de ler. É bem fofo e deixou a vontade de ler os próximos.

Le Franzin|@le_franzin 01/04/2021

Britadeira
Eu adorei muito esse livro, é o tipo de romance que eu estava precisando de ler para relaxar a mente. Tanto o Sam quanto a Cesca são personagens ótimos. Achei as situações bem engraçadinhas e outras muito fofinhas.
Não foi um livro UAU, mas foi o suficiete para eu dar uma surtadinha no final incrível!!!! O livro no geral é ótimo, vale muito a pena ler.

Larissa 20/01/2021

infelizmente, não funcionou pra mim
esse livro tinha tudo para ser um queridinho! se passa no lugar dos meus sonhos (Itália) e eu realmente fiquei cativada pela sinopse e amei as primeiras 80 páginas! mas a história desanda de uma forma... fiquei muito decepcionada!

eu amo demais um romance clichê e esse aqui é daquele beeem clichê mesmo! o famoso enemies to lovers e toda aquela tensão entre os personagens. porém a autora coloca elementos na história que são super importantes, mas ela esquece eles no churrasco e não aborda nenhuma das coisas de forma mais aprofundada!!!

o livro cita luto por parte da protagonista e problemas familiares de ambos os personagens principais, mas são completamente jogados no meio da história para ter algum impedimento entre eles e só serve pra isso. achei os personagens muito mal abordados :(

fiquei chateada mas vida que segue! em todo caso, é uma história leve para tirar da ressaca literária (ou colocar em uma, depende do ponto de vista e do que você gosta rs)

duda 31/03/2021

Um romance fofo e ótimo para passar o tempo mas que na minha opinião se aprofundasse um pouco mais a história seria bem melhor porque tem algumas coisas nas histórias dos dois que por vezes são meio confusas mas se como eu disse apronfundasse seria bem melhor. Achei bem fofa a relação do Sam e da Cesca, as conversas sempre com alguma insinuação que torna as falas muito engraçadas,
confesso que chorei na reta final mesmo sabendo que acabaria tudo bem mas por que derramar algumas lágrimas acumuladas, não? Enfim recomendo para quem quer uma leitura mais leve e com a Itália como cenário(apesar de parecer que eles estão em qualquer lugar no mundo), enfim é isto.

Bia 11/09/2020

Clichê
Leve e fluído. Da pra ser lido em poucos dias . Cada livro que eu leio sobre a Itália, da mais vontade de conhecer ( Eu sei que só vou conhecer atrás dos livros kkkk) .

Não gostei de algumas atitudes de Sam. Eu gostei de Cesca apesar de no começo eu te achando ela muito dramática.

Deu mais vontade de conhecer as outras irmãs Shakespeare.

Vânia 11/12/2021

Irmãs Shakespeare #1 (Cesca & Sam)
Cesca Shakespeare, a 3ª irmã de 4, aos 24 anos, encontrava-se perdida sobre seu futuro.
Aos 18 anos, ela havia escrito uma peça baseada na história de amor dos pais (sua mãe havia morrido num trágico acidente, marcando a vida da família). Ganhou um concurso e teria sua peça produzida e encenada. Tudo parecia perfeito, até que o ator principal desapareceu na véspera da estreia.
A substituição foi um desastre e a peça, um fracasso.
Isso a abalou de tal forma que ela teve bloqueio de escrita; não conseguia encontrar outra coisa na vida que lhe desse alegria, e vivia pulando de trabalho em trabalho.

A última demissão foi no Cleopatra's Cat Café, alta gastronomia para felinos... e ela não suportava gatos.
Seu padrinho, então, consegue convencê-la a pegar um trabalho temporário de caseira numa bela propriedade em Milão, já que o casal de caseiros precisaria fazer uma viagem.
Apenas ao chegar lá que ela fica sabendo que a casa pertencia ao produtor da Broadway, Foster Carlton, que, por acaso, era pai de Sam Carlton, o ator que havia abandonado a peça dela e arruinado sua carreira.
A probabilidade de se encontrarem era ínfima, certo?

Sam estava em toda mídia, e não pelas razões corretas.
Ele havia se envolvido com uma atriz ainda casada - informação que ele não sabia - e ela vendeu a história para os tablóides. Além disso, ele havia recebido um novo apelido: britadeira.
Querendo fugir de todo esse drama, ele decide ir para a propriedade dos pais em Milão, sabendo que lá, por exigência da mãe, não havia internet ou telefone fixo na casa.

Cesca e seu maior "inimigo" se encontram, estavam a sós e teriam bastante tempo para trocarem farpas... ou finalmente resolverem a situação que, como toda história - tem mais de um lado a ser contada.

Descubra o que fez Sam correr da peça há alguns anos e como os dois poderiam resolver toda essa situação como pessoas civilizadas, amigos... ou amantes.
4 estrelas

ana mara 30/12/2021

gostei, mas sei lá?
eu gostei, mas não amei. mas também não odiei ou desgostei. é um livro bom, mas achei meio sem sal. os personagens são legais e o romance é bom também, mas achei sem sal kkkkk. não sei explicar muito bem, eu gostei mesmo, mas faltava algumas coisas talvez.
Lua 30/12/2021minha estante
Exatamente o que eu senti lendo esse livro kakakakakakaka