Batida Perfeita

Batida Perfeita April Kroes

Resenhas - Batida Perfeita

brina.sa 23/04/2024

Esperava mais
Vim através de uma recomendação no insta e decidi dar uma oportunidade, mas a história em si não me prendeu mto

Vivi.Colleoni 23/04/2024

Uma boa combinação
Esse livro tem de tudo um pouco.
Foi uma boa leitura.
As vezes Noah me parece chata e egoísta e depois se redime.
Tem capítulos que parecem meio massantes com detalhes desnecessários.
Mas é um bom livro com uma história que contagia.

Maria 20/04/2024

Santinho e Barbie
O casal principal combina muito! Gostei que a autora desconstruiu que o balé clássico é apenas para meninas, a dança é para todos, uma das melhores forma de expressão na minha opinião. Tenho que falar da Val, que amiga boa, a amizade delas é tudo ?

O livro é bom mas esperei um pouco mais de cenários em relação a dança, isso pesou um pouco para mim? como é sobre um romance envolvendo balé pensei que iria focar um pouco mais na dança. Sendo que na maioria dos ensaios não eram mostrados, somente um pouco no final do livro

Achei extremamente arrastado o livro e demorado, principalmente no final, parece q o livro já tinha acabado a muito tempo mas msm assim ele não terminava? senti que o final foi apenas um excesso de páginas desnecessárias

Foi um livro legal de ler, mas após um tempo se tornou um pouco cansativo, mas apesar disso achei legal ;)

L1ka 08/03/2024

Santinho e sua bailarina
"Meu avô dizia: case-se com alguém que realize seus sonhos e não com alguém que corra deles. Você não só realizou cada sonho meu, como os fez junto comigo. Você mudou a minha vida, Saint Rivers, e eu quero que você continue mudando-a para sempre."
...
Uma linda história.
Se deem a oportunidade de sentir a conexão desses dois, de sorrir, chorar e se apaixonar por eles.
Indico a leitura!

Dryzinha_1 03/03/2024

Ai Santinho
MDS QUE LIVRO INCRÍVEL, juro gente. Não tinha expectativa nenhuma pra esse livro, ele tava a meses guardado na biblioteca do kindle e nunca tinha chamado minha atenção, finalmente dei uma chance e foi a melhor decisão que eu tomei.
Ver a trajetória da Noah vulgo "bailarina" foi incrível e bem inspiradora, foram 500 páginas que se eu tivesse me permitido teria acabado em 2 dias.
Ela e o Saint vulgo "santinho" são simplesmente inesquecíveis pela forma que se amam e se apoiam.
Até os personagens secundários são incríveis, com certeza vou ver se tem livro da Val e do Math e com certeza vou atrás do livro do John.
Vale muito apena, leiam e se permitam amar a história dos dois. Fiquei boiolinha por cada ato deles, o Saint falava um "a" e eu já tava latindo.

mwnu 07/02/2024

Slk boy achei bem xoxo e o desfecho final para a protagonista achei super injusto com ela zero necessidade estragou a leitura

Tayssa23 31/01/2024

Simplesmente perfeito
Pra ser sincera no começo não me deixou com boas esperanças mas no desenrolar do livro melhorou,tipo assim que mesmo tendo seus altos e baixos foi bom é uma leitura que recomendo e muito, principalmente por conta da amizade colorida que eles tiveram ?

Duda 18/01/2024

Quase o abandonei, senti que deixou muito a desejar? livro raso, pouco desenvolvimento do casal e sinto que isso se deu pelos milhares de vai e volta sem motivo que eles tinham!
Tinha um ótimo enredo mas infelizmente foi bem mal explorado

Leh 17/01/2024

Um clichê nao tão clichê assim? pois a rivalidade deles duram pouco? até a metade do livro eu estava gostando porém depois fica chato (eu achei) ? nos últimos capítulos fui lendo só as partes das conversas? confesso ?? enfim. Leria novamente ? Não mas não foi o pior livro que já li então recomendo pra quem tem paciência .

Claudia286 16/01/2024

Noah e Saint são uns amores ?
Uma bailarina
Um músico
Dois sonhos praticamente iguais.
Noah é uma bailarina que sonha em ser uma grande bailarina, igual a sua ídola.
Saint é um grande músico e sonha que sua banda seja reconhecida .
Noah entra p a escola do Tio de Saint e de cara o tio dele, colocou ela no dormitório de Saint. Pensando que ele, que ela era um homem, e vem uma longa briga.
Pra saber o resto é só lendo o livro. ?

Tainá Pereira 15/01/2024

????
Que leitura leve e gostosa. Me apaixonei por Noah e Saint.
O desenrolar da história foi perfeito. Essa história exemplifica bem de que quando achamos que tudo está perdido, esses obstante são para nos reinventarmos e ainda sim, realizando os sonhos

Gabi 11/01/2024

Muitas páginas pouco desenvolvimento
As vezes sinto que esse livro tiveram muitos assunto e eles sempre eram pouco desenvolvidos, parecia que os assuntos sérios tinham 5 páginas enquanto aquele lenga-lenga deles de " ah pode sair com outras pessoas " tinham 100 páginas, tornando o livro muito arrastado e raso.