Minha Adorável Pimentinha

Minha Adorável Pimentinha Nanda Dibbern

Resenhas - Minha Adorável Pimentinha

Vicky 05/12/2021

Eu não tenho palavras p descrever a perfeição desse livro, eu amei tanto, a Elise é tão forte e incrível e pft, o jeito q o Léo cuida dela, eles dois juntos, nossa, tudo p mim

Milbradt 03/03/2021

Não sei dizer se gostei.
De início deu vontade de abandonar, mas eu queria muito descobrir os segredos.
No momento não estou com vontade de ler o segundo, mas quem sabe mais pra frente.

Man 08/06/2020

O livro é fofinho demais, ideal para aqueles dias que estamos com ressaca literária. É clichê, mas um clichê suave.
A historia gira em torno de Léo que é um piloto de rally e mulherengo, normal em em todos os livros, o tipo de cara que pega geral, e Elize que trabalha na equipe desde novinha e todos a viram crescer. Depois de um incidente Léo começa a ver Elize de outra forma.
O livro é narrado na visão de Léo, o que eu achei bem legal, gosto de ver o visão masculina, apesar de saber que quem esta por trás é uma autora.
O livro também nos mostra o passado de cada um o que é bem legal e assustador, gostei do que a autora nos mostra, achei corajosa, nunca vi nada escrito sobre isso.
Vale muito a pena conhecer o passado e presente de Elize e Léo.

Lolo 16/10/2018

Um romance inovador <3
Esse livro me mostrou que pode sim acabar com os clichês chatos de filmes, e mostra um romance novo, jovial.
Léo mostra que nem todo cara que tem tipo de playboy é por que teve uma crianção babaca, e sim que fatores da vida ,levam pessoas a terem atitudes idiotas ao ver de outros..
Eu mesmo sempre fui alguém com imensa preguiça de ler, porém quando comecei a ler lá no incio quando a autora começou a divulgar , fui prendendo , virou como um capitulo daquela série que somos viciados sabe? A cada capitulo ia ficando melhor, a história dos dois adolescentes passando pra vida adulta, prende sem todo aquele clichê.Elise nem de perto parece uma mocinha indefesa ,ou aquela adolescente aborreceste sabe? Desdo começo sabemos que tem algo mas que um casal um pouco conturbado, eles tem um motivo , Bom achei o livro completo, amarradinho sabe? Um começo intrigante , um meio envolvente e um final (ou quase por que nunca pode acabar rsrs) sensacional , a autora conseguiu fazer a minha vontade de ler novamente . Obrigada

site: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011683923191