The Fixer

The Fixer Jessica Gadziala

Resenhas - The Fixer

Lay 19/01/2024

Quinn e Aven
Reli esse livro pq queria relembrar a primeira leitura q fiz de Jessica Gadziala e me fez entrar nesse emaranhado de mil livros dessa autora hahaha
Eu relembro da sensação de entender como funcionava essa equipe de solucionadores e gostar tanto dos personagens.
Quinn mesmo sendo o lider durao, mostrou um lado doce ao nao conseguir ficar longe de Aven. Aven é uma mocinha mt incrível pra mim; corajosa e sobrevivente
Quinn foi um criançao no final
E achei que tdo o drama por tras do caso de Fenway poderia ter sido reduzido
Mas eu amo demais essa equipe

Tina.Turner 12/11/2023

O começo é muito bom, leitura até flui, mas depois da metade fica chato e maçante de ler, depois da metade parecia que não acabava nunca.

Kathy 19/08/2023

Eu até gostei mas? senti que faltou mais do Quin e da Aven juntos, uma enrolação pra se resolverem mas de resto foi uma leitura fluida.

Kt1984 12/04/2023

Adorei
Adoro os livros da Jessica Gadziala e estou animada com a série Professionals dentro do universo de Navesink Bank. O romance ja começa com uma tensão que prende e segue a linha das protagonistas fortes e decididas . Disponível KU em inglês.

flaflozano 23/11/2022

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5
# Mercenário do bem x esteticista perseguida
# Amor à primeira vista negado
# Série enorrrrrrme

Nernwie 03/07/2022

diferente
essa leitura revirou MUITO meu estomago durante os primeiros capítulos, foi uma das coisas mais pesadas e desesperadoras que já li. depois o livro deu uma "acalmada", as cenas ficaram um pouco mais tranquilas (se você pretende ler, verifique muito bem os gatilhos, conselho de amiga, ok?).
gostei muito da premissa da história, mas achei o desenvolvimento meio fraco e a história não me prendeu muito... não seria minha primeira recomendação caso alguém viesse me pedir indicação, mas se você estiver com muita vontade ler, talvez você ache o momento da leitura interessante.

Thais 07/06/2022

gostei bastante tanto dos personagens principais, tanto dos secundários ( o gunner nem tinha aparecido sabia que seria meu fav).
Gostei da história, do desenvolvimento dela. Gostei mais ainda da autora ter curado magicamente o trauma da pp, pq sabemos que isso não é real.
A maneira que ela deu o novo significado para aquele dia no final foi tão lindinho ?

Lizzy 29/03/2022

Muito bom o livro, só o final que ficou chatinho, mas ok. Provavelmente vou ler os próximos livros....

Alexia180 18/11/2021

Eu gostei...
Não é o melhor livro da Jéssica Gadziala mas eu gostei.
Um romance com um homem gostoso e protetor, uma mocinha em risco e um perigo.
A fórmula clichê total.

Lopes 07/09/2021

The Fixer
A história é interessante, já começa com um tom de suspense e deixa o leitor curioso, a história é muito boa a interação do grupo ganhou pontos positivos comigo, tem assuntos importantes, acho que a autora foi muito criativa ao relacionar os apelidos e profissões com a personalidade de cada um, estou gostando da série está muito boa recomendo!

alicepadilha 22/04/2021

queria mais aven e quin juntos
Eu gostei do livro, a narrativa é bem leve e a leitura se torna muito fluida. Gostei de verdade dos personagens (apesar de ter achado os secundários mais interessantes que os protagonistas). Mas fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa, sabe? Conhecendo os livros da Jessica Gadziala, podemos notar que todos têm um padrão e que em dado momento os protagonistas têm uma convivência que os faz realmente se apaixonar. Entretanto, nesse livro essa parte foi via telefone e eu sinceramente senti falta. Achei inclusive que Aven tem umas interações mais interessantes com o Fenway e o Gunner do que com o Quin. De qualquer forma, volto a dizer que é leve e rápido. Vale a leitura!

Suany 17/12/2020

Leitura leve
Conheci a autora quando li um romance de máfia dela, gostei muito da escrita e procurei outras séries dela chegando a essa... É um bom livro, como disse, gosto da escrita da autora que é fluída, história sempre bem contada e ricas em detalhes, não é um romance que só tem sexo, o que me agrada e muito, mas é mediano. O suficiente para você sentar e ler tranquilamente, confesso que para o final comecei ficar um pouco enfadada, mas li até o fim e curti muito o Quinto e a Aven!

Vale apena!

Xanda 10/09/2020

Gostei de ler ele, foi bonzinho e sem mto lenga lenga, eram situações que precisavam de soluções.. ambos com seus medos e receios.
Bom pra ler de uma vez só

Leticia.Kislley 07/09/2020

Esse livro é muito bom, tem uma história muito interessante, seu único defeito é não explorar o caso e dar uma solução de forma rápida, torando esse fato os personagens são bem engraçados e dinâmicos

Lulukabooks 14/05/2020

Achei uma boa leitura, só não gostei muito do andamento de tudo, correu muito pra resolver o caso dela, preferia que ao invés de enfiar a solução de mais um caso a criatura que escreveu tivesse explorado mais o caso dela, tipo :pq o cara tava perseguindo ela a tanto tempo??? Como a irmã dele entra nessa história??? Achei a explicação de que ele era um louco muito rasa. O final pra mim se alongou muito podia ter sido mais rápido igual foi pra resolver o caso dela,se queria um ritmo mais lento devia ter se mantido assim o livro todo, mas de resto gostei bastante nunca tinha lido nada com esse tema adorei pq me lembra uma das minhas series favoritas.