Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks

Resenhas -

EloiiseBridgerton 22/04/2021

Romance clichê? Temos.
Uma ótima história para quem quer sair de uma ressaca literária, meu deus que livro incrível. É muito bom ver como o Sam amadureceu durante esse tempo, o cuidado dele com as irmãs mais novas, ver a Cesca conseguindo escrever sua peça depois de muitos anos pulando de trabalho em trabalho, as discussões dos dois, os flertes, uma bela comédia romântica cão e gato. É perfeito, com certeza vou reler futuramente. Estou ansiosa pra começar a ler o próximo.
"Sua peça conquistou minha imaginação, mas você conquistou meu coração. Sempre seu, Sam."

may 19/06/2020

O primeiro romance da série das irmãs Shakespeare conta a história da jovem Cesca, uma londrina que não consegue segurar um emprego e, tendo perdido o último, ela busca ajuda do seu padrinho, que tem a proposta perfeita para ela: um emprego temporário em uma villa na Itália.

Parece perfeito demais: em outro país, paga para cuidar de uma casa onde ninguém mora no momento, um lugar isolado e lindo, vale ressaltar, no qual ela pode aproveitar o tempo livre para voltar a escrever (ela é roteirista); sim, é bom demais para ser verdade, poucos dias sozinha e o seu inimigo mortal aparece na casa, Sam, dono da casa (filho do dono) e também o ator que abandonou a primeira peça da Cesca.

Não é preciso dizer que a Cesca o odeia e ele não faz idéia de quem ela seja, ela tenta superar o bloqueio criativo e eles se apaixonam. É um clichê, mas tão fofo, a leitura é fluída e os personagens são bem construídos, os diálogos são divertidos, mas esse casal merecia mais um livro, ou pelo menos mais páginas com alguma reviravolta.

Dani 08/04/2021

Delicinha
Um livro que lemos com sorriso no rosto. Tem uma história leve e envolvente. Aquele clichêzinho que a gente ama. Já comprei a coleção kkk.

Lady Bridgerton 31/05/2021

Achei meu novo romance favorito contemporâneo da vida
Ai gente que coisa fofa esse livro foi, que coisa magnifica, leve, divertida, sensual e gostosa de ser lida. Amei num nivel que olha vocês não tem noção. Adorei a temática das irmãs com sobrenome Shakespeare, adorei a cesca ser a que ama escrever peças, adorei ela por si só, me indentifiquei horrores, horrores, especialmente na parte da criatividade e tals foi oh o sabor perfeito, sam ai o que falar de sam. Virou meta de macho ne, educado, gentil, respeitador, gostoso pra caralho, inteligente, talentoso oia é dificil achar adjetivos suficiente, top 10 crushs da vida. A química entre ele e a cesca so faltou incendiar o livro, puta merda e eu jurando que não ia ter uma putariazinha, me entregaram uma de qualidade sem exagerar na dose, gosto assim
Mais tirando essa parte, adorei a construção deles que foi meio um enemies to friends ai depois veio o lovers e o casal perfeito, simplesmente estou ansiosa demais pra continuar e ver as historia das outras irmãs, porque ja estou vendida pra essa série

Carol Moraes 14/03/2021

Simples e cativante
Esse livro tem tudo pra ser um clichê.
Mas a trama foi muito bem narrada, os cenários descritos lindamente, sem precisar enrolar. Me sentí em cada cenário vendo como um filme.
Os personagens são incríveis.
Amei ?

sabswarner 24/10/2020

Clichê
Claro que e clichê né! Mas e bom. Amei muito tá. Quem gosta de romance e tals. Recomendo.
Se eu falar mais eu vou dar spoiler. Bye.

Leiam por favor esse livro!

Maria Viviane 19/08/2020

Um livro leve...
Um clichê leve e que demorou muito pra prender na história, é legal mas não acontece muita coisa interessante, é uma história "parada", sem nada marcante ou algum evento que prenda nossa atenção, meu toc não me permite abandonar os livros quando eu começo, então vamos nessa conhecer essas outras irmãs kkkkk

zxnephthys 12/03/2022

? Cesca, diga que me quer. ? É claro que eu te quero.
Nossa, eu nem sabia que estava com saudade de ler um romance assim, onde você fica roendo as unhas enquanto espera os protagonistas pararem de brigar e ficarem juntos de uma vez. É um enemies to lovers tão gostosinho e cheio de momentos fofos.

Key 08/02/2022

Um verão na Itália
Este livro é um romance leve, calmo e aconchegante, sem muitas surpresas, e por isso mesmo gostei. As vezes precisamos de leituras assim.
O livro vai contar a história de Cesca e Sam. Cesca é roteirista, e muitos anos atrás sam foi o ator que abandonou sua peça, fazendo com que fosse um fracasso e apartir daí a carreira dela que estava apenas começando desmorona e ela tem um bloqueio criativo. Ela culpa sam por isso.
Então o padrinho de cesca consegue para ela um emprego na Itália, para cuidar de uma Villa por algumas semanas e aproveitar pra tentar escrever novamente e espairecer.
Sam está com alguns problemas em hollywood, com seu nome nas manchetes por motivos errados, ele precisa se esconder até tudo se acalmar, e vai para a Villa da família. A mesma vila que que cesca foi cuidar.
Ao se reencontrarem e se reconhecerem são cão e gato puro, mas aos poucos eles vão se tornando ótimos amigos e vão se apaixonar.
Mas, Sam tem algumas questão da sua vida familiar que não o deixa se abrir e isso meio que é um obstáculo no romance.
Teve atitudes de ambos que não me agradou muito, mas isso não atrapalha em nada a leitura.
Gostei muito do Casal, do romance e amizade que cresce entre eles.
Alguns personagens secundários são ótimos tbem.
Muito legal ver Cesca conseguindo escrever novamente e tendo o sucesso que ela merece.
Tem um final lindo de aquecer corações.

Yasmin 13/07/2021

Sabe aqueles clichêzinho que aquece o coração? Então.. fazia tempo que eu não devorava uma história assim, acho que eu tava precisando ler um romance bobinho Hahah história divertida, fluida e bem levinha.. ótima pra passar o tempo, adorei!
marinafrancomf 13/07/2021minha estante
Tem hotzim miga?

Bia.Ribeiro 27/12/2021minha estante
Tem sim

Isabela.Barros 30/05/2023minha estante
Esse livro de bom só tem a capa

So 10/04/2021

Adorei, leve, divertido e fofo, ótimo para passar o tempo principalmente oara relaxar

Vicente 27/07/2021

Eu gosto de enemies to lovers mas este é bem soft, por assim dizer.
Foi uma leitura chatinha até metade do livro.