Asas de Pedra Dylan Ricardo

Resenhas - Asas de Pedra

Rafa 20/06/2018

Asas de Pedra
Pelé está para o futebol, assim como Dylan Ricardo está para poesia. O Rei Pelé tinha um talento nato em campo, fazia dribles cinematográficos em campo e mágica com a bola nos pés. Já o jovem poeta, possui uma artimanha com uma simples caneta e um modesto papel, transformando linhas em branco em uma sintonia perfeita com as palavras.

Dylan extravasa em suas poesias, deixando o amor convencional de lado para falar de suas frustrações, raiva, ódio e desilusões amorosas do qual o machucaram em épocas recentes.

“Asas de Pedra” é o seu mais recente trabalho, publicado pela Editora Chiado, com um trabalho gráfico impecável, desde à arte da capa até na parte da diagramação. Nota 10 pela composição de toda obra.

Poesias devem ser apreciadas com muita calma, sem pressa, deixe fluir os versos em sua mente, sentir toda essência de cada linha escrita.

Dylan Ricardo em mais uma obra, mostra suas habilidades em cada linha escrita, fluidez, rico em metáforas para descrever de forma intensa toda sua vivência.

Se vale a pena? Com toda certeza! Não resta dúvidas que o autor se consagrou no hall dos grandes poetas brasileiros.

site: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2018/06/resenha-asas-de-pedra.html

Milla 16/11/2019

Asas de Pedra
Foi uma das coisas mais lindas e tristes que li, foi difícil completar a leitura, não por ser ruim ou mal escrito...e sim pela identificação em quase todas as poesias.
Fio um choque pra mim, descobrir sentimentos e emoções que jamais achei que fosse descobrir.
Mas tudo isso foi necessário, para eu poder tirar a venda da ilusão e ver como eu realmente estou.
Top 10 de leitura esse ano com certeza!