Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Mônica Cristina

Resenhas - Uma Nova Chance

bia.xavier 13/04/2020

Uma nova chance
Foi pesado a história da Kiara mas a escrita foi leve e a leitura fluida. Conchinha e Baby só amores. Filippo foi maravilhoso o livro inteiro sem defeitos e fora que ele é engraçado igual o Ulisses então. ????

Glayne 24/03/2021

Uma nova chance
Como é lindo o amor. Acredito que quando é para ser, achamos um jeito de encontrar, seja aqui ou ali e como o Filippo diz: no meio de 7 bilhões de pessoas, encontrar a certa, é uma dádiva. Livro clichê, mas forte e envolvente.
bia.xavier 24/03/2021minha estante
Conchinha ??

Glayne 24/03/2021minha estante
É. Conhinha?

zaynsgtime 05/07/2020

Uma nova chance
Esse livro transborda amor do início ao fim. Eu sou completamente apaixonada pelo Filippo desde o livro do Enzo. E, ainda no livro do Enzo, queria proteger a Kiara desde o capítulo solo dela. E as interações desse casal, despretensiosas, mas cheias de amor. Esse livro não tem um erro.

Patricia.Cerutti 11/04/2022

Livro: Uma nova chance
Autora: Monica Cristina

Kiara é mais um dos descendentes da família De Marttino e que está perdida na vida.
Depois da morte de sua mãe, Kiara decidiu que seria a rebelde da família. E para isso saía todas as noites, bebia, fumava e acordava numa cama qualquer.
Mas por trás de tanta rebeldia, Kiara tinha uma dor que não cabia no peito e esse era o único jeito de tentar esquecê-la.
Afinal, aquele que ela chamava de pai (mesmo que não o fosse), tinha a ferido demais. E ela não conseguia colar os cacos dessa ferida. Até que Kiara se descobriu apaixonada por alguém que a conhecia desde criança.
Mas como fazer para se livrar desse amor? E como se livrar do estereótipo que ela havia construído?
Kiara precisava, sim, ser reconquistada e conhecer o verdadeiro sentido da palavra felicidade.
Enzo e Vitório estavam ao seu lado, mas não conseguiam fazer muito, pois ela ainda se mantinha fechada e saudosa da sua mãe e do seu irmão Giovane (que haviam morrido).
No entanto, quem poderia salvá-la desse mundo negro de amarguras, estava ao seu lado. Ela só precisa encontrá-lo.
Mais um romance de encher os olhos e não nos deixar com vontade de fazer outra coisa, que não seja saber o que acontece no próximo capítulo.
Mais um livro da escritora Monica Cristina que me fez ter vontade de visitar a Itália e, mais especificamente, San Gimignano.
Quem quer me acompanhar?

Essa é uma leitura que merece ?????? ??

?Vamos promover um mundo mais leitor! ?

@afetoliterario5 @radkeroberta @autoramonicacristina @patriciacerutti
#gostardeler #incentivoaleitura #lerparaavida #leréviver

Flavi Muniz 15/08/2020

Nova chance...
Ela teve um fortíssimo choque de realidade pra acordar de fato e viver a vida dela..

Gabsmoliveira 25/09/2020

Kiara e filippo são meu casal maravilhoso. O jeito leve dele de ajudar ela e aos poucos perceber algo que sempre esteve ali, a maneira como ele ajuda ela e não torna ela dependente dele e sim ensina ela a ser dependente e escolher ficar com ele.
As loucuras dele que dão super certo com o jeito ?realista? dela. É muita fofura e superação

Luana 16/06/2021

Amei, acho que é meu livro preferido da Mônica. Pesada e triste a história da Kiara. E o Filippo é um amor, que homem e que menino. História doce, leve e divertida, e o melhor cheia de amor ??

Thaty 27/03/2020

Baby bobo, cara de concha e baby conchinha, família diferente e linda ?

Elly.Lima 27/03/2020

Baby e Conchinha
Amei!
Desde o primeiro livro que era apaixonada pelo Fillipo e ver como,
além de engraçado ele é romântico, aqueceu meu coração.
Ver o despertar e renovação da Kiara foi maravilhoso.

Andréia Gonzales 30/05/2020

Intenso
O livro bem intenso , porém com está família e o amor que reina entre eles muito bom o livro

Sergia.Souza 30/05/2020

Neste segundo livro da serie família de Marttino acompanhei a história de Kiara e Filippo kiara é a irmã, mas nova de Enzo do primeiro livro, e o Filippo é o melhor amigo do Enzo. No primeiro livro, começou a mostra uma Kiara cercado por dor, traumas, ela se refugiada através do álcool. Ela não tem nenhuma responsabilidade, se entrega ao primeiro que aparecer em sua frente, mas, o que ninguém sabe é que ela tem seus motivos. E esses motivos vão começa a aparecer neste livro. Mesmo em meio a toda a vida agitada e desregulada, pode perceber que ela ama muito três coisas: a culinária, o sobrinho Mateo e a Filippo. Filippo é aquele tipo de cara que todos desejam ter por perto. Gostei muito dele, super divertido, megaengraçado, e sempre de bem com a vida. Ele sempre a tratou como uma irmã mais nova teimosa e desobediente, mas tinha um carinho muito especial por ela. Filippo está finalmente querendo se estabilizar na vida, sua carreira está indo bem e finalmente tem até a sua própria casa. O único problema é que Paola, a qual sempre imaginou que seria para toda vida que não estava de acordo com seus planos e deixa ele para seguir os seus. Ainda tentando digerir o que foi os seus últimos anos de relacionamentos seu melhor amigo pede para ficar de olho da irmã enquanto sai em Lua de Mel. Com o afastamento de Enzo, Felippo vai começa a se aproximar de Kiara, e começa a ter um cuidado dobrado nela. Ai que o romance começa a surgir. Eu amei ver as maluquices, dramas e medos de fantasma do Fillipo, a louca e rebelde Kiara mostra um lado doce, sonhador e forte. Cada capitulo mostra não apenas o amor deles brotando, mas superação e recuperação da Kiara e todo o apoio e a alegria do Fillipo. Além disso temos um vislumbre do restante da família e novos mistérios e segredos que ainda não foram descobertos ao decorre do livro. Um ótimo livro mesmo.

Gabi 18/07/2020

Tirei o mês para reler alguns livros que li a muito tempo, e sinceramente? Agora lembro porque amei tanto essa leitura!!
Apesar de trazer problemas sérios, a autora tras isso com personagens muito divertidos e carismáticos. Amei fazer essa releitura!

Grazi 11/10/2020

Meu queridinho, ja li milhões de vezes e amo cada segundo da leitura.

Juliete 06/02/2022

Perfeito!!!
Um livro perfeito, leve e tão intenso ao mesmo tempo.. a química dos protagonistas, essa família, as questões secundárias, o desenrolar do romance e o desenvolvimento dos dois.. principalmente a evolução da Kiara!! Incrível ??

Lima218 31/01/2024

Continuo amando
Eu amei reler esse livro! É divertido, emocionante, os protagonistas são apaixonantes, bem desenvolvidos apesar do fast burn, principalmente a Kiara. O ponto alto é a construção e desenvolvimento do relacionamento dos irmãos que continua coerente e bem escrito. Eu amei e continuo recomendando para quem gosta de romance clichê.